Descobri quem ta derrubando
+5
Ash Firex
Draft P.
likeaboss
[kpdo]cater
Simego
9 participantes
Página 1 de 1
Descobri quem ta derrubando
é o server OT Pokemon
eles contrataram um host provavelmente so pra derruba esse server e um otro server (pokemonbr), que o kra do otpokemon entro na conta de um gm (talvez o gm se vendeu e deu a conta pros kra) o kra baniu todos os players, e sao os msm q tao fazendo DDoS aki...
:/ q raiva q da de br t.t
eles contrataram um host provavelmente so pra derruba esse server e um otro server (pokemonbr), que o kra do otpokemon entro na conta de um gm (talvez o gm se vendeu e deu a conta pros kra) o kra baniu todos os players, e sao os msm q tao fazendo DDoS aki...
:/ q raiva q da de br t.t
Simego- Mensagens : 13
Brasileiros...
Brasileiro é uma raça cagada mesmo...
E se alguém ta pensando algo como "Ó vou entrar no OTpokemon (os que estão atacando) e jogar lá pois deve ser bom, vários players online..."
Pois vá, e divirtase por 2 segundos, até descobrir o server é uma bosta, cheio de bug, mal feito e que não tem a metade os sistemas que tem AQUI NO KPDO...
Isso que me deixa mais puto, um infeliz abre um servidor de merda e tem que apelar para isso... Bem coisinha de brasileiro mesmo...
E se alguém ta pensando algo como "Ó vou entrar no OTpokemon (os que estão atacando) e jogar lá pois deve ser bom, vários players online..."
Pois vá, e divirtase por 2 segundos, até descobrir o server é uma bosta, cheio de bug, mal feito e que não tem a metade os sistemas que tem AQUI NO KPDO...
Isso que me deixa mais puto, um infeliz abre um servidor de merda e tem que apelar para isso... Bem coisinha de brasileiro mesmo...
Xixarita- Convidado
Re: Descobri quem ta derrubando
por isso que aki owna
o negocio é esperar reabrir aki ^^
o negocio é esperar reabrir aki ^^
Simego- Mensagens : 13
ja desconfiava disso,mais nao é provavel isso, até que prove o contrario vai ser apenas uma suposição.
Então vamos fazer o mesmo o/
likeaboss- Mensagens : 14
Aquela merda de OtPokemon é cheio de bug, os pokemon tudo mal feito, e o pior de tudo são invejosos... Mas fazer o que tem uma certa raça de brasileiros que não prestam ¬¬
Draft P.- Mensagens : 10
Re: me enteré de que el infierno llamando
Otpokemon es una mierda ayer me puse a jugar para ver que tal y es un pupu no sirve para nada si matas un caterpi ya eres nivel 100 los pokemon son malos nojoda kpdo es mucho mejor que cual quier server de todo arriba kpdo
Ash Firex- Mensagens : 20
Sei la que diabos você disse mas... Arriba o/
=o
=o
Draft P.- Mensagens : 10
não sei não hein
não sei não hein, conheço um nego "não citarei nomes" solamentoagora de pandora ueHAUEHAU que tem uma blissey com +75 de boost... a cada 2 stones aumenta 1 pra upa um boost, resumindo seriam 1269 hearth stones pra deixa uma blisey +75... ele também tem um snorlax +35 de boost e um elite hitmonlee... não sei quanto a vocês mais acho que sem ter duplicado stones fica dificil de juntar 1269... pra completar perguntei pra ele quantas stones eram nescessarias pra upa um boost ele disse 43... na verdade são 36, ele nem sabe quantas stone são ¬¬
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
ele pode ter usado rare candy e stages tambem, nem tudo deve ser boost
perguntei, ele na inocência me disse que são 75 de boost, ele nem soube me respobnder quantas pedras usa pra 1 bost ¬¬ tem um otro cara com shiny dragonyte com 75 de boost, ele disse que compro as stone, são 650 stones pra boosta ele pra bost 50... 300k cada uma 195kk todas, o rare candy tá uns 200k
Troll Maldito- Nick no Jogo : Mensagens : 194
isso não justifica nada ele pode ser pagado boleto e comprado rary cady sem ser por dinheiro no jogo vai sabe a situação financeira dele
SirBlack- Convidado
ou o cara pode ter sido abençoado pelos deuses e pode ter dropado tudo essas stones ai =P
Genghis Khan- Nick no Jogo : Mensagens : 59
'-' tenso' deixa esses noobs morrerem de inveja do KPDO server deles não faz sucesso e fica ai chorando e derrubando kkk'
quanto aos rare candys e so por 50 conto de diamodns e comprar rare candy q tu faz 1 elite monchan e 1 lee kk'
quanto aos rare candys e so por 50 conto de diamodns e comprar rare candy q tu faz 1 elite monchan e 1 lee kk'
Failder- Mensagens : 130