Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz natal e um Feliz ano novo clã

+2
coizinhadejesus
Leeferreira/ReNanZiin
6 participantes

Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Dez 24, 2015 10:23 pm

Olá a todos para quem não me conhece sou Leeferreira joguei desde de 2012 no KPDO e conheci incríveis amigos que levarei para sempre na minha vida, dei todos os meus pokemons ao Critias um grande amigo que sempre pude contar com ele em tudo(mesmo ele vendendo meu Shiny Ampharos sem eu saber) Atualmente estou com amigos no Silver no PX sou Orebound Lvl 155 com Steelix,Swampert + 50 , Gliscor + 34, Shiny Golem + 24, Aggron + 30 e atualmente com 74 Brokes em Shiny Magcargo, o intuito de eu ter dado tudo ao Critias menos meu Shiny Armaldo e Armaldo foi por que quero me desligar para sempre do KPDO pois sempre que eu lembrar quero ter lembranças boas do tempo em que joguei desde do meu inicio, do meu legado de catch Shiny com 1 Lapras , 3 Shiny Gengar , 2 Shiny Alaka, 1 Shiny Anorith e outros de sem importância, a comentar milhares de opiniões,quest tentar ajudar ao máximo ser tutor 7 vezes+ e recentemente me tornado um youtuber do KPDO tirando do meu bolso para tentar trazer um lazer aos players e logo seguida ganhando pelo meu trabalho do KPDO só venho aqui para desejar um feliz natal a todos e um ótimo ano novo com grandes conquistas e que o KPDO tenha um update que faça ele voltar a ser um grande jogo aonde conheci pessoas incríveis em todos os mundos! Não pretendo voltar ao KPDO mais, porém espero que todos a que jogam possam ganhar o carinho que tanto merecerem por ter feito esse jogo incrível e divertido. É Isso um feliz natal a todos e um ótimo ano Novo!!

Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Re: Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por coizinhadejesus Qui Dez 24, 2015 10:51 pm

feliz natal pra voce tb!!

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Re: Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por Paul Walking Qui Dez 24, 2015 11:23 pm

Feliz Natal Para você também Very Happy
Paul Walking
Paul Walking

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 721
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Re: Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por Jack Black Jabels Sex Dez 25, 2015 9:29 am

Porra eu lembro desses tempos... Quem tinha ditto com copy de mewtwo era rei... =/
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 772
Data de inscrição : 14/10/2014
Idade : 28
Localização : Canoas

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Re: Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por Fefetes Sex Dez 25, 2015 10:34 am

Feliz Natal Também .

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz natal e um Feliz ano novo clã  Empty Re: Feliz natal e um Feliz ano novo clã

Mensagem por keios Sex Dez 25, 2015 12:09 pm

É mais um Natal ao lado de todos vocês que me amam tanto, inclusive meus comentários pequenos, mesmo o jogo estando em situação crítica e a maioria nem jogar mais. Fiz grandes amizades aqui e pretendo levar pra todo o sempre.
Feliz Natal a todos vocês e a seus respectivos familiares e amigos.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos