Sugestão Boost Pokes
2 participantes
Página 1 de 1
Sugestão Boost Pokes
Estava pensando sobre o esquema de boost dos pokemons do Kpdo, que em minha opnião é um dos grandes motivos de desanimo para novos players... Já que o custo é extremamente grande, para que se faça em um pokemon normal de level baixo. Eu entendo esse custo quando se trata de pokemons shinys e raros ( tambem nao gostaria que todo mundo tivesse shinys fulls com facilidade, é uma das graças do jogo essa dificuldade) mas, nunca mais veremos novos pokes normais (normais no sentido de NAO SHINY) fulls, já que voce gastaria no minimo 100 rares (fora a tonelada de stones) para deixar qualquer pokemon full, e o retorno dos não-shinys é de em torno 40-80 rares em sua grande maioria.
A solução que proponho aqui senhores, é de diminuir o custo de boost para pokemons não-shinys, possibilitando que os novatos consigam mais pokes fortes, e com isso se animem de jogar! Talvez diminuindo drasticamente o numero de stones utilizadas para boostar até B 199, ou até mesmo um novo sistema de boost para pokes não-shinys!
Sim, vou continuar dando ideias para melhoria do KPDO, eu gosto muito do jogo e sempre que tiver alguma ideia irei postar aqui, mesmo que as mesmas nao sejam notadas !
Gostou da ideia? Comente e deixe sua opnião! Tambem os convido para ler meu topico sobre sugestões para house Clique aqui!
A solução que proponho aqui senhores, é de diminuir o custo de boost para pokemons não-shinys, possibilitando que os novatos consigam mais pokes fortes, e com isso se animem de jogar! Talvez diminuindo drasticamente o numero de stones utilizadas para boostar até B 199, ou até mesmo um novo sistema de boost para pokes não-shinys!
Sim, vou continuar dando ideias para melhoria do KPDO, eu gosto muito do jogo e sempre que tiver alguma ideia irei postar aqui, mesmo que as mesmas nao sejam notadas !
Gostou da ideia? Comente e deixe sua opnião! Tambem os convido para ler meu topico sobre sugestões para house Clique aqui!
Jagger Natta- Mensagens : 29
Re: Sugestão Boost Pokes
Olha normalmente eu discordo nessas coisas de facilitar, mas neste caso é bem coerente.
Ninguém bota full em pokes normis hoje em dia e baixar o custo um pouco seria legal e acho que só melhoraria o server (em diversidade).
Ninguém bota full em pokes normis hoje em dia e baixar o custo um pouco seria legal e acho que só melhoraria o server (em diversidade).
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773