Catch Rate Sem Sentido
+2
nathanphh
Fuinha Senpai
6 participantes
Página 1 de 1
Catch Rate Sem Sentido
Olá Estou Jogando meio mês no meu e recentemente eu reparei no site e in game que o catch não faz sentido já que é mais fácil(claro não levando em consideração a sorte) capturar um Charizard(8096) do que um Charmander(4916) e não é só nessa ocasião é mais fácil capturar um shiftry(490) do que um seedot(76) eu entendo o lado em que é mais difícil ganhar do shiftry do que do seedot mas mesmo assim não faz sentido o seedot é bem mais fraco que o shiftry por isso tinha q ser mais dificil capturar o shitry do que o seedot minha proposta é trocar no caso trocar as 2 no caso seedot que esta com 76 passar pra 490 e o shiftry que ta em 490 passar pra 76 só que não somente nesses casos em todos porque ai deixaria o jogo bem mais dinamico
OBs: sei que muitas pessoas falarão que é por sorte e isso não tem nada a ver mas não é só no meu caso conheço varias pessoas que cataram nuzlef, shiftry mas não cataram seedot que pela logica seria o mais facil já que tem um respawn gigante e é o mais fraco da linha evolutiva
OBs: sei que muitas pessoas falarão que é por sorte e isso não tem nada a ver mas não é só no meu caso conheço varias pessoas que cataram nuzlef, shiftry mas não cataram seedot que pela logica seria o mais facil já que tem um respawn gigante e é o mais fraco da linha evolutiva
Fuinha Senpai- Mensagens : 2
Re: Catch Rate Sem Sentido
Pq o pessoal acaba upando nesses pok shiftry charizard e aproveitam e cantam eles...
nathanphh- Mensagens : 1218
sla cara, vc viu isso no site ? lá é o ranking de capturas...
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Eu não entendi absolutamente nada estes números, mas enfim... Quanto mais forte o pokemon, mais difícil sua chance de captura, não da para colocar um pokemon evoluído mais forte que sua pré-evolução, é meio óbvio.
na vdd aquele rank e pra qnts pokemon daquele tipo tem no jogo ate onde sei
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Não é o numero de catch's, é o número de quantos há no jogo. Ou seja, se o jogador evoluiu um Charmeleon pra um Charizard, logo o número do Charmeleon vai cair 1 e o do Charizard será acrescentado 1.
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198