Japalove [RETIRED]
+9
kinight(retired)
Ferrerah
->Anjo Crow<-
Douglas Lendy
Lorde Crowley
Sebak
BlackVeil
Swich Returns
PâmmyPossanih
13 participantes
Página 1 de 1
Japalove [RETIRED]
Acho que vou sair do [kpdo]... (pandora)
Motivos:Tedio 100% , Nenhum evento nem promoção de pascoa (por exemplo algo igual a promo do natal), nenhum tutor ajudando no GC e Help, que deixa o jogo ainda + chato pois sem tutores ou GM's no help e GC o povo faz um inferno de tudu.
Bom... São motivos basicos e pessoais da minha vida.. Preciso sair um pouco Do kpdo e viver + a vida... Eu sei que muitos vão me chingar no forum [exemplo: sebak e douglas duarte] + isso é problema meu ñ de vooc's e por isso eu queria agradecer a Jogadores(as) como Swich,Duda Fnatic,Pedro lost ,Mikael Xx, xx luuana xx, Seexy julia e [kpdo]Keep por fazerem nesses momentos de jogo um dos melhores momentos da minha vida... Obrigada a todos vooc's que eu elogiei e agradeci e a todos os outros player que ñ me conheçem e que eu adoro apesar de ñ conhecer....
Talvez eu volte no update em abril Bjoo, vou estar logando somente alguns dias... Bjo t +
Motivos:Tedio 100% , Nenhum evento nem promoção de pascoa (por exemplo algo igual a promo do natal), nenhum tutor ajudando no GC e Help, que deixa o jogo ainda + chato pois sem tutores ou GM's no help e GC o povo faz um inferno de tudu.
Bom... São motivos basicos e pessoais da minha vida.. Preciso sair um pouco Do kpdo e viver + a vida... Eu sei que muitos vão me chingar no forum [exemplo: sebak e douglas duarte] + isso é problema meu ñ de vooc's e por isso eu queria agradecer a Jogadores(as) como Swich,Duda Fnatic,Pedro lost ,Mikael Xx, xx luuana xx, Seexy julia e [kpdo]Keep por fazerem nesses momentos de jogo um dos melhores momentos da minha vida... Obrigada a todos vooc's que eu elogiei e agradeci e a todos os outros player que ñ me conheçem e que eu adoro apesar de ñ conhecer....
Talvez eu volte no update em abril Bjoo, vou estar logando somente alguns dias... Bjo t +
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Re: Japalove [RETIRED]
Gostei da sua foto ..
Boa sorte na rl amr, sempre que precisar só chamar msn ;x .
Quando quizer prazer , sabe aonde me encontrar , kkkkkkk
Boa sorte novamente , bjs
Boa sorte na rl amr, sempre que precisar só chamar msn ;x .
Quando quizer prazer , sabe aonde me encontrar , kkkkkkk
Boa sorte novamente , bjs
Swich Returns- Nick no Jogo : Mensagens : 1188
oO all parando que tenso jaja meu scizor vai domina pandora. SAHUASHUSHI zueira da saudade de velhos tempo , duda fanatic deitando all pvp que tenso. another fas falta all faz falta pros duel. mais concordo com vc, pandora ta pura zuera se o pedro paro de joga por ser fresco culpa e dele da sua vaga pra um help , o bunitin teve motivos foi hacked por isso ke largo kpdo. mais é assim mesmo n tem nada pra faze nem duela da qs.cloners wins.
BlackVeil- Nick no Jogo : Mensagens : 837
Alfim! um kpdo melhor asudhasduahsduashdausda
Sebak- Mensagens : 1292
Poooooxa vou sentir muito sua falta. Você sabe disso, mas realmente esse jogo ta ficando entendiante, melhor fazerem algo.
Bom volte sim em Abril. T.T
♥
Bom volte sim em Abril. T.T
♥
Lorde Crowley- Nick no Jogo : Mensagens : 15
todo mundo ta saindo dessa porra ja
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
Vlw por lembrar demim pamela, falo pelo slim tambem ^^
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Vai tarde
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
flw ex marida !
LuucasAguiiar- Nick no Jogo : Mensagens : 321
nem chego ja vai
vai não plsss
pera aeee, quem é ela mesmo
vai não plsss
pera aeee, quem é ela mesmo
zumbeer[saindo]- Nick no Jogo : Mensagens : 216
Nossa esqueceu de mim.... mas boa sorte... mas vai por causa do castigo???
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Menos um bom player para o KPDO =/ espero que você volte após o update, para continuar trazendo novas idéias para melhoria do server.
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
nsa dk escreveu:Nossa esqueceu de mim.... mas boa sorte... mas vai por causa do castigo???
Eu não esqueci, é que eu te conheci a pouco tempo, + vooc' é um dos meus melhores amigos e um dos poucos que me ajudaram...
Todos que eu mencionei são otimos amigas e amigos, todos me ajduaram e me apoiram até quando eu ñ tinha razão alguma...
Todos me axão insuportavel porque eu falo muito + eu sou assim louca do geito que sou
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
LOL acho vc ate queta de mais....
[Kpdo] Dk- Nick no Jogo : Mensagens : 661
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos