lanca logo
+9
quantoo
Cream Cracker[maya]
Neutron Plus
iluzionista
frag
keios
Ichigo maya
leomaxss
Update
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Update- Mensagens : 1
Re: lanca logo
É gringo, pessoal, eles são loucos. Como pode falar assim do Update? Seu sádico de merda.
observem o sarcasmo...
observem o sarcasmo...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Vocês são um bando de trouxas que continuam acreditando nessa palavra sem valor, e pior, continuam a donatar e a dar valor a palavra do ADM que a 2 anos é a mesma farça, lamentável. Jogam, donatam, aceitam esta situação e aplaudem. Se há culpados por isto, são somente vocês que mimaram o Cater.
nao sei quem é pior, se quem donata sem update ou quem n joga mais mas continua no forum
frag- Mensagens : 784
KKKKKKKKKKKKKKKK os dois frag '-'
Ichigo maya- Mensagens : 106
frag escreveu:nao sei quem é pior, se quem donata sem update ou quem n joga mais mas continua no forum
O pior é quem faz os dois e mete o loco (hipocrisia).
keios escreveu:frag escreveu:nao sei quem é pior, se quem donata sem update ou quem n joga mais mas continua no forum
O pior é quem faz os dois e mete o loco (hipocrisia).
nooooooooo tome cavalo
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
ele falou pra mim? mas eu jogo e n donato a 1 ano, soh volto donatar (talvez) com update
Nossa, não joga e upou 350 lvs em 1 mês, sem jogar ? Parabéns. Me ensina depois como realizar esta proeza.
Não joga, mas donata e upa mesmo sem jogar, e entra no fórum todos os dias para criticar ? Nossa, quanto hipocrisia, não é mesmo ?
Não sei como tu consegue, mas parabéns ai brow.
Não joga, mas donata e upa mesmo sem jogar, e entra no fórum todos os dias para criticar ? Nossa, quanto hipocrisia, não é mesmo ?
keios escreveu:Nossa, não joga e upou 350 lvs em 1 mês, sem jogar ? Parabéns. Me ensina depois como realizar esta proeza.
qual tipo de demencia vc tem ? todas juntas neh
eu falei q eu jogo, otario que nem ler sabe, e que a ultima vez que donatei foi no natal passado (nunca me faltou dinheiro na rl, n vou vender se parar).
em relacao a lv, nem sei qts upei, mas tenho ctz q n foi 350 lv em 1 mes, mas te garanto que foi sem sharear e sem fazer comercio de itens do jogo fora dele... FALOST
(pq vc insiste aki ainda, se ja se mostrou corupto pra karaio que ainda tem "segredos" que o cater nao sabe, vc acha q se cria aki? toma vergonha na kra e se olha no espelho kra "the legend" of mimimi)
frag escreveu:keios escreveu:Nossa, não joga e upou 350 lvs em 1 mês, sem jogar ? Parabéns. Me ensina depois como realizar esta proeza.
qual tipo de demencia vc tem ? todas juntas neh
eu falei q eu jogo, otario que nem ler sabe, e que a ultima vez que donatei foi no natal passado (nunca me faltou dinheiro na rl, n vou vender se parar).
em relacao a lv, nem sei qts upei, mas tenho ctz q n foi 350 lv em 1 mes, mas te garanto que foi sem sharear e sem fazer comercio de itens do jogo fora dele... FALOST
(pq vc insiste aki ainda, se ja se mostrou corupto pra karaio que ainda tem "segredos" que o cater nao sabe, vc acha q se cria aki? toma vergonha na kra e se olha no espelho kra "the legend" of mimimi)
Frag Thug Life kkkkkkkkkkkkkkkk! Realmente, não da para te entender keios, não gosta.. Reclama.. Fala mal.. E ta todo dia aqui no fórum ?? Ou você é desocupado ou você tem alguma demência, como disse o frag.. Voto nas duas opções juntas.. Entretanto devo lhe parabenizar, sua cara de pau ultrapassa qualquer limite do senso de "semancol".
Quer saber ?? Palmas pra você, "legend of the mimimi" (
Cream Cracker[maya]- Mensagens : 18
Além do mais.. Que hipocrisia a sua não, keios ? Lembro-me bem de quem tava todo dia falando do update, fazendo maior propaganda.. Todo dia falava que o update tava chegando e tudo mais... Baba um ov. do caramba e agora ta nessa.. Cresça e apareça man.. Deixa de babaquice.
-.-
-.-
Cream Cracker[maya]- Mensagens : 18
Adoro ver tretas no forum isso que me mantem vivo ate hoje aqui
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Eu falava apenas o que VIA com meus próprios olhos. Eu vi o progresso de criação do mapa, auxiliei no que possível. Eu insisti tanto nisto, e vi mudanças que antes eram feitas "de update em update" acontecer de um dia pro outro. Eu vi um progresso no jogo, o próprio Cater tava mais ativo no fórum e no game. E quando realmente tudo estava pronto, eu achei que sairia o TS e em seguida o update (mas não shuahsua), e foi depois disso que tudo desandou o Cater largou o game denovo e o gm que vocês amam por não banir vocês sabendo das irregularidades, Liu, ficou inativo 4 meses. Neste ponto, eu perdi a fé no jogo. Fora o double xp que voltou e ficou 2 meses, triple points fixo, e outros desleixos da equipe.
"Legend of mimimi", gostei da nomeação, só se esqueceram que esta vai para cada um de vocês shauhsuahsuahsua
Já perceberam que para cada comentário meu, de 4 a 10 revoltadinhos aparecerem só para chorar ? E já perceberam que eu do muita risada da cara de vocês e não me importo nem um pouco ? Se não perceberam ainda, deviam shuahsuahsuahusa
Já perceberam que para cada comentário meu, de 4 a 10 revoltadinhos aparecerem só para chorar ? E já perceberam que eu do muita risada da cara de vocês e não me importo nem um pouco ? Se não perceberam ainda, deviam shuahsuahsuahusa
keios escreveu:"Legend of mimimi", gostei da nomeação, só se esqueceram que esta vai para cada um de vocês shauhsuahsuahsua
vir chorar? acho q eh um pouco diferente vir rir de vc chorando.
leia-se Keios - nhe nhe nhem
Adoro essa música .. É tão boa que coloquei como despertador.frag escreveu:keios escreveu:"Legend of mimimi", gostei da nomeação, só se esqueceram que esta vai para cada um de vocês shauhsuahsuahsua
vir chorar? acho q eh um pouco diferente vir rir de vc chorando.
leia-se Keios - nhe nhe nhem
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Realmente, tu até batizou uma música como próprio hino, parabéns.
Essa aqui é boa pra tu também, dê uma olhada.
Essa aqui é boa pra tu também, dê uma olhada.
engraçado eh ver nego deletado "injusto" (isso nao eh choro ta) por descumprir as regras ser deletado, dar piti no forum e falar q isso eh rir dos outros kkkk
continue sempre "rindo" dos outros assim, eh legal ver
continue sempre "rindo" dos outros assim, eh legal ver
Que amor, quando é o casamento? Estou convidado? Quem está na lista de convidados ein?
Frag s2 Keios - Amor eterno
Frag s2 Keios - Amor eterno
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Página 1 de 2 • 1, 2