Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Sugestão Boost Pokes

Ir em baixo

Sugestão Boost Pokes Empty Sugestão Boost Pokes

Mensagem por Jagger Natta em Seg Dez 19, 2016 9:43 pm

Estava pensando sobre o esquema de boost dos pokemons do Kpdo, que em minha opnião é um dos grandes motivos de desanimo para novos players... Já que o custo é extremamente grande, para que se faça em um pokemon normal de level baixo. Eu entendo esse custo quando se trata de pokemons shinys e raros ( tambem nao gostaria que todo mundo tivesse shinys fulls com facilidade, é uma das graças do jogo essa dificuldade) mas, nunca mais veremos novos pokes normais (normais no sentido de NAO SHINY) fulls, já que voce gastaria no minimo 100 rares (fora a tonelada de stones) para deixar qualquer pokemon full, e o retorno dos não-shinys é de em torno 40-80 rares em sua grande maioria.

A solução que proponho aqui senhores, é de diminuir o custo de boost para pokemons não-shinys, possibilitando que os novatos consigam mais pokes fortes, e com isso se animem de jogar! Talvez diminuindo drasticamente o numero de stones utilizadas para boostar até B 199, ou até mesmo um novo sistema de boost para pokes não-shinys!

Sim, vou continuar dando ideias para melhoria do KPDO, eu gosto muito do jogo e sempre que tiver alguma ideia irei postar aqui, mesmo que as mesmas nao sejam notadas !

Gostou da ideia? Comente e deixe sua opnião! Tambem os convido para ler meu topico sobre sugestões para house Clique aqui!  
Jagger Natta
Jagger Natta

Ver perfil do usuário

Sugestão Boost Pokes Empty Re: Sugestão Boost Pokes

Mensagem por Jack Black Jabels em Seg Dez 19, 2016 10:15 pm

Olha normalmente eu discordo nessas coisas de facilitar, mas neste caso é bem coerente.
Ninguém bota full em pokes normis hoje em dia e baixar o custo um pouco seria legal e acho que só melhoraria o server (em diversidade).
Jack Black Jabels
Jack Black Jabels

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 767

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: