Acontecimentos PBO!
+5
XOficial
keios
Yellow Rainbolt
Paul Walking
Ah NegaoFixo
9 participantes
Página 1 de 1
Re: Acontecimentos PBO!
Não estou com sono , Mais foi uma ótima sugestão.
" Ladrão que rouba ladrão , Os dois tem que ir presso " <- Ditado meu.
Você somente falou verdades sobre você mesmo , Você se tornou um otário, Rebelde sem causa .
Agora me fala , Methos é Giminaz , Vocês ainda quer o Ah negão como GM do Pokemon Alfa Story ? Uma pessoa que não sabe se portar perante os superiores ?
Eu não irei jogar mesmo , Se o Ah negão for GM do P.A.S , É não recomendarei para ninguém , Não quero que minhas sugestão seja mal ditas.
" Ladrão que rouba ladrão , Os dois tem que ir presso " <- Ditado meu.
Você somente falou verdades sobre você mesmo , Você se tornou um otário, Rebelde sem causa .
Agora me fala , Methos é Giminaz , Vocês ainda quer o Ah negão como GM do Pokemon Alfa Story ? Uma pessoa que não sabe se portar perante os superiores ?
Eu não irei jogar mesmo , Se o Ah negão for GM do P.A.S , É não recomendarei para ninguém , Não quero que minhas sugestão seja mal ditas.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
" La eu cuido , Aqui eu não ligo sacas ? "
Sua imagem no KPDO estará pra sempre na minha memoria , Aonde você for , irei me lembrar , Este é o cara que fez o Fórum do Kpdo ficar uma bagunça ( Não é somente culpa sua , Se tivesse um bom ADM não estaria acontecendo isto ).
Faça o presente para que no futuro não tema medo algum.
Faça sua escolha hoje é ela herdara um espaço no futuro.
Sua imagem no KPDO estará pra sempre na minha memoria , Aonde você for , irei me lembrar , Este é o cara que fez o Fórum do Kpdo ficar uma bagunça ( Não é somente culpa sua , Se tivesse um bom ADM não estaria acontecendo isto ).
Faça o presente para que no futuro não tema medo algum.
Faça sua escolha hoje é ela herdara um espaço no futuro.
Se você vê falha no jogo , Tente consertar , Não piorar.
Se você como player não esta dando o exemplo , Imagina como sêniorAh NegaoFixo escreveu:tentei, queria ser senior pra isso...Paul Walking escreveu:Se você vê falha no jogo , Tente consertar , Não piorar.
Ele usou pokemons roubados sabendo que eram roubados, fez parte do roubo, ou seja contribuiu. O correto era como Senior, tentar uma "ponte" entre os dois lados, para que entrassem em um acordo e encerra-se com o conflito.
Não esquece de tirar senior tutor da assinatura.keios escreveu:Ele usou pokemons roubados sabendo que eram roubados, fez parte do roubo, ou seja contribuiu. O correto era como Senior, tentar uma "ponte" entre os dois lados, para que entrassem em um acordo e encerra-se com o conflito.
XOficial- Mensagens : 1119
Vix. Tópico de ladrão não tem moral
Raziel- Mensagens : 82
keios escreveu:Ele usou pokemons roubados sabendo que eram roubados, fez parte do roubo, ou seja contribuiu. O correto era como Senior, tentar uma "ponte" entre os dois lados, para que entrassem em um acordo e encerra-se com o conflito.
mas como criar uma "ponte" o original saiu da guilds do treinadora de elite... o treinadora catou o shiny dragonite do original e vendeu... original foi e catou os pokes do treinadora de elite... ao meu ver isso não e roubo é reembolso!. sahusahusha
o cara vendeu algo que não era dele... o proprietário que foi lesado simplesmente pegou algo do cara que vendeu como "pagamento" ... não to vendo roubo '-'
E PROS PAPO DE KEYLOGGER...NAO TEVE NADA DISSO O ORIGINAL TAVA INVITADO NA HOUSE... thesco(treinadora de elite) que foi "burro"
Não sei quanto ao PBO, mas um sh dragonite +199 custa 200 rares estourando em Fusion, enquanto um Shiny Metagross b199 já teve ofertas de 5000 rares em puras rares (fora os demais pokemons do hack). Foi como expliquei no outro tópico, um reembolsa o que pegou do outro, entram em um acordo e ninguém sai perdendo.
Caralho em '-' Thesco pega um sh nite que ta na NOSSA HOUSE Sendo que agente ja tinha um sh nite quase no mesmo boost e vende nem sabendo q éra do pranks, dai ele precisou mesmo roubar tudo? prejudicar alem do thesco eu e jacob que nem sabiamos de nada de porra nenhuma de nite? ai s em, e ontem bateu mó tristeza nessa porra por ver o daniel usando os pokes roubados no torneio... mas sei que ele n tem nada a ver mas isso vai atingir a mim...
eriksilva- Nick no Jogo : Mensagens : 196
Thesco sabia que era nosso e quando eu pedi ele recusou a devolver.eriksilva escreveu:Caralho em '-' Thesco pega um sh nite que ta na NOSSA HOUSE Sendo que agente ja tinha um sh nite quase no mesmo boost e vende nem sabendo q éra do pranks, dai ele precisou mesmo roubar tudo? prejudicar alem do thesco eu e jacob que nem sabiamos de nada de porra nenhuma de nite? ai s em, e ontem bateu mó tristeza nessa porra por ver o daniel usando os pokes roubados no torneio... mas sei que ele n tem nada a ver mas isso vai atingir a mim...
Não lesamos jacob nem vc, todos os seus pokes estão com vc e todos do jacob estão com ele.
rodrigodce- Nick no Jogo : Mensagens : 1073
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos