dica do seu amiguinho: Dollynho
+2
JáEsqueci
Ah NegaoFixo
6 participantes
Página 1 de 1
Re: dica do seu amiguinho: Dollynho
Dolly guaraná, o sabor brasileiro.
JáEsqueci- Nick no Jogo : Mensagens : 132
i oqe se tem aver com as vida dos outros? . o dinheiro e dele, ele qe trabalho praa consegui . ou vendeu pra conseguir , ent ele gasta com oqe quiser , melhor doqe gastar com crack neh...
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
TEM QUE SER MUITO OTÁRIO, TROUXA, BABACA, CONE, NULO...
NAMORAL, TEM QUE SER MUITO F-D-P PRA DONATAR NESSAS MERDAS.
PQP!
PQP!
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
Balaio De Palma escreveu:TEM QUE SER MUITO OTÁRIO, TROUXA, BABACA, CONE, NULO...
PQP!
e se o cara for oqe se vai fazer? . suas palavras n muda nada
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
eu sei que minha palavra não vale nada, mas se vcs se ligassem, iam perceber que o cater não ta nem aí pra vcs, ele só que seu dinheiro e nada mais, quando some um pokemon seu por exemplo (que bug desgraçado do caraio viu), ele nem se importa, demora um bocado só pra responder, aí nesse caso vc tem que pagar $$$ pra recuperar seu poke, aliás, estou começando a suspeitar que essa porra aí n é bug n viu, acho que é o cater que faz o poke sumir pra dps vc ter que ir lá pagar pra ter o poke de volta.Neutron Plus escreveu:Balaio De Palma escreveu:TEM QUE SER MUITO OTÁRIO, TROUXA, BABACA, CONE, NULO...
PQP!
e se o cara for oqe se vai fazer? . suas palavras n muda nada
Vejo aqui no forum nego fazendo monte de topico pedindo pra o cater responder ticket, tem mlk que ta a mais de 3 meses esperando, e ele ta cagando pra vcs, isso aí bando de FILHO DA PU.TA enche o cú dele de dinheiro enquando ele nem loga mais no forum, vc chorando ai por update, seus idiotas, ainda na esperança de ter update, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lamentável. certo, certo, certo, eu não sou ngm pra dizer o que vcs devem fazer com seu dinheiro, pode gastar com oq der na sua telha, da seu dinheiro aí pro cater de boa, to nem aí .
Balaio De Palma- Nick no Jogo : Mensagens : 442
os cara fala merda mas n sai do serv so observo
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
o sv n ta on pelo dinheiro faz tempo que eu mantenho ele so por gostar mesmo, cada bosta eu tenho que ouvir.
e essas coisas que desanima, sobre os casos e sumicos sempre sao resolvidos na medida do possivel, em relacao a update ele ta pronto , vou colocar ele logo mais.
e essas coisas que desanima, sobre os casos e sumicos sempre sao resolvidos na medida do possivel, em relacao a update ele ta pronto , vou colocar ele logo mais.