Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão EXP PARTY

+5
Ox coller Jr
daniel pboo
leomaxss
frag
QueenOff
9 participantes

Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Sugestão EXP PARTY

Mensagem por QueenOff Dom Dez 20, 2015 3:15 pm

Bom, to voltando a jogar agora, porque to de férias tanto do trampo quanto de escola.
Ai tava jogando esses dias era tibia, e eu acho 1 sistema interessante é o de EXP PARTY que existe no tibia.
Ai resolvi pensar, e dar 1 ideia, se é que já nao foi dada, se ainda não foi, me desculpem mas seis sao bem burros, e se ja foi dada a ideia, que bom, estou reforçando.
Bom, estava lendo sobre a divisão de experiencia por party no tibia, e resolvi pensar 1 pouco e chegar a uma conclusão de que pode ser implantada no KPDO.

Seguinte a divisão de XP no tibia é assim:

- Para compartilhar pontos de experiência, o líder da party deve ativar esse recurso através do menu clicando em si mesmo. Se a experiência compartilhada for ativada, e a criatura derrotada der pelo menos 20 pontos de exp, um bônus de experiência será dado, conforme a tabela a seguir:
20% de bônus, se os jogadores forem da mesma vocação;
30% de bônus se duas vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
60% de bônus se três vocações diferentes estiverem compartilhando experiência;
100% de bônus se as quatro vocações diferentes estiverem compartilhando experiência.
Para ativar a experiência compartilhada, o líder não deve ter o logout block e os seguintes requisitos devem ser preenchidos:
Apenas personagens que são de níveis similares podem compartilhar experiência ao caçar juntos. Para ser mais preciso, o personagem de nível menor na party não pode ter menos de dois terços do nível do personagem mais alto. Isto significa que um nível 40 pode compartilhar experiência com um nível 60, mas não com um nível 20; ou um nível 200 pode compartilhar a experiência com um nível de 300.
A distância de todos os membros da party para o líder deve ser menor ou igual a 30 sqms, isso também funciona se você estiver um andar para cima ou para baixo.
Finalmente, todos os membros da party devem estar ativamente envolvidos. Isso significa que eles devem curar um outro membro ou atacar um monstro.

1- Ai já para o KPDO eu pensei o seguinte:

- 25% de bônus se os players forem de vocações diferentes (isso aconteceria mais em Quest) (de 1 a "x" players) OBS: A segunda parte abaixo (*) poderia aumentar em caso de quest ou de invazão;
- 40% de bônus se os players estiverem utilizando o mesmo tipo de pokemon (dragon, grass, water, thunder ...) (de 1 a 10 players);
- 50% de bônus se tiver até 4 players na PT e ambos forem da mesma vocação (de 1 a 4 players);
- 70% de bônus se tiver 3 players na PT com a mesma vocação (que ai eles serão propícios a caçar em 1 mesmo local) (de 1 a 3 players);
- 100% de bônus se os players forem da mesma vocação e utilizarem o mesmo tipo de poke (de 1 a 5 players).

2- Para poder ativar a XP PARTY:
Os players estarem num raio de no máximo 15 sqm de distancia e no mesmo andar.
*Poder dividir XP apenas players com no máximo 25 leveis de diferença.

Algumas vantagens e coisas que podem colocar:
- Poder curar com POT o pokemon do player que estiver dentro da party e em fight com algum Wild Pokemon (pra n acontecer de curar em duelos e tals)
- Aumentar o dano do pokemon do amigo caso o type seja o da sua vocação.
- Ganhar XP mais fácil se souber com quem e onde upar.

Desvantagens:
- Sei la se existe, se o player souber controlar bem a party dele só tem vantagens.

Bom, sei la se é 1 boa ideia, mas eu acho bem interessante esse sistema de party, e de dividir exp.
vlw flw
QueenOff
QueenOff

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por frag Dom Dez 20, 2015 4:24 pm

acho meio impossivel de fazer diferenciando tipo de poke e talz, e os bonus tbm acho que sao demais. mas um exp share pra players com 30lv de diferença no max com 25% de bonus (ou seja cada um ganha 75% da exp total do poke) com no maximo 30 sqm de distancia seria legal e eh simples de implementar visto que ja existe o sistema no tibia

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por leomaxss Dom Dez 20, 2015 6:19 pm

Desvantagem:
- Aumento gigantesco de botters no jogo.

É uma ótima sugestão, mas no KPDO não funciona. Não existe monstros que você não mate sozinho, apenas poucos lendários. Gosto muito disso no Tibia e me ajuda a upar bastante.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por QueenOff Dom Dez 20, 2015 7:42 pm

Não to falando em questao de monstros q nao mate sozinho, mas sim pra poder ajudar poxa.
Eu acho q seria interessante... Por mais que aumente os botters, mas é 1 sistema interessante pra poder ser implementado
QueenOff
QueenOff

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 95
Data de inscrição : 27/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por Ox coller Jr Dom Dez 20, 2015 9:59 pm

Ta egoísta em
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por keios Dom Dez 20, 2015 11:47 pm

keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Dez 21, 2015 10:27 am

Gostei da ideia jovem... gostei tb do formato que voce fez o topico muito bem arrumado (deu inveja T.T)
A ideia de up em grupo é algo que vai ser real com o balanceamento dos pokemons onde muitas junts vai ser preciso upar em grupo pois apenas 1 jogador não vai conseguir sozinho... (exemplo visto em relação ao moltres com os jogadores do test server do 7.0)
Os requisitos são viáveis e que podem ser adicionados alguns editados mas nada de mais ^^
no geral gostei da sua ideia e que essa ideia de hunt em grupo ja esta passando pela cuca do cater e da minha ja faz 1 tempo... Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sugestão EXP PARTY Empty Re: Sugestão EXP PARTY

Mensagem por Renatu Catch Seg Dez 21, 2015 1:06 pm

muito top cara,ja foi sugerido isso diversas vezes,mais voce desenvolveu bem demais a idéia,apoiado 100%,e quanto aos botters,isso nao aumentaria os botters,porque os players teriam de estar sempre na mesma tela pra poder compartilhar a experiencia,isso estimula a caça em grupo,dá um objetivo a mais para as guilds,alem de facilitar muito a vida dos players q jogam limpo e realmente sabem jogar
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos