SKT T1 VS Koo Tigers
+3
Rogerinho/ Garoto Mito
leomaxss
keios
7 participantes
Página 1 de 1
SKT T1 VS Koo Tigers
Quem irá ser campeão mundial e porque ?
Eu acho meio óbvio, SKT campeã 3x0 em cima da KOO. Invicta no campeonato inteiro, não perdeu nenhuma t3 e está a alguns jogos no regional sem perder para KOO, então eu aposto na SKT.
Embora, seria legal ver um jogo disputado e igual, com a KOO campeã, superando a grande SKT.
Eu acho meio óbvio, SKT campeã 3x0 em cima da KOO. Invicta no campeonato inteiro, não perdeu nenhuma t3 e está a alguns jogos no regional sem perder para KOO, então eu aposto na SKT.
Embora, seria legal ver um jogo disputado e igual, com a KOO campeã, superando a grande SKT.
Re: SKT T1 VS Koo Tigers
Via: dagem.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Ta, vou pegar um lanche.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Q bosta.tópico inútil igual ao criador
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Bom eu realmente estava torcendo pra fanatic estar na final no lugar da koo, mas como todos sabem skt fez um campeonato perfeito e desdo começo foi a favorita pro campeonato, realmente esperava mais emoção na final muito gg easy pra skt
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
KOO teve boas oportunidades, mas não soube aproveitar. Começou muito bem a 2ª e a 3ª partida, e não soube administrar a vantagem para converter a vitória (na 2ª partida). Talvez, poderia ter ocorrido um 3x2.
Mas, no fim das contas, apenas se concretizou o que já era esperado para esta grande final, SKT brilhando e se firmando o campeão mundial 2015.
Mas, no fim das contas, apenas se concretizou o que já era esperado para esta grande final, SKT brilhando e se firmando o campeão mundial 2015.
ah sei la cara, vc ja tentou colocar um peixe no cu e dizer q era uma sereia?
waltinho- Nick no Jogo : Mensagens : 1095
waltinho escreveu:ah sei la cara, vc ja tentou colocar um peixe no cu e dizer q era uma sereia?
Heey, essa piada é minha...
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos