Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namoralzinha

3 participantes

Ir para baixo

Namoralzinha Empty Namoralzinha

Mensagem por Best Of World Qui Fev 04, 2016 4:27 am

Eu fui o unico que achou o balanceamento bosta ? Sei la se é ignorancia mas " balanceamento" ao meu ver seria para acabar com hit kill (hs) e so aumentou isso o D estava melhor nesse aspecto ,acho que a votaçao foi muito rapida e sem um devido teste , sei que não vai mudar mas as pessoas so dao valor quando acaba , era uma reclamação que os novos pokes eram muito fortes e nerfavam tá mais pelo menos dava gosto de ficar na hunt dia e noite pra pegar e dropar stones para boostar mas pra ser sincero esses novos pokemons são uma merda porque na hunt seu pokemon pode ser b400 com status boa e apanha pra 2 bibareel de status 50 como disse o frag , além de tudo Voçe captura um lucario que tem 800k de hp na hunt e tira da ball tem 70k isso não está totalmente errado mas é por isso que preferi o D e andei observado alguns bugs que amanha eu atualizo com eles , achei um absurdo 100 punch e 100 Crystal para um pokemon patético e 2 punch pra machamp que é melhor , muito errado foi balancear os pokes ( não houve isso) na questão dos novos moves poxa porque so fada e dragon ganhou cd isso foi broxabte tu soltar seu metragross e não ter cd steel Novo ( não fiquem de putaria porque cater disse durante o teste do A que acho o metagross horrível e ele ganharia novos cds )

Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Namoralzinha Empty Re: Namoralzinha

Mensagem por Best Of World Qui Fev 04, 2016 4:31 am

Se for comentar que não tinha Update reclamava e tem continua reclamando , se for comentar algo do tipo toma no cu e fecha o navegador porfavorzinho
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Namoralzinha Empty Re: Namoralzinha

Mensagem por Renatu Catch Qui Fev 04, 2016 7:32 am

90% dos pokes desbalanceados,pokemóns extremamente overpower,outros que deveriam ser pokemons bons estão completamente desbalanceados,sem contar alguns moves novos e erros,TIPO FADA deveria ser IMUNE a dragão o que não acontece,sem contar que os pokemons do tipo fada só tem no max 2 a 3 cds do tipo,e cds com um grande cooldown,esqueceram os cds single target do tipo fada oq deicha ele meio inutil já q tu n pode usar pra caçar com apenas 2 cds de um cooldown de 40seg,o update era pra balancear e nao desbalancear,garchomp tá extremamente OP,nite nem se fala,só ganhou move de área OP q da hs em qualquer coisa,alguns deles q n deveriam nem ganhar,cater deveria ter estudado um pouquinho mais o bulbapédia antes de balancear os novos moves pra variar,shiny wiggly com mais hp q shiny blissey,metagross tá ridiculamente fraco,meu shiny metagross b350 tomando hit de 200k pra dragonite no outrage,metagross só tem 1 move steel,bastiodon que é poke defensivo dando mais dano q tyranitar e com defesa god e isso só pra começar porque eu joguei menos de 4 horas desde q saiu update
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Namoralzinha Empty Re: Namoralzinha

Mensagem por Neutron Plus Qui Fev 04, 2016 10:35 am

calma gente regrinha do kpdo , quando sai updade os novos ficam forte e os velho um pouco ruim , mais depois no balanceamento ou novo update nerfa tudo d novo

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos