é jovis sai memo... - Liu
+13
FuturoGm
Best Of World
Joaquin Guzman
leomaxss
Paul Walking
Giminaz Fusion
Polifox
Black Red.
Haru Goldlucky
pokemonster
iluzionista
Ox coller Jr
[kpdo]Liu
17 participantes
Página 1 de 1
é jovis sai memo... - Liu
Pois é jovens... nem eu mesmo achei que iria sair de GM hoje xD... e como não deu tempo de explicar tudo in-game então eu vou fazer esse breve tópico...
Não fui removido do cargo eu simplesmente quis sair... motivos pessoais... Não sai por causa de ninguém eu simplesmente sair por que eu preciso bater algumas metas e essas metas automaticamente se conflita com o fato deu ser GM... o que acaba atrapalhando a mim e ao KPDO por isso eu resolvi hoje sair do cargo para que não empaque a vida de ninguém...
Vou continuar sendo Sênior porem 1 sênior mais como reserva ja que como expliquei não vou ser tão ativo como antes a ponto de logar 4 hrs da madrugada pra banir ninguém...
Antes que os tobs e outros ae comecem a comemorar faço questão de continuar enchendo o saco do cater em relação aos bans e a remoção de bans tb...
Bom é isso é o mais resumido que eu possa fazer... nos vemos in-game (não recomendei ninguem a GM mesmo por que prefiro que seja 1 rl do Cater)
Bjunda do titio liu
Não fui removido do cargo eu simplesmente quis sair... motivos pessoais... Não sai por causa de ninguém eu simplesmente sair por que eu preciso bater algumas metas e essas metas automaticamente se conflita com o fato deu ser GM... o que acaba atrapalhando a mim e ao KPDO por isso eu resolvi hoje sair do cargo para que não empaque a vida de ninguém...
Vou continuar sendo Sênior porem 1 sênior mais como reserva ja que como expliquei não vou ser tão ativo como antes a ponto de logar 4 hrs da madrugada pra banir ninguém...
Antes que os tobs e outros ae comecem a comemorar faço questão de continuar enchendo o saco do cater em relação aos bans e a remoção de bans tb...
Bom é isso é o mais resumido que eu possa fazer... nos vemos in-game (não recomendei ninguem a GM mesmo por que prefiro que seja 1 rl do Cater)
Bjunda do titio liu
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Re: é jovis sai memo... - Liu
que pena mais fazer oque.Boa sorte na sua vida maninho.
iluzionista- Mensagens : 753
Flws man, ate +
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
boa sorte ae liu
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Só pra começar a treta.. (Flw Cunhado.. contato e os mesmos(y). )
\/
Rage wins
\/
Rage wins
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Osh '-'
Tá bom que eu acredito kkkk
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Então , Boa sorte na sua vida , Liu
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Vá pela sombra, ancião. Você foi fonte de expiração para jogadores e tutores, exemplo de jogador e Sênior, único GM não corrupto, e a palavra do Lula serve para você: não existe uma viva alma mais honesto que a minha.
Parabéns pelo sucesso no KPDO, e pela capacidade de crescer.
Até mais, velho!
Até mais, velho!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Joaquin Guzman- Nick no Jogo : Mensagens : 122
Foi um bom gm , fez algumas coisas nas quais nao estava certo porem não foi corrupto.
Boa sorte ae.
Boa sorte ae.
Best Of World- Mensagens : 670
Vá Lá. Antes, Venha no gogofa estilo um Golbat!
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
joga na acc do cater não vale, tá?
abraço, boa sorte ai
abraço, boa sorte ai
coizinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 162
vai abrir uma pastelaria ctz! boa sorte
frag- Mensagens : 784
Ox coller Jr escreveu:Q bosta
Sei que voce fico triste :/
iluzionista escreveu:que pena mais fazer oque.Boa sorte na sua vida maninho.
Vlw man
pokemonster escreveu:Flws man, ate +
Vlw man xD
Obs: adoro seu topico
Haru Goldlucky escreveu:boa sorte ae liu
Flws haru sorte pra tu tb
Black Red. escreveu:Só pra começar a treta.. (Flw Cunhado.. contato e os mesmos(y). )
\/
Rage wins
Flws cunhado... Cater não vai remover o ban de ninguém Rlx palavra dele... se remover vai estar indo contra a própria palavra ai é com ele não sai por causa de ninguém... minha vida na RL vem antes do jogo por isso sai... ate tudo resolver não tenho pq voltar... mas quem sabe um dia eu não volte nunca se sabe podem pensar nisso como uma ferias auhsu
Polifox escreveu:gz
Ty
Giminaz Fusion escreveu:Osh '-'
Sei que vai sentir sdds mas motivos eu tive... e infelizmente ou felizmente foi fora do KPDO assuntos pessoais se não fosse por isso nem teria saído
Paul Walking escreveu:Então , Boa sorte na sua vida , Liu
Flws man
leomaxss escreveu:Vá pela sombra, ancião. Você foi fonte de expiração para jogadores e tutores, exemplo de jogador e Sênior, único GM não corrupto, e a palavra do Lula serve para você: não existe uma viva alma mais honesto que a minha.
Até mais, velho!
Espero que não seja ironia mas vlw assim mesmo
Joaquin Guzman escreveu:Bye.
bye
Best Of World escreveu:Foi um bom gm , fez algumas coisas nas quais nao estava certo porem não foi corrupto.
Boa sorte ae.
Vlw... dps comenta ae as coisas erradas
FuturoGm escreveu:Vá Lá. Antes, Venha no gogofa estilo um Golbat!
Mestre dos gogofa é tu futuro
coizinhadejesus escreveu:joga na acc do cater não vale, tá?
abraço, boa sorte ai
Ta...
Obs: Não jogaria na conta do cater fingindo ser ele... se jogasse falaria... tive a opção de esconder meu nick botar outro sem ser [kpdo]Liu... mas não botei pq "Liu King" tem 1 histórico não tinha pq criar outra e fazer tudo dnv...
frag escreveu:vai abrir uma pastelaria ctz! boa sorte
Não ia dar certo eu ia comer tudo... mas é uma boa opção na minha cidade não tem mt pastelaria seria 1 bom negocio
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
apesar de eu nunca gosta de puxação de saco pedindo pra voce vira gm, voce foi o mais honesto e por um momento(bem curto mesmo) acreditei que voce faria boas mudanças no kpdo, maaasss tudo que voce fez foi segura a onda ate cater para de enrola, solta update bosta e volta a nos enrola de novo.
enfim, vc e gente boa, desejo muita sorte pra voce, se passar aqui em rs posso te emprestar uma calçada e umas caixas de papelão, talvez ate um forno pra tu assa teus pastel.
Abraço!!
enfim, vc e gente boa, desejo muita sorte pra voce, se passar aqui em rs posso te emprestar uma calçada e umas caixas de papelão, talvez ate um forno pra tu assa teus pastel.
Abraço!!
coizinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Até Maix , Jóvin .. Ainda sonho com minha passagem para Andromeda.
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
coizinhadejesus escreveu:apesar de eu nunca gosta de puxação de saco pedindo pra voce vira gm, voce foi o mais honesto e por um momento(bem curto mesmo) acreditei que voce faria boas mudanças no kpdo, maaasss tudo que voce fez foi segura a onda ate cater para de enrola, solta update bosta e volta a nos enrola de novo.
Abraço!!
isso a titia gostosa vc so libera pro negao aqui'
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931