Revivendo... [KPDO L I U]
5 participantes
Página 1 de 1
Revivendo... [KPDO L I U]
queria que o liu revivesse esse topico ou fizesse outro topico parecido a esse... To vendo ai varios tutor que ganharam os cargo e vão pela cabeça de outros membros fazendo merda https://forum.exaioros.com/t5938-cargo-de-tutor
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Re: Revivendo... [KPDO L I U]
Ainda sim não tem que tutor é permitido usar caps...
tutor não tem diferença entre os jogadores sobre o chat... assim como sênior... o único que tem 1 pouco é GM por que GM não fica muted...
mas as regras são as mesmas para tutor... a unica diferença entre tutor e jogador é que tutor pode mutar e jogador não
resumindo... tutor é muted tb e tem que seguir as regras mesmo por que não faz sentido algum um tutor dar mal exemplo por que o jogador pensa "por que ele pode e eu não" ...
só isso mesmo cunhado
tutor não tem diferença entre os jogadores sobre o chat... assim como sênior... o único que tem 1 pouco é GM por que GM não fica muted...
mas as regras são as mesmas para tutor... a unica diferença entre tutor e jogador é que tutor pode mutar e jogador não
resumindo... tutor é muted tb e tem que seguir as regras mesmo por que não faz sentido algum um tutor dar mal exemplo por que o jogador pensa "por que ele pode e eu não" ...
só isso mesmo cunhado
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Sempre que estou online estou com este tópico aberto , Porque quando alguém fala que tutor e superior a player eu mando este tópico...
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
entao atualiza ai jovem e revive o topico
Irei fazer outro topico igual , Pois esta ta fechado :S
a parada de usar caps ta em outro topico, onde o macaquitos diz que pode usa em uns caso tipo:
XD
essas boiolage assim tlg?vou ver se acho ele ai pelo forum
XD
essas boiolage assim tlg?vou ver se acho ele ai pelo forum
coizinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Re: TUTOR USANDO CAPS, PERMITINDO TRADE
Mensagem por [kpdo]cater em Sab Fev 09, 2013 4:09 pm
+
----
-
topico fechado , a imagem não prova nada quem usou o game-chat de trade teria que ser alertado se persisitir silenciar , usar caps lock é proibido so falar em caps lock , mais falar uma ou outra palavra em caps lock nao e proibido , exemplo eu quero chamar o CATER , isso nao e proibido o que seria proibido e falar toda hora em caps lock EXEMPLO EU SO FODA SO BURRO PRA CARALHO
-------------------------------------//------------------------------------------------
isso ai foi o cater quem disse em um topico, o do macaquitos nao achei.
acho que oque o black quer é que voce revise essas regras ai e deixe tudo a limpo pra nao te mais nenhum tipo de confusao e tal, esse topico do macaquitos ainda falta coisa e também é muito esquecido tem que deixa ele mais a vista
Mensagem por [kpdo]cater em Sab Fev 09, 2013 4:09 pm
+
----
-
topico fechado , a imagem não prova nada quem usou o game-chat de trade teria que ser alertado se persisitir silenciar , usar caps lock é proibido so falar em caps lock , mais falar uma ou outra palavra em caps lock nao e proibido , exemplo eu quero chamar o CATER , isso nao e proibido o que seria proibido e falar toda hora em caps lock EXEMPLO EU SO FODA SO BURRO PRA CARALHO
-------------------------------------//------------------------------------------------
isso ai foi o cater quem disse em um topico, o do macaquitos nao achei.
acho que oque o black quer é que voce revise essas regras ai e deixe tudo a limpo pra nao te mais nenhum tipo de confusao e tal, esse topico do macaquitos ainda falta coisa e também é muito esquecido tem que deixa ele mais a vista
coizinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 162
esse topico do macaco precisa ser editado e fixado no forum!!
To tentando krlh , Vou mandar jaja pra voces o tempo do muted que acho de acordo com cada erro
Paul Walking escreveu:To tentando krlh , Vou mandar jaja pra voces o tempo do muted que acho de acordo com cada erro
O liu falou que iria fazer ele mesmo, eu mesmo iria fazer, só que ele pediu para deixa-lo fazer.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Tlgd , eu vi ontem