BIKE MELHORADA !! :D
4 participantes
Página 1 de 1
BIKE MELHORADA !! :D
Bom como todo mundo sabe o chato do kpdo no começo é a velocidade, o sistema de bike é bom você começa e upa, a questão é que mesmo você com horas upando a bike ela n fica mt boa, e nem pode usar pokemon com ela, Isso foi retirado creio eu por causa que players deixavam pokemon bugando pra ficar upando a bike, enfim, oque sugiro é uma bike que melhore de acordo com seu lvl, assim você não tera problemas de personagens upando bike, tals vamos fazer assim, a bike é melhorada até o lvl 150 do personagem, depois disso você pode upar pro lvl 200, 250, 300, etc.. mas ela não mudará a velocidade, a cada nivel do 1~150 ela aumentarar a velocidade. isso seria otimo pra quem ta começando, pq só pra ir de uma cidade a outra no lvl 10, vc clicka e vai pegar uma revista pra ler, pq pela mor de deus o player não anda. Se vocês concordam comigo comente ai, Obrigado !
Liu: já falou varias de minhas ideias então não senti vontade de comentalas já que foram parecidas, Pokes passives, quest box1, ETC Enfim. Deixei esse tópico porque também é uma coisa importante a velocidade e como não vi comentando, queria compartilhar isso com vocês.
By: Kissia Pandora
Liu: já falou varias de minhas ideias então não senti vontade de comentalas já que foram parecidas, Pokes passives, quest box1, ETC Enfim. Deixei esse tópico porque também é uma coisa importante a velocidade e como não vi comentando, queria compartilhar isso com vocês.
By: Kissia Pandora
mfslove1- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Re: BIKE MELHORADA !! :D
Acho que a gente upando dá mais valor ao jogo, mas ela tem qeu ser mais rapida pra quem upa ela!!!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Deveria ter algum item que deixasse o jogador mais rápido, tipo uma BOH no tibia.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
vem pagar um gogofa mito
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
Mito eu ainda acho que tinha que ter pvp open mas BOH? vtnc viaja
Tetelegendary2- Nick no Jogo : Mensagens : 854
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos