Sprites Shinys
+24
FuturoGm
SpS Modafoka
Guixs Nibiru
Chupetinha De Baleia
thiagors
iluzionista
quantoo
Jack Black Jabels
Lord Stronda
Brewer
frag
leomaxss
Xcharmanderx
Fefetes
XOficial
Paul Walking
Ox coller Jr
Rogerinho/ Garoto Mito
keios
Feer
Giminaz Fusion
Neutron Plus
critias
Articunooh
28 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Sprites Shinys
Articunooh escreveu:eu ofereci refazer todos os shiny da seg geraçao de graça, mas ele n quisfrag escreveu:ai eu pergunto, pq o cater n pega esse loko ai pra fazer sprite na parada dos "desenvolvedores anjo" da umas parada pra ele e faz a merda do update?
parece que quer que acabe mesmo o servidor...
Se tu for fazer as sprites algum dia, faça elas da cor original (GBA) por favor.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
pelo mesmo motivo q ofereci remodelar o client beta e tirar os bugs e ajudar com códigos ele não quisfrag escreveu:ai eu pergunto, pq o cater n pega esse loko ai pra fazer sprite na parada dos "desenvolvedores anjo" da umas parada pra ele e faz a merda do update?
XOficial- Mensagens : 1119
sim eu faço das cores originais, isso aqui é só pra descontrair msmJack Black Jabels escreveu:Articunooh escreveu:eu ofereci refazer todos os shiny da seg geraçao de graça, mas ele n quisfrag escreveu:ai eu pergunto, pq o cater n pega esse loko ai pra fazer sprite na parada dos "desenvolvedores anjo" da umas parada pra ele e faz a merda do update?
Se tu for fazer as sprites algum dia, faça elas da cor original (GBA) por favor.
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
XOficial escreveu:pelo mesmo motivo q ofereci remodelar o client beta e tirar os bugs e ajudar com códigos ele não quisfrag escreveu:ai eu pergunto, pq o cater n pega esse loko ai pra fazer sprite na parada dos "desenvolvedores anjo" da umas parada pra ele e faz a merda do update?
mas vc pelo q falam eh o kra mais suspeito do mundo pra fazer essas coisas, o kra ali das sprites n...
frag- Mensagens : 784
Giminaz fez o mapa do update, ele se ofereceu para fazer muito mais nas áreas que tinha conhecimento, como os respams, as sprites de pokes entre outros, ficou esperando o Cater chamar ele denovo... e ficou esperando sentado mesmo shaushaushau
Tem muita gente que faz coisas úteis para o jogo e de alta qualidade (se oferecendo sem nada em troca), entrega tudo pronto (já vi sistemas, sprites, maps, mecânicas, sugestões prontas) que era só ele pegar e colocar no jogo, mas nem isso ele faz --'
Faz um Shiny Alakazam Rosa Choque
Em homenagem ao Eriksilva...
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Não é só porque eu xingo que eu sou desconfiável cara , eu nunca roubei ninguém no KPDO na minha vida , ja fui roubado , mas nunca roubei ...frag escreveu:XOficial escreveu:pelo mesmo motivo q ofereci remodelar o client beta e tirar os bugs e ajudar com códigos ele não quisfrag escreveu:ai eu pergunto, pq o cater n pega esse loko ai pra fazer sprite na parada dos "desenvolvedores anjo" da umas parada pra ele e faz a merda do update?
mas vc pelo q falam eh o kra mais suspeito do mundo pra fazer essas coisas, o kra ali das sprites n...
n questao de roubar, questao das coisas malandras que acontecem e ninguem explica (tipo ser desban e logo em seguida ban denovo e as coisas da conta ban aparecer livre em outra), tipo usar malandrage e ser ban pelo ant bot (que aparece de ano em ano pra dar o ar da graça),
frag- Mensagens : 784
Ser desban e ban não tem nada de errado e quanto ao anti-bot eu tava afk nos horsea la de shiny growth pq eu tava tentando catar shiny as 6h e fui comer pra ir upar quando eu voltei tava banidofrag escreveu:n questao de roubar, questao das coisas malandras que acontecem e ninguem explica (tipo ser desban e logo em seguida ban denovo e as coisas da conta ban aparecer livre em outra), tipo usar malandrage e ser ban pelo ant bot (que aparece de ano em ano pra dar o ar da graça),
Paul Walking escreveu:Faz um Shiny Alakazam Rosa Choque
Faz mais um Pokémon pra mim ? Já pedi muitos , Mais se precisar de algo em game fala comigo.
Faz um Shiny Salamence , PRETAO
Mais bem preto mesmo , Com DETALHE cinza
Faz Shiny Tangela de Ouro?
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Shiny nite q eu fiz a alguns aninhos auhsduhasdhuasd
Caraaaaa, faz um shiny ursaring , preto com a cor quase fugindo pro cinza, mais pro escuro do que pro claro, ai pinta o circulo da barriga dele com um amarelo meio florescente, se der também, o olho dele amarelo acho que ficaria bom, ou branco mesmo auehuaehuaeh
Valeu!!
Valeu!!
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Brewer escreveu:Caraaaaa, faz um shiny ursaring , preto com a cor quase fugindo pro cinza, mais pro escuro do que pro claro, ai pinta o circulo da barriga dele com um amarelo meio florescente, se der também, o olho dele amarelo acho que ficaria bom, ou branco mesmo auehuaehuaeh
Valeu!!
Wouu , Vai ficar foda
Imaginei um Batman.Paul Walking escreveu:Brewer escreveu:Caraaaaa, faz um shiny ursaring , preto com a cor quase fugindo pro cinza, mais pro escuro do que pro claro, ai pinta o circulo da barriga dele com um amarelo meio florescente, se der também, o olho dele amarelo acho que ficaria bom, ou branco mesmo auehuaehuaeh
Valeu!!
Wouu , Vai ficar foda
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Faz o mamos e chomp preto com detalhes amarelo
Lord Stronda- Mensagens : 227
#Articunoohpragm
Feer- Mensagens : 218
se eu colocasse mais preto ia sumir os detalhes fiz assimPaul Walking escreveu:Faz mais um Pokémon pra mim ? Já pedi muitos , Mais se precisar de algo em game fala comigo.
Jack Black Jabels escreveu:Faz Shiny Tangela de Ouro?
esse amarelo da barriga ta bom? fiz o com olho amarelo e o somBrewer escreveu:Caraaaaa, faz um shiny ursaring , preto com a cor quase fugindo pro cinza, mais pro escuro do que pro claro, ai pinta o circulo da barriga dele com um amarelo meio florescente, se der também, o olho dele amarelo acho que ficaria bom, ou branco mesmo auehuaehuaeh
Valeu!!
sonha n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkFeer escreveu:#Articunoohpragm
Quanta Sprite Top >.<
Faz 1 Shiny Flygon Branco com azul marinho nos detalhes , que é a parte mais escura do corpo dele.. Nos olhos e na parte vermelha da asa usa um amarelo , Please.
Faz 1 Shiny Flygon Branco com azul marinho nos detalhes , que é a parte mais escura do corpo dele.. Nos olhos e na parte vermelha da asa usa um amarelo , Please.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Articunooh escreveu:esse amarelo da barriga ta bom? fiz o com olho amarelo e o somBrewer escreveu:Caraaaaa, faz um shiny ursaring , preto com a cor quase fugindo pro cinza, mais pro escuro do que pro claro, ai pinta o circulo da barriga dele com um amarelo meio florescente, se der também, o olho dele amarelo acho que ficaria bom, ou branco mesmo auehuaehuaeh
Valeu!!
CARALEOOOOOOOO, FICOU TOP!
Parabéns jovem!
Brewer- Nick no Jogo : Mensagens : 657
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6