Voltando a jogar
+2
MegaAltair
Lexusz
6 participantes
Página 1 de 1
Voltando a jogar
boa tarde, galera meu problema é o seguinte, eu jogava Kpdo á uns 2-3 anos atrás, e me deu vontade de voltar a jogar, mas eu não lembro minha senha, nem e-mail, apenas o login, e nao lembro perfeitamente o nome do char, só lembro q o nome terminava em oz, ex: fulano Oz. se não me engano tinha um char chamado Fernandinha Oz ou algo parecido, lembro q eu tinha Snorlax, Hitmonlee, e me lembro de uma Staff ( Ferrerah), apenas isso.
por favor me ajudem recuperar a conta.
OBs: lembro q tinha comprado na época 100x Hyper Balls, q foi 2 reais eu acho, e coonsegui capturar um Shiny Venusaur Female, se alguem tiver esse venusaur ainda por favor me falar o nome do char capturado!!, grato!
por favor me ajudem recuperar a conta.
OBs: lembro q tinha comprado na época 100x Hyper Balls, q foi 2 reais eu acho, e coonsegui capturar um Shiny Venusaur Female, se alguem tiver esse venusaur ainda por favor me falar o nome do char capturado!!, grato!
Lexusz- Mensagens : 3
Re: Voltando a jogar
Tanto faz nem sei quem é vc mesmo '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
faz isso n perca de tempo serio tipo serio msm ... n tem update a 2 anos , n tem gm e o cater nem olha no forum ou jogo ... dinada
Convidado- Convidado
me ajuda int mano pff pq eu n estou conseguindoMegaAltair escreveu:Cara, um conselho cria uma nova conta hoje em dia tá muito fácil conseguir os pks q vc tinha
Cara, vc pegou uma época muito boa do Kpdo... infelizmente o jogo parou no tempo e está muito atrás dos demais ots. Meu conselho é que você vá aproveitar o seu fim de ano e tals
True Story- Mensagens : 37
psé mano eu percebi isso, tipo não tem os atalhos de hotkey pra "Rod", "Dex", Order. E ainda fica dando lag u.uTrue Story escreveu:Cara, vc pegou uma época muito boa do Kpdo... infelizmente o jogo parou no tempo e está muito atrás dos demais ots. Meu conselho é que você vá aproveitar o seu fim de ano e tals
tem sim no client beta da pra por as HK que quiser... pena que não da pra por botões do mouse.
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773