COMO NÃO, CARALHO?
+2
Megaaltair(Retired)(Delet
leomaxss
6 participantes
Página 1 de 1
COMO NÃO, CARALHO?
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real(comprar ou vender itens,os itens comercializado são deletados do jogo).(Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Parabéns, você criou um jogo onde as regras não servem, surgem novas todo dia e ninguém é informado, provas são desnecessárias, afinal, regras são regras. Dizem claramente que World Trade fora do jogo ou do fórum ou do site é inaceitável para banimento, não servem como provas, até onde isso vai?
COBRA INFERNAL FOI DESBANIDO DEPOIS DE UM ANO SENDO QUE ESTAVA DELETADO POIS VOCÊ NÃO HAVIA PROVAS, E AS MINHAS, CADÊ? NEM EU ESTOU SABENDO DESSA BOSTA! VTMNC
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Parabéns, você criou um jogo onde as regras não servem, surgem novas todo dia e ninguém é informado, provas são desnecessárias, afinal, regras são regras. Dizem claramente que World Trade fora do jogo ou do fórum ou do site é inaceitável para banimento, não servem como provas, até onde isso vai?
COBRA INFERNAL FOI DESBANIDO DEPOIS DE UM ANO SENDO QUE ESTAVA DELETADO POIS VOCÊ NÃO HAVIA PROVAS, E AS MINHAS, CADÊ? NEM EU ESTOU SABENDO DESSA BOSTA! VTMNC
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Re: COMO NÃO, CARALHO?
O MONK LEE E O WIZARKA SURGEM COM MAIS DE 1000 BOXS, MAS DE 1000 SHINYS BONS, COMERCIALIZAM E SAO BANIDOS, MAS QUEM COMPROU NAO, PQ NAO TA NAS REGRAS. NAO CONHECE AS MESMAS E QUER BOTAR EM PRATICA, INJUSTICA, JOGO INJUSTO QUE QUEM NAO VAI COM A CARA DO CATER E DELETADO IMEDIATAMENTE.
TUTORES E SENIORES, CHUPEM O CATER, ASSIM TEU CARGO E PROMOVIDO.
TUTORES E SENIORES, CHUPEM O CATER, ASSIM TEU CARGO E PROMOVIDO.
Não adianta leo, eles estão eliminando all da velha guarda que permanece jogando, a melhor solução é parar de jogar mesmo, por que se n parar por vontade propiá eles dão um jeito de te fazer parar
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
VALEU AI, BOSTA.
NAO, EU ESTAVA COM POKEMONS DE AMIGOS NA CONTA VELHO, EU NAO VOU DEIXAR BARATO ISSO.
Entendo a sua raiva Leo, mas falar que senior ta chupando o ovo dele...
FuturoGm- Nick no Jogo : Mensagens : 763
comentei varias vezes pra tentar te ajudar
nao e chupando, to mandando chupar pra nao ser deletado, entendeuFuturoGm escreveu:Entendo a sua raiva Leo, mas falar que senior ta chupando o ovo dele...
poha mano, 4k em rares la e o f.d.p faz isso, show show show show
Leo não adianta, já pelejei para recuperar minhas contas e até hoje nada, cater parece que se revolto com a maioria que tava na staff na epoca pre update, Natal de 2014 a dezembro de 2015+-
meu filho, estou com Shiny Scizor B250, Shiny Hariyama B250, Shiny Altaria B200 na conta que n'ao sao meus, e malandragem e falta de etica fazer isso com um amigo, por mais injusto que foi, nao sou desse tipo
Saquei, foda. Boa sorte ai
Não irei fazer escândalo DEVOLVE MEUS POKES KRLH
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
E aí, Cater, eu fui deletado sem provas (injusto), o Cobra Infernal foi deletado com provas claras e depois saiu, quanto custa, em?
Explica pra mim qual a diferença do caso dele para o meu
Explica pra mim qual a diferença do caso dele para o meu
100 reais é a diferança dos casos...
https://forum.exaioros.com/t19347-fui-deletado-sem-provas#242730
CADEEEEEEEEE O WTTTTTTTTTTTTTTT????????????????????????????????????????
MEU DEUSSSSSSSSSSSS VTMNC!
[kpdo]cater escreveu:e sim as prova fora do jogo não são aceitas, exceto quando o proprio staff confere elas.leomaxss escreveu:ELE FALOU QUE TE MOSTROU, POHA, QUER QUE MANDE A CONVERSA NO SKYPE??????????[kpdo]cater escreveu:eu estou infiltrado em todos grupo de troca do kpdo , e estou supervisionando cada movimento ja bani 4 em 2 dias assim.leomaxss escreveu:Conversei com teu amado Liu, e nesta conversa ele definiu que minha punição era até 2038, sem provar nenhum tipo de quebra de regras. Até aqui tudo bem, depois me comparou com um 'assassino' e deu exemplos ridículos do meu banimento, continuando sem provar. Alegou que fiz com meu Facebook, mas ninguém conhece minha página no Facebook, colocar uma imagem, entrar em um grupo trocar o nome e depois publicar uma lista de pokemon's é simples, sempre exibi eles no PVP e Game-Chat, porém provar que aquele homem ou página em questão representa o char Leomaxs ainda não foi feito. Considerando tudo isso e as regras, meu banimento seria por World Trade, uma quebra de Rank 7, deleted ou 30 a 60 dias caso a conta em questão possuir uma ficha limpa, que é meu caso. Sempre fui participativo, ajudei com sugestões e tentei colaborar o máximo possível enquanto fui Senior, fui desprezado e desconsiderado, se repetindo nesse caso.
Minha história no jogo é resumida a nada por uma malandragem de um amo da o cu? Sinceramente, esperava respeito de quem sempre foi respeitado e defendido no jogo. Era meu trabalho? Não, era auxiliar, não mentir.
Gostaria de ver as provas e de você seguir as regras, assim como quando desbaniu o Cobra Infernal por motivos desconhecidos...
Seja correto, seja o ADM, não o papagaio no braço do Capitão, você é o dono, VOCÊ CRIOU AS REGRAS, você é o exemplo de certeza!
não vai achar que foi ele quem te denuncio , eu mesmo tinha visto isso.
isso que se ta falando que ele te chamo ou nao sei o que ai ja nao e comigo
OUTRA, VOCÊ E TODOS OS GM'S DIZEM QUE NÃO É PERMITIDO PROVAS FORA DO JOGO OU DO FÓRUM PORQUE É IMPOSSÍVEL PROVAR. ALÉM DISSO, CADÊ AS PROVAS?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
VOCE VIU ALGUÉM FAZENDO WT, PEGOU OS POKES, RASTREEOU, VIU MINHA CONTA QUE NÃO LOGAVA MAIS E DELETOU? BACANA, QUE Nulo DE JOGO, SEM ÉTICA E MORAL.
TÚ NÃO SEGUE AS REGRAS, VOCÊS CRIAM REGRAS QUANDO QUEREM, PERMANECE QUEM FOR COM TUA CARA, QUEM DONATAR AQUI. ASSIM COMO O COBRA INFERNAL, FOI BANIDO E SAIU DEPOIS, PORQUE SERÁ?!
TOMANOCÚ, JOGO INJUSTO, GASTEI DINHEIRO AQUI, INVESTI AQUI E NÃO TEM PROVAS PARA PROVAR NADA, FAÇA ISSO NA JUSTIÇA, LEVA ALGUEM PREÇO SEM PODER PROVAR, CONDENE ALGUÉM SEM PROVAS.
CADEEEEEEEEE O WTTTTTTTTTTTTTTT????????????????????????????????????????
MEU DEUSSSSSSSSSSSS VTMNC!
1 semana sem logar e toma ban? e sem ter nemguma ficha criminal ae nao tem pq ter ban :s boa sorte ae leo, espero que tudo vai se resolver:x
Aczino- Nick no Jogo : Mensagens : 184
Você (Cater) não possui provas, você e o antigo gm estão se contrariando, está com argumentos que se anulam por estarem se contrariando, então, eu me pergunto, como que não foi forjado esse banimento?!
Loga aqui em Nibiru, vamos conversar de homem pra homem. Uma papo reto e direto, onde não precisa ficar esperando respostas.
Meu char online neste instante é o Leomasxss!
Pode fechar, Futuro.
resolveram o problema?
Estamos conversando no PM, se precisar eu crio 3 ou 4 aí.FuturoGm escreveu:resolveram o problema?
Boa Sorte pra vc, @Closed