Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ?

3 participantes

Ir para baixo

boost - Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ? Empty Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ?

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 16, 2012 5:39 pm

tipo eu tava no gc e os cara falaram ke os poke b 100 + vão ser tudo deletado e eu kero ocmpra 1 poke pq juntei uma grana boa e agora n sei se vai ser deletado mesmo.vlw ae.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

boost - Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ? Empty Re: Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ?

Mensagem por Sebak Sex Mar 16, 2012 6:43 pm

BlackVeil escreveu:tipo eu tava no gc e os cara falaram ke os poke b 100 + vão ser tudo deletado e eu kero ocmpra 1 poke pq juntei uma grana boa e agora n sei se vai ser deletado mesmo.vlw ae.

Tem cuidado,se fica fodao com 3-4 pokes b 100+ vai ter player com invenja e vai fala q vc e cloner!

Agr, respondendo vc nao mais tem cuidado kra.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

boost - Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ? Empty Re: Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ?

Mensagem por BlackVeil Sex Mar 16, 2012 6:46 pm

é esse meu medo eu juntei uma grana boa e dei oferta em varios poke mais a maioria é de randoms tipo lvl 120 - , é impossivel axa um poke tipo elite lee b 150 + que nao seja clonado , isso ta tenso mais é assim , por isso que nao compro de random pq sei que é clonado.
BlackVeil
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 27
Localização : Canoas-RS

Ir para o topo Ir para baixo

boost - Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ? Empty Re: Os pokes boost altos vai ser excluidos mermo ?

Mensagem por Sebak Sáb Mar 17, 2012 1:35 am

Nao da pra olha se o pokemon e clonado ou se foi boost com rare candy clonada,mais como ja falei,e muito dificil vc ficar foda,vai ter mts invenjosos!

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos