Preciso De Ajuda :/
+2
garchop maya
GaMeBoY_DeViL
6 participantes
Página 1 de 1
Preciso De Ajuda :/
Seguinte ... Tenho uma conta em nibiru e antes deu dar uma "parada" no jogo deixei alguns pokes e itens lá, voltei recentemente, mas não lembro o Login da Conta só a senha, (e dai? meus pokemons bons estão lá tem full meu cash stones etc...) Eu realmente preciso recuperar a conta, mas por algum motivo não consigo. Eu boto em "enviar senha e login para Email da conta" MAS NUNCA CHEGA (NUNCA) já perdi a conta das vezes que fiz isso (Sim eu usei o Email certo, Sim olhei Spam,Lixeira etc, Sim eu usei o personagem certo, mas simplesmente não enviam o login pro Email :/ Eu realmente não sei oque fazer estou desesperado E pra piorar não tenho RK porque o meu computador queimou (estou usando o da minha Mãe) então eu realmente espero que alguem me ajude
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
GaMeBoY_DeViL- Nick no Jogo : Mensagens : 210
Re: Preciso De Ajuda :/
Gogo , cater tem que tomar uma providencia disso , vai dar certo :3
garchop maya- Nick no Jogo : Mensagens : 53
Neste caso, somente o próprio [KPDO]Cater pode te ajudar, enviando as infos da conta junto com uma nova RK para o email registrado na account. Aguarde a resposta do mesmo, boa sorte.
manda um email pra min para exaioros@gmail.com usando o email da sua conta, e eu responderei de novo pra esse mesmo email com todos os dados da conta.
o assunto do email [Recuperar conta]
o assunto do email [Recuperar conta]
Enviado.
___GaMeBoY____- Nick no Jogo : Mensagens : 34
Cater respondeu, agora eh por e-mail. @closed
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos