OFF - GRUPO WPP
+12
Fefetes
QueroUpdate
Giminaz Fusion
pokemonster
Ichigo maya
Junior Souza
SeuBarriga
joaozinn
Sadadis
MegaAltair
Guixs
keios
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
OFF - GRUPO WPP
Eai gays, saudades ? Não ! Nem eu ! shauhsauhsua
Estou a uns meses ausentes do jogo e mesmo do fórum consegui parar de acessar de vez, mas se parei devem estar se perguntando porque estou aki ... Bem, a 2 anos atrás foi criado o 1 grupo de WPP oficial do KPDO, por nosso abiguinho Lawliet (god), e mesmo 100% do grupo atualmente não estar mais jogando, o grupo ainda está de pé, e neste tempo gerou amizades, zueiras e mesmo muitas discussões hsauhsuahsua
Eu mesmo já discuti com 90% dos que passaram pelo grupo (por besteiras), hoje nem tem mais disto lá, alguns que passaram por lá sairam justamente por este motivo (alegavam que eu falava muita merda, talvez hahaha), bem e ja amadureci nestes pontos, e hoje no grupo é total zueira e diversão.
Bem, se alguém tiver interesse em ingressar ao grupo, ou mesmo retornar para conferir estas mudanças, participar de zueiras e ajudar o grupo a se manter de pé mais alguns anos, deixem os números no tópico que estarei adicionando lá.
O intuito do grupo é apenas manter as amizades criadas no jogo, não tem restrições de assuntos, e apenas não aceitamos racismo e derivados, entre algumas outras coisas.
Que fique bem claro que não tenho nada contra ninguém, tem membros de todos os mundos (de qualquer guild, independente disto), inclusive PBO e até alguns conhecidos de outros ots que quiseram entrar no grupo também, não discuto por KPDO e nada do gênero (como costumava fazer hsauhsau), então fiquem a vontade.
Bem é só isto, hoje comemoramos 2 anos de grupo, quem quiser entrar/retornar, deixem o número e nick no jogo (pra já salvar o contato sabendo quem é), vlw a atenção :3 tchau
Estou a uns meses ausentes do jogo e mesmo do fórum consegui parar de acessar de vez, mas se parei devem estar se perguntando porque estou aki ... Bem, a 2 anos atrás foi criado o 1 grupo de WPP oficial do KPDO, por nosso abiguinho Lawliet (god), e mesmo 100% do grupo atualmente não estar mais jogando, o grupo ainda está de pé, e neste tempo gerou amizades, zueiras e mesmo muitas discussões hsauhsuahsua
Eu mesmo já discuti com 90% dos que passaram pelo grupo (por besteiras), hoje nem tem mais disto lá, alguns que passaram por lá sairam justamente por este motivo (alegavam que eu falava muita merda, talvez hahaha), bem e ja amadureci nestes pontos, e hoje no grupo é total zueira e diversão.
Bem, se alguém tiver interesse em ingressar ao grupo, ou mesmo retornar para conferir estas mudanças, participar de zueiras e ajudar o grupo a se manter de pé mais alguns anos, deixem os números no tópico que estarei adicionando lá.
O intuito do grupo é apenas manter as amizades criadas no jogo, não tem restrições de assuntos, e apenas não aceitamos racismo e derivados, entre algumas outras coisas.
Que fique bem claro que não tenho nada contra ninguém, tem membros de todos os mundos (de qualquer guild, independente disto), inclusive PBO e até alguns conhecidos de outros ots que quiseram entrar no grupo também, não discuto por KPDO e nada do gênero (como costumava fazer hsauhsau), então fiquem a vontade.
Bem é só isto, hoje comemoramos 2 anos de grupo, quem quiser entrar/retornar, deixem o número e nick no jogo (pra já salvar o contato sabendo quem é), vlw a atenção :3 tchau
Re: OFF - GRUPO WPP
(75) 988188037 ponhe lá Up Up Guixs.
Guixs- Mensagens : 54
19 99714-5597 (Joaozinn) '-'
joaozinn- Nick no Jogo : Mensagens : 214
joaozinn escreveu:19 99714-5597 (Joaozinn) '-'
vo te manda nudes do erick
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
11-962504079
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
(48)84253171
<<<< Eu
<<<< Eu
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Já to nesse grupo, é muito supimpa!
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
nesse grupo, geral zoa o erik
QueroUpdate- Mensagens : 49
alguem coloca o mito pokemonster POR FAVORpokemonster escreveu:(48)84253171
<<<< Eu
poe o joao nao, ele é gueijoaozinn escreveu:19 99714-5597 (Joaozinn) '-'
Vou pensar. -u-
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Bota ele aí? KKKKKJunior Souza escreveu:11-962504079
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Coloquei, não sabia de quem se tratava, ai tiraram '-'leomaxss escreveu:Bota ele aí? KKKKKJunior Souza escreveu:11-962504079
Lembro de ti no grupo já kkkkk, vou add novamente.pokemonster escreveu:(48)84253171
<<<< Eu
asdashudashduashu power e tao Nulo q ate no watts os cara kika ele ashduashudahsudhsau
eu tirei esse ladrao Nulo
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
isso ai speto tira esse Nulo mesmo
huehuehuehue
Spectro Hawx- Nick no Jogo : Mensagens : 1008
Uiah!