Sugestão para cd's dos pokemons
+2
keios
kayho
6 participantes
Página 1 de 1
Sugestão para cd's dos pokemons
Venho através desse tópico sugerir uma mudança nos cd's dos pokemons,que só carregam se ele estiver pra fora da pokebola.
Isso na minha opinião e de muitos outros é errado,pois em outros servers não é assim,e principalmente no anime tbm não é assim.
Porque quando vc manda um pokemon voltar para a ball eh para ele descançar,e os segundos dos cd's são como se fossem o pokemon descançando,e é claro que qndo mandamos eles voltarem para a ball,eles estaram descançando.
Espero que coloquem isso no proximo update,porque seria mais eficiente e mais parecido com o anime.
Isso na minha opinião e de muitos outros é errado,pois em outros servers não é assim,e principalmente no anime tbm não é assim.
Porque quando vc manda um pokemon voltar para a ball eh para ele descançar,e os segundos dos cd's são como se fossem o pokemon descançando,e é claro que qndo mandamos eles voltarem para a ball,eles estaram descançando.
Espero que coloquem isso no proximo update,porque seria mais eficiente e mais parecido com o anime.
kayho- Nick no Jogo : Mensagens : 28
Re: Sugestão para cd's dos pokemons
Concordo plenamente, já foi sugerido algumas vezes e muito pedido pelos jogadores também, mas ainda não foi implementado. Acredito que seja algo simples e possa mudar de imediato.
Juntamente com a recarga dos CD's, ao falar hi para enfermeira Joy (junto a recuperação da vida dos pokemons, as cds também serem recuperadas).
Juntamente com a recarga dos CD's, ao falar hi para enfermeira Joy (junto a recuperação da vida dos pokemons, as cds também serem recuperadas).
Muito bom cara, isso seria muito eficiente, porque as vezes você está indo em algum lugar ( Ou até mesmo indo tirar x1 ) e seus cd's não estão prontos para uso.
zCooper- Mensagens : 85
algo necessário de se fazer e.e
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
Discordo plenamente. Se for pra fazer algo assim, libera os revives em pokes ainda vivos, e que a Joy cure os CDs... Mas carregar enquanto ta na ball é ridículo...
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
sobre liberar o revive em pokes ainda vivos WTF ? isso sim nao faz sentido,revive q eu saiba significa reviver,como vamos reviver um pokemon ja "vivo".Jack Black Jabels escreveu:Discordo plenamente. Se for pra fazer algo assim, libera os revives em pokes ainda vivos, e que a Joy cure os CDs... Mas carregar enquanto ta na ball é ridículo...
E sobre a joy,exatamente,isso sim seria o correto,nao tem nada a ver vc curar seus pokes na joy,e eles ficarem "cansados" ainda,pois cd carregando significa q ele esta cansado '-'
kayho- Nick no Jogo : Mensagens : 28
kayho escreveu:sobre liberar o revive em pokes ainda vivos WTF ? isso sim nao faz sentido,revive q eu saiba significa reviver,como vamos reviver um pokemon ja "vivo".Jack Black Jabels escreveu:Discordo plenamente. Se for pra fazer algo assim, libera os revives em pokes ainda vivos, e que a Joy cure os CDs... Mas carregar enquanto ta na ball é ridículo...
E sobre a joy,exatamente,isso sim seria o correto,nao tem nada a ver vc curar seus pokes na joy,e eles ficarem "cansados" ainda,pois cd carregando significa q ele esta cansado '-'
Eu acho que alguem nunca jogou Pokemon (Game Boy/DS)...
E a Joy, eu disse que concordava...
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773