Valorização Hitmontop
+10
Neutron Plus
keios
iluzionista
KeanMaya
Guixs
critias
Fefetes
GaMeBoY_DeViL
Polifox
Giminaz Fusion
14 participantes
Página 1 de 1
Valorização Hitmontop
O pokémon atualmente encontra-se atrás de suas evoluções semelhantes (Lee e Chan) por não possuir uma forma elite, no qual os status são maiores do que o o original. Minha sugestão é criar esta versão elite do mesmo.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: Valorização Hitmontop
vdd
seu lindo <3
seu lindo <3
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
É uma boa, Tipo existe Elite Cham, Lee, Poliwrath e o Top que também é Fight e não tem uma versão Elite :/
GaMeBoY_DeViL- Nick no Jogo : Mensagens : 210
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
Já tem a versão Shiny, pra que Elite ? LOL
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Ao meu ver. A versão Shiny do Hitmontop foi um erro .. Do mesmo modo que os outros tem sua forma "Elite" o hitmontop deveria ter. Tirando o fato que ele nem deveria ser capturável por conta das 2 outras formas evolutivas não terem essa mesma possibilidade, acho que o Tyrogue também .
Fefetes- Nick no Jogo : Mensagens : 307
critias escreveu:Já tem a versão Shiny, pra que Elite ? LOL
Cara, os status na dex do Shiny pro normal são os mesmo. Na versão Elite, os status são maiores do que a do original. Elite seria bem melhor do que Shiny.
E ficarem os dois, Shiny e Elite, não tem problema nenhum. Existe Snorlax, Shiny Snorlax, Giant Snorlax e até Giant Snowlax...
Giminaz Fusion escreveu:critias escreveu:Já tem a versão Shiny, pra que Elite ? LOL
Cara, os status na dex do Shiny pro normal são os mesmo. Na versão Elite, os status são maiores do que a do original. Elite seria bem melhor do que Shiny.
E ficarem os dois, Shiny e Elite, não tem problema nenhum. Existe Snorlax, Shiny Snorlax, Giant Snorlax e até Giant Snowlax...
Exatamente esses Snorlax viraram palhaçada, cagaram o server, igual a todos os GIANTS, minha opinião já que tem o shiny não precisa por o Elite e vice versa se fosse o contrário, acho muito paia e desnecessário.
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Creio se não for é pra ser Elite, Ancient, Shinys e os cristal devia se igual almentar 50% em tudo, dano,life etc... Como nós Sihny s....
KeanMaya- Nick no Jogo : Mensagens : 530
tava na hora de mexer no shiny top mesmo
iluzionista- Mensagens : 753
Acho que não deveria ter o shiny, e sim deveria ter o elite (já que a base status é muito maior), mas agora que já tem o shiny, acho que não da para mexer mais...
Só se colocasse tanto o top normal quanto o shiny para virarem elite hitmontop, mas por exemplo, o normal precisar de b+50 e o shiny não (os que já estão boostados mais que isso, o poke elite viria na diferença do boost, por exemplo, se você tem top b250 e transforma em elite, fica com elite top b200), é uma opção, mas não sei se os jogadores concordariam com isso, e mesmo se o Cater estaria disposto a isto.
Mas concordo que tem de ser revisto em relação aos demais elites.
Só se colocasse tanto o top normal quanto o shiny para virarem elite hitmontop, mas por exemplo, o normal precisar de b+50 e o shiny não (os que já estão boostados mais que isso, o poke elite viria na diferença do boost, por exemplo, se você tem top b250 e transforma em elite, fica com elite top b200), é uma opção, mas não sei se os jogadores concordariam com isso, e mesmo se o Cater estaria disposto a isto.
Mas concordo que tem de ser revisto em relação aos demais elites.
vem elite top
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
KeanMaya escreveu:Creio se não for é pra ser Elite, Ancient, Shinys e os cristal devia se igual almentar 50% em tudo, dano,life etc... Como nós Sihny s....
^^^^ ISSO CATER!! FAZ ISSO PORRA!
Jack Black Jabels- Nick no Jogo : Mensagens : 773
Crystal ônix devia ser op so acho...
nathanphh- Mensagens : 1218
Pokemons que já possuem a sua forma shiny fica muito complicado "criar" ele na forma elite... mas não é algo impossível outros pokemons que estão por ae vão ter uma versão tb elite e shiny (alguns deles) mas em fim... tem que ser visto antes sobre colocar um padrão entre as versões... (ancient, elite, dark, giants etc...) como eu já tinha falado em outro tópico não lembro qual pra ai sim pensar em criar novos pokemons na sua forma mais "treinada" xD
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
depois vao querer elite hariyama...
frag- Mensagens : 784
frag escreveu:depois vao querer elite hariyama...
É, vai ver que Hariyama é evolução do Tyrogue mesmo, igualzinho ao Lee, Chan e top