to com meu cp bugado some poks quero resposta
5 participantes
Página 1 de 1
to com meu cp bugado some poks quero resposta
play jonmario
fui global sábado e sumi o meu Gliscor full agr como não mim pergunte não sei deve ser cp buagado
um lek com nome do play rafagundao mim robô 4kk e 8 cristal, como?
fui compra a house dele de saffron ele falo trade primeiro dps leave ok acpt dps volto jaja ate hoje isso foi no dia 13/11/2015
nao tinha Tutor on.
leks falarao para de joga vei ser pedeo 4kk e 8 cristal agr Gliscor full fossi eu parava na hora.
é so é isso espero agunha resposta
fui global sábado e sumi o meu Gliscor full agr como não mim pergunte não sei deve ser cp buagado
um lek com nome do play rafagundao mim robô 4kk e 8 cristal, como?
fui compra a house dele de saffron ele falo trade primeiro dps leave ok acpt dps volto jaja ate hoje isso foi no dia 13/11/2015
nao tinha Tutor on.
leks falarao para de joga vei ser pedeo 4kk e 8 cristal agr Gliscor full fossi eu parava na hora.
é so é isso espero agunha resposta
jonmario Reis- Nick no Jogo : Mensagens : 5
Re: to com meu cp bugado some poks quero resposta
Resumindo com o português coerente:
Player : Jonmario.
Ele foi no Global sabado , É seu Gliscor Full que estava no Centro Pokemon Sumiu.
Um player com o nome Rafagundao roubou dele 4kk é 8 Crystal Stone , Quando tentou comprar a sua house.
Obs 1: Isto não teria acontecido de tivesse tutor online ou a minha sugestão implementada
Obs 2 : Minha Sugestão : https://forum.exaioros.com/t18744-venda-compra-de-house
Player : Jonmario.
Ele foi no Global sabado , É seu Gliscor Full que estava no Centro Pokemon Sumiu.
Um player com o nome Rafagundao roubou dele 4kk é 8 Crystal Stone , Quando tentou comprar a sua house.
Obs 1: Isto não teria acontecido de tivesse tutor online ou a minha sugestão implementada
Obs 2 : Minha Sugestão : https://forum.exaioros.com/t18744-venda-compra-de-house
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
A Staff não se responsabiliza por Trocas entre players. Creio que não conseguirá recuperar os itens..
Mas Boa Sorte ai meu Jóvin.
E no caso do Gliscor , Mostre provas de que ele pertencia a você como - Catch,Stage,Boost,Ball,Aura.. E se possível 1 print...
Mas Boa Sorte ai meu Jóvin.
E no caso do Gliscor , Mostre provas de que ele pertencia a você como - Catch,Stage,Boost,Ball,Aura.. E se possível 1 print...
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
pra vcs é facil diser a staff nao tem cupa
Pra vcs é facil diser isso meu Gliscor sumio foi no cp onde fica os pok la e bugado tirei pra da trade quando fu pega tinha sumido
nao sei quem cato so sei q era b+234 st 40 total 274 male tem lek que ja viu eu com ele play name garunix,zeroner,brendo da zoeira,Nielsom xd pergunta eles la
nao sei quem cato so sei q era b+234 st 40 total 274 male tem lek que ja viu eu com ele play name garunix,zeroner,brendo da zoeira,Nielsom xd pergunta eles la
jonmario Reis- Nick no Jogo : Mensagens : 5
infelizmente, o Mega tem toda razão
Feer- Mensagens : 218