Mapeamento-Faantastick
4 participantes
Página 1 de 1
Mapeamento-Faantastick
Nsa Dk, vou entrar em contato com você para ver isso do mapa, e Keep, eu não sei oque eu fiz para você me odiar, ou não gostar de mim, mais eu só quero mais 1 voto de confiança, é só oque eu peço, eu quero mostrar que eu tenho capacidade para isso, e prometo que não vou mais decepcionar.
Attr: Mercenario.
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Re: Mapeamento-Faantastick
Eu não sei qual é a história do triangulo ai mais boa sorte '-'
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Faantastick escreveu:Nsa Dk, vou entrar em contato com você para ver isso do mapa, e Keep, eu não sei oque eu fiz para você me odiar, ou não gostar de mim, mais eu só quero mais 1 voto de confiança, é só oque eu peço, eu quero mostrar que eu tenho capacidade para isso, e prometo que não vou mais decepcionar.
Parceiro, vo te dar uma dica...
Quer uma vaga na equipe? Troca teu nome no forum e teu char, porque como a lays já falo, ela só da uma chance, e você perdeu ela...
Talvez se você criar outro char e outra conta no forum, ela pense que você é outra pessoa e dará a chance novamente...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Vish Layz tem personalidade forte ela pega no duro quando pizam com ela.
Última edição por Slib Dzigth (RETIRED) em Ter Mar 20, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
Na boa Anjo Crow, não vou deichar de ser eu mesmo, e não vou criar outra conta, quero provar pra ela pro, Cater e Nsa Dk, que sou bom e que posso ajudar eles.
Attr: Mercenario
Faantastick~Reeh- Nick no Jogo : Mensagens : 180
Ahh vei desista faz um ot para voce..Faantastick escreveu:Na boa Anjo Crow, não vou deichar de ser eu mesmo, e não vou criar outra conta, quero provar pra ela pro, Cater e Nsa Dk, que sou bom e que posso ajudar eles.
E pra que vamos querer mais um mercenario na staff ja baasta o cater...
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kinight(retired) escreveu:Ahh vei desista faz um ot para voce..Faantastick escreveu:Na boa Anjo Crow, não vou deichar de ser eu mesmo, e não vou criar outra conta, quero provar pra ela pro, Cater e Nsa Dk, que sou bom e que posso ajudar eles.
E pra que vamos querer mais um mercenario na staff ja baasta o cater...
AHUAHUAUHAUHAHUAUH
RI MUITO PORRA!!
Bom, como vejo que você quer continuar persistindo com essa conta ai, vou dar outro conselho...
Quer ser tutor? Continue ajudando mesmo sem o cargo, se você não cometer erros duratante esse processo, pode haver uma segunda chance, porem, não sou eu quem julgo isso...
Outra coisa, você não precisa por o Nsa Dk no meio, já que ele não é parte da STAFF, ele é um Tutor, e como tutor, não tem nenhum direito de interfirir nas escolhas dos membros da STAFF...
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos