Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

to com meu cp bugado some poks quero resposta

5 participantes

Ir para baixo

to com meu cp bugado some poks quero resposta Empty to com meu cp bugado some poks quero resposta

Mensagem por jonmario Reis Sáb Nov 21, 2015 12:03 pm

play jonmario Smile
fui global sábado e sumi o meu Gliscor full agr como não mim pergunte não sei deve ser cp buagado
um lek com nome do play rafagundao mim robô 4kk e 8 cristal, como?
fui compra a house dele de saffron ele falo trade primeiro dps leave ok acpt dps volto jaja ate hoje isso foi no dia 13/11/2015
nao tinha Tutor on.
leks falarao para de joga vei ser pedeo 4kk e 8 cristal agr Gliscor full fossi eu parava na hora.
é so é isso espero agunha resposta

jonmario Reis

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 25
Localização : Ourolândia

Ir para o topo Ir para baixo

to com meu cp bugado some poks quero resposta Empty Re: to com meu cp bugado some poks quero resposta

Mensagem por Paul Walking Sáb Nov 21, 2015 8:04 pm

Resumindo com o português coerente: 
 
Player : Jonmario.

Ele foi no Global sabado , É seu Gliscor Full que estava no Centro Pokemon Sumiu.
Um player com o nome Rafagundao roubou dele 4kk é 8 Crystal Stone , Quando tentou comprar a sua house.

Obs 1: Isto não teria acontecido de tivesse tutor online ou a minha sugestão implementada
Obs 2 : Minha Sugestão : https://forum.exaioros.com/t18744-venda-compra-de-house
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

to com meu cp bugado some poks quero resposta Empty Re: to com meu cp bugado some poks quero resposta

Mensagem por Fefetes Dom Nov 22, 2015 11:01 am

A Staff não se responsabiliza por Trocas entre players. Creio que não conseguirá recuperar os itens..
Mas Boa Sorte ai meu Jóvin.

E no caso do Gliscor , Mostre provas de que ele pertencia a você como - Catch,Stage,Boost,Ball,Aura.. E se possível 1 print...

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

to com meu cp bugado some poks quero resposta Empty pra vcs é facil diser a staff nao tem cupa

Mensagem por jonmario Reis Sex Nov 27, 2015 11:34 am

Pra vcs é facil diser isso meu Gliscor sumio foi no cp onde fica os pok la e bugado tirei pra da trade quando fu pega tinha sumido
nao sei quem cato so sei q era b+234 st 40 total 274 male tem lek que ja viu eu com ele play name garunix,zeroner,brendo da zoeira,Nielsom xd pergunta eles la

jonmario Reis

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/04/2015
Idade : 25
Localização : Ourolândia

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

to com meu cp bugado some poks quero resposta Empty Re: to com meu cp bugado some poks quero resposta

Mensagem por Feer Sex Nov 27, 2015 11:30 pm

infelizmente, o Mega tem toda razão
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos