Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016

+22
Neutron Plus
eriksilva
POMysterion
daniel pboo
critias
vinijipa2
NITNED
SeuBarriga
Joaquin Guzman
Ox coller Jr
Best Of World
Karllasz
Jack Black Jabels
[kpdo]Liu
Brewer
Haru Goldlucky
keios
pokemonster
leomaxss
Black Red.
JáEsqueci
[kpdo]cater
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016 - Página 3 Empty Re: [Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016

Mensagem por Otanersolrac Seg Mar 28, 2016 8:54 pm

Catter, faz melhor mano acaba com isso de vários servidores e junta todos em um só, vai lota, no inicio vai ter os contra mais mano estamos no Brasil nego se acostuma com tudo, então seguinte imagina um servidor com todos os membros e tals, bom no meu ponto de vista vai ter muito moleque de 10 a 16 anos que vai fica de mimimi, mais mano imagina daqui a uma semana ou um mês nego falando ainda bem que a galera foi pra x serve ou poxa catter deixou y servidor mais forte, mano junta tudo em um só e Adromeda vira Athena Very Happy

A galera vai fazer cu doce com tudo que você escolhe mano, lembrando que você falou no inicio do tópico pra falar criticas e sugestões, porem a maioria só faz xinga, ninguém sabe diferencia uma critica que no meu ponto de vista é você chega e falar o que pode ter de consequência e tals ou algo do tipo, mais nego só fala que você vai fazer merda e tals, mano pensa um servidor lotado sem negocio de 3 ou 5 servidores, imagina todos em um só, Catter quem ta falando é o Shiny Ash jogo isso dês de 2010 a 2011 por ai, mano na boa pensa em um servidor como era o PBO no inicio e tals, eu só tenho a agradecer.....
Bom não sou muito de FORUM todos que me conhece sabe disso, mais sobre essa cláusula achei que deveria ou melhor tinha que me manifesta um pouco, pois vi que só tinha nego brigando, porem ajudando que é bom nada, sei que vai ter nego contra o que falei, porem o que vem de bem amem....
E como fala você mesmo, ( Ninguém vai bater mais forte do que a vida)

Abraço ^^ lol! afro
Otanersolrac
Otanersolrac

Ir para o topo Ir para baixo

[Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016 - Página 3 Empty Re: [Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016

Mensagem por mfslove1 Sex Abr 01, 2016 10:18 am

Cater Olá, você não pode juntar esses mundos com o pandora ou nibiru, Um motivo é preço, há players que donatam e em questão de preço la é muito mais barato, não só em points, mas em coisas adquiridas dentro do jogo também, la é um jogo facilitado aqui é um jogo dificil ai todo mundo q pegou pokemons facilitados lá, vai vim pro hard ??? olha um exemplo [Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016 - Página 3 Eim6vk Olhas os preços de 50xdef 3 points em quanto no kpdo 10 points, n tem lógica isso. juntar esses 2, se for pra juntar que seja sem contato com pandora e nibiru.

mfslove1

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 13

Mensagem por mfslove1 Sex Abr 01, 2016 10:22 am

Cater Olá, você não pode juntar esses mundos com o pandora ou nibiru, Um motivo é preço, há players que donatam e em questão de preço la é muito mais barato, não só em points, mas em coisas adquiridas dentro do jogo também, la é um jogo facilitado aqui é um jogo dificil ai todo mundo q pegou pokemons facilitados lá, vai vim pro hard ??? olha um exemplo Olhas os preços de 50xdef 3 points em quanto no kpdo 10 points, n tem lógica isso. juntar esses 2, se for pra juntar que seja sem contato com pandora e nibiru.

[Importante]Andromeda Se unir com Kpdo 01/04/2016 - Página 3 Eim6vk

mfslove1

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 13

Mensagem por Otanersolrac Sex Abr 01, 2016 11:48 am

MFSLOVE1

Tipo assim o Catter sabe dos preços e tudo mais, porem ele não vê isso ele olha no futuro pois provavelmente o  preço do Pbo ira aumentar, mais em relação a conseguir pokemon e tudo mais isso o próprio catter já falou que é mito pois o rate é o mesmo e todos sabem disso, a unica coisa q facilita em relação a pokemons é que o pbo ta vazio isso faz com que muitos respaw fique livre, mais em relação a rate é o mesmo.

E eu falando do ponto de vista do Catter, planto hoje e futuramente colho,  pois ele não ta nem ai quem gastou no pbo ou no kpdo ele fazendo a fusão ele ira receber bem mais do que hoje.

Lembrando isso é só meu ponto de vista sobre a situação.
lol!
Otanersolrac
Otanersolrac

Mensagem por Neutron Plus Sex Abr 01, 2016 3:58 pm

cater a junçao?

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo