Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão POKES MECÂNICOS

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por bielstocco Qui Abr 10, 2014 10:59 pm

PESSOAL,ANTES DE LEREM,SAIBAM QUE ESTE É UM GLOBAL EVENT QUE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE UM TIME DE PLAYERS,SEM FILHA DA PUTAGEM E ZOEIRAS,SE NÃO A PORRA NÃO DA CERTO!


Não sei se vcs já assistiram,mas em um ep da primeira temporada,o ash e o pessoal vão parar numa ilha de pokémons gigantes,que no caso seria a atual giant island..(Giant Pokémons para catch eu acho bem ridículo,ancient kabutops blz,mas giant porygon,giant gengar é zuado '-' )
No anime,os gigantes são pokémons mecânicos,não dropam nada,e não são capturáveis..

Porém,se eu falar para REFAZER a giant island,e tirar os giants pra catch,quem tem um deles não vai gostar nada,e muitos vão desaprovar,e por isso eu tive uma ideia baseada nos gigantes mecânicos,que servirão para um evento,estilo a golden arena,porém mais difícil '-'


Este evento,chamaria MECHANICAL INVASION. O mapa do evento,seria legal de variasse..
Um deles,teria uma forma arredondada,outro retângular,e outro seria uma "nhaca",todos esses teriam alguns labirintos.
O objetivo do evento,seria trabalho em equipe,os jogadores teriam de formar uma aliança para sobreviverem,teriam de andar juntos pela ilha,pois no meio do labirinto,teria uma passagem que levaria ao final,da qual seria protegida por alguns gigantes mecânicos,e os labirintos fechados também contariam com os mesmos.

Um evento de sobrevivência em equipe,pois se um player fosse sozinho,certamente morreria..

os Pokémons Mecânicos teriam HP/DEF maior que dos lendários,os ataques seriam um pouco mais fraco,e eles NÃO TERIAM A PORRA DO REST '-'
não teriam loot e chance de catch,já que seriam robôs,mas em compensação dariam uma boa exp para o evento valer a pena,da qual NÃO CONTARIA PARA A PT,e sim baseado na % de hp do gigante que o player tirou do robô.

Os labirintos teriam seus caminhos,que dariam em outros labirintos,que dariam em outros,e por ai vai,cerca de uns 6 labirintos que dariam em outros labirintos eu acho que ficaria legal..

Sugestão POKES MECÂNICOS 28s2fqr

B-Blastoise               P-Pidgeot          HC-Hitmonchan        KR-Kringler                   Ho-oh - Lugia = Bosses sala 1
C-Charizard             G-Gengar          PO-Porygon              KINGD-Kingdra              
V-Venusaur             HL-Hitmonlee     D-Dragonite             GYA-Gyarados               Mew - Mewtwo = Bosses sala 2
ps:todos são gigantes mecânicos!


Como já disse,sem loot,catch,a recompensa seria EXP,e de quebra um troféuzinho para os 3 ultimos sobreviventes(Third Survivor +150k -   Second Survivor  +250k -   First Survivor 500k),e outro para caso consigam vencer os bosses(Big Winner + 1kk) que seria a todos que sobrevivessem aos bosses '-'

depois de vencer uma das salas,teria um npc para teleportar de volta ao cp da cidade inicial,ou para onde o player se inscreveu,mas os players teriam a opção de vencer as duas salas,caso quisessem..


Fiz com pressa,ilustrada básica,mas espero que entendam '-'
ps:inscrição seria no mesmo lugar da golden,porém com npc diferente e.e


Última edição por bielstocco em Sex Abr 11, 2014 12:01 am, editado 1 vez(es)
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por filho Qui Abr 10, 2014 11:07 pm

ñao

filho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por Jimmy Page Sex Abr 11, 2014 9:14 pm

Sim

Pau no cu dos anonimos.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por bielstocco Sex Abr 11, 2014 9:20 pm

esse povo nn revela quem é,e se não concorda com a ideia,blz,mas fala o porquê não concorda,que fica melhor e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por Newfrid Sáb Abr 12, 2014 12:40 am

Como eu lhe disse in game, ficou bem interessante a ideia, porem, sempre tem um filho da puta nob que fode com tudo. -.- Para ir em um evento que você tem que ter atenção no seu poke, nos selvagens, e em todos os envolvidos na missão, fica difícil. '-'
P.S: Desculpa pelo xingamento, mas não deu pra evitar.
Newfrid
Newfrid

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 234
Data de inscrição : 17/02/2014
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Abr 12, 2014 12:56 am

Pra ser sincero eu não gostei muito não, apesar de gostar da idéia de evento.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão POKES MECÂNICOS Empty Re: Sugestão POKES MECÂNICOS

Mensagem por bielstocco Sáb Abr 12, 2014 3:50 pm

o grande problema disso tudo é que precisa de team pra fazer,ai que entra as guilds '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos