RAGE Team is back!
+10
Megaaltair(Retired)(Delet
Rogerinho/ Garoto Mito
Tihuana
Guixs
keios
SeuBarriga
leomaxss
Polifox
Best Of World
Giminaz Fusion
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RAGE Team is back!
Mais uma vez, um de nossos membros venceu o torneio global do jogo, parabéns ao Neutron que duelou muito bem. Queria dizer para todos que estamos fortes sim, apesar de todas nossas perdas. Perdemos muitos pokes mas continuamos de pé, se esforçando e sempre um ajudando ao outro. Somos uma família há mais de 2 anos, e vamos continuar até onde esse jogo durar. E mesmo que ele acabe, nós levaremos estes laços pela vida.
Queria agradecer a todos os membros, inclusive aos que não estão na Print, principalmente ao Minhavidaneguin que sempre ficou ativo no jogo, mesmo com muitos parando e que agora é um líder dentro da guild. Mandar também um salve a galera que já parou também <3
Sei que vai ter muito nego expressando seu ódio contra a gente, mas é legal ver que somos o assunto do jogo. Beijo pra vocês também. Minha dica é, comecem a temer, porque vamos voltar mais fortes ainda #OChoroÉLivre
Desculpem o texto meio bugado, é que estou com sono
Queria agradecer a todos os membros, inclusive aos que não estão na Print, principalmente ao Minhavidaneguin que sempre ficou ativo no jogo, mesmo com muitos parando e que agora é um líder dentro da guild. Mandar também um salve a galera que já parou também <3
Sei que vai ter muito nego expressando seu ódio contra a gente, mas é legal ver que somos o assunto do jogo. Beijo pra vocês também. Minha dica é, comecem a temer, porque vamos voltar mais fortes ainda #OChoroÉLivre
Desculpem o texto meio bugado, é que estou com sono
Giminaz Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 3198
Re: RAGE Team is back!
Tanto tempo que perderam que quando ganharam um criaram tópico Ta na merda mesmo :#
Best Of World- Mensagens : 670
boa neutron ^^
#FusionIsntDead
#FusionIsntDead
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
Estava conversando com Fusion e alguns membros da Rage aqui na Deletera. Pensa num papinho doido.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
black do mall nao era da elite ? ashduashd
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
Best Of World escreveu:Tanto tempo que perderam que quando ganharam um criaram tópico Ta na merda mesmo :#
Quem perdeu? Sempre que participamos, somos os favoritos a ganhar. As vezes não participamos, pra dar alguma graça pro resto de vocês.
Chola maaaaaaais
Se torne alguém importante e
Chola mais altooooooooo
Eu particularmente amo quando minha guild é o assunto a ser comentado, valeu <3
É bom saber que vocês continuam a crescer, mesmo depois da saída de 3 líderes, o Minhavidaneguin assumiu a Rage, abalado por perder muitos pokemons que estavam comigo (e simultaneamente na guild rival surgirem 8 pokemons b500), mas mesmo assim foram fortes e conseguiram se reerguer, e continuam a crescer cada vez mais. Fico feliz em dizer que a Rage está sobre otimas mãos, e mesmo a Elite com 8 pokes b500 (e sei lá mais o que devem ter agora), o Neutron foi capaz de vencer o torneio.
Parabéns a todos os membros pela dedicação ao jogo e a guild, e essa vontade de nunca parar de crescer e continuar a mostrar a todos o que realmente somos.
Obs: Alguém gravou o torneio ? Estou com uma imensa vontade de vê-lo, soube que Neutron duelou muito bem, matou 4 pokemons na final usando Shiny Metagross.
Parabéns a todos os membros pela dedicação ao jogo e a guild, e essa vontade de nunca parar de crescer e continuar a mostrar a todos o que realmente somos.
Obs: Alguém gravou o torneio ? Estou com uma imensa vontade de vê-lo, soube que Neutron duelou muito bem, matou 4 pokemons na final usando Shiny Metagross.
Quanta ironia cara, wtf ? https://forum.exaioros.com/t17811-ganhei-finalmenteBest Of World escreveu:Tanto tempo que perderam que quando ganharam um criaram tópico Ta na merda mesmo :#
Tópico em que depois de meses perdendo, em um dia que eu não pude comparecer ao torneio pedi ao Kratusing (mais de 1 ano sem jogar KPDO) que fosse ao torneio, coloquei uma grande pressão e obrigação nas mãos dele (que nem sabia todas cds de todos os pokes que eu usava nos torneios), e obviamente acabou perdendo. Depois nas outras semanas eu voltei normalmente a ir, e continuar a vencer por muiiiiiiito tempo, em todas as categorias, todos os dias.
E só para esclarecer o tópico não é pela vitória em si, mas sim pela superação e reviravolta que a guild deu, depois de perder mais de 50 fulls, dentre eles 4 pokes raros b400 (inclusive um Shiny Salamence, Shiny Togekiss e Shiny Milotic > único no jogo na epoca) e muitos outros de alto valor, a nossa família não desistiu do jogo, usando de uma grande força de vontade e dedicação, a guild continuou a crescer cada vez mais, até chegar a ponto de supera-los em um torneio, novamente.
Master Lutteh não tem nada a ver com tudo isso que está acontecendo agora, voçes não foram obrigados a vender pokes b500 ,
Giminaz fica quieto pra não falar merda
Quer Mais ?
Não iam porque estavam fadados a derrota
Quer Mais ?
Ué Black ? Olosko, tao comprando os membros da elite auhsausuhaus
OBS: nao sou elite nem rage as 2 q se fodam.
OBS: nao sou elite nem rage as 2 q se fodam.
Guixs- Mensagens : 54
Tem certeza que tu quer comparar ? Eu fui invicto por mais de 1 ano em todas as modalidades todos os dias, inclusive naqueles torneios diários durante 15 dias, ganhei todos em todas categorias, nunca me achei por isso, nem subestimei vocês por não só ganhar, mas as vezes até solar de Shiny Togekiss.
Perdi 2 vezes no Bronze quando a internet caiu e outras 2 vezes no Silver quando X me nukou, no gold invicto. Isto é, mesmo com vocês com pokes b500, continuavam perdendo.
Primeira vez que perdi torneio gold foi no torneio zerado, que depois no 2 eu ganhei, e depois deixei de ir por falta de tempo, pedindo pro Colde começar a ir, e ele continuou ganhando na maioria das vezes que ia.
O tempo que vocês ganharam ninguém da Rage estava indo, todo mundo abalado pela imensa perda que teve, tanto em relação aos bens, quanto de jogadores também. E agora voltou mostrando que mesmo com tantas perdas, ainda é capaz de vencer o torneio.
Perdi 2 vezes no Bronze quando a internet caiu e outras 2 vezes no Silver quando X me nukou, no gold invicto. Isto é, mesmo com vocês com pokes b500, continuavam perdendo.
Primeira vez que perdi torneio gold foi no torneio zerado, que depois no 2 eu ganhei, e depois deixei de ir por falta de tempo, pedindo pro Colde começar a ir, e ele continuou ganhando na maioria das vezes que ia.
O tempo que vocês ganharam ninguém da Rage estava indo, todo mundo abalado pela imensa perda que teve, tanto em relação aos bens, quanto de jogadores também. E agora voltou mostrando que mesmo com tantas perdas, ainda é capaz de vencer o torneio.
Só acho o seguinte, quando ganharam torneio semana passada vieram conversar comigo pq eu estava torcendo por membros da minha guild, assim que neutron perdeu vieram mais de 1 player da elite killer falar cmg apenas para encher o saco e lembram oq eu disse? esperem q semana que vem agente ganha, a rage reergueu e está voltando com tudo, prova disso foi que ganhamos de vcs msm tendo uma perda de mais de 50 fulls com keios, incluindo a maioria dos nossos pokes de duel, mas mesmo assim não perdemos a esperança n, desanimamos? claro, mas o importante que quando voltamos, voltamos pra disputar de frente com vcs, ou talvez até do alto né kkkkkk pq ganhamos com apenas 4 pokes e isso pq neutron ainda errou um pouco no começo do duel, agora imaginem, se estivessemos com nossos pokes das antigas, estivessemos com keios, oq seriam de vcs? hahaha, riram da minha cara quando disse q estavamos de volta e q iriamos ganhar, agr eu rio na de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw flws ae, ahhhh só pra n esquecer CHOLO É LIVRE kkkkkkkk
Tihuana- Mensagens : 19
keios escreveu:Tem certeza que tu quer comparar ? Eu fui invicto por mais de 1 ano em todas as modalidades todos os dias, inclusive naqueles torneios diários durante 15 dias, ganhei todos em todas categorias, nunca me achei por isso, nem subestimei vocês por não só ganhar, mas as vezes até solar de Shiny Togekiss.
Você ganhou muitos torneios, mas não ficou invicto não.
Rogerinho/ Garoto Mito- Nick no Jogo : Mensagens : 826
Rogerinho/ Garoto Mito escreveu:keios escreveu:Tem certeza que tu quer comparar ? Eu fui invicto por mais de 1 ano em todas as modalidades todos os dias, inclusive naqueles torneios diários durante 15 dias, ganhei todos em todas categorias, nunca me achei por isso, nem subestimei vocês por não só ganhar, mas as vezes até solar de Shiny Togekiss.
Você ganhou muitos torneios, mas não ficou invicto não.
Mito logo só para contra dizer o seios hauhesauhesauheas
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Tihuana escreveu:Só acho o seguinte, quando ganharam torneio semana passada vieram conversar comigo pq eu estava torcendo por membros da minha guild, assim que neutron perdeu vieram mais de 1 player da elite killer falar cmg apenas para encher o saco e lembram oq eu disse? esperem q semana que vem agente ganha, a rage reergueu e está voltando com tudo, prova disso foi que ganhamos de vcs msm tendo uma perda de mais de 50 fulls com keios, incluindo a maioria dos nossos pokes de duel, mas mesmo assim não perdemos a esperança n, desanimamos? claro, mas o importante que quando voltamos, voltamos pra disputar de frente com vcs, ou talvez até do alto né kkkkkk pq ganhamos com apenas 4 pokes e isso pq neutron ainda errou um pouco no começo do duel, agora imaginem, se estivessemos com nossos pokes das antigas, estivessemos com keios, oq seriam de vcs? hahaha, riram da minha cara quando disse q estavamos de volta e q iriamos ganhar, agr eu rio na de vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw flws ae, ahhhh só pra n esquecer CHOLO É LIVRE kkkkkkkk
Para tihuana, se n a treta vai começar
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Boa Neutron,parabéns Rage pela volta.
Fusion sempre foi mito ^^
Fusion sempre foi mito ^^
Julio18- Mensagens : 13
Adoro Tretas e.e
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Vida de vocês deve ser uma beleza.
Por se dedicar tanto a um jogo desse.
kkkkkkkkkk
Vão pra uma rave, sei la.
Namorem.
Por se dedicar tanto a um jogo desse.
kkkkkkkkkk
Vão pra uma rave, sei la.
Namorem.
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amooooo ser assunto e por nada n kkkkkkkkkkkk os cara me zuooo semana retrasada agora chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa elite soled... so para avisar rage volto )
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
Foda-se esse eu perdi mesmo , não sou igual o keios que não aceita que perde , a elite vai sair colocando todo mundo na guild tambem pq tá sem poke ='c , vamos por o power pra duelar
só pra relembrar
NAMORAL CATER , FAZ MAIS DE QUATRO MESES JA
QUANDO TIVER UMA RESPOSTA EU PARO
NAMORAL CATER , FAZ MAIS DE QUATRO MESES JA
DEVOLVE OS POKES
O KARLLA TIROU PRINT , POIS SABIA QUE VOCÊ IA " ESQUEÇER "
AMANHA EU THE BEST OF THE BEST OF WORLD - VOU FICAR ON O DIA TODO
RESOLVE ISSO AI MANO NAMORAL NÃO VAI DEMORAR TANTo
\/ PROVA QUE SUA PALAVRA MAIS UMA VEZ NÃO VALEU NADA
ISSO è CHATO POR QUATRO MESSES PRAMIN E È CHATO PRA VOCER PARA DE ENROLAR NAMORAL MANO TÀ CHATO PRA CARALHO ISSO JA , EU FICAVA ONLINE O DIA TODO JOGANDO AI SOME MAIS DE 5 FULLS E O GM NÃO DEVOLVE UM EM 4 MESSES TÁ CHATO DEMAIIIIIIIIIIIIS TIRANDO QUE TEM OS POKES DO RENATO QUE TÁ SE FUDENDO Á MESSES TAMBEM
É TÃO DIFICIL CHECAR A VERACIDADE QUE SUMIU POR BUG E CRIAR OUTRO ? SÓ NÃO TENHO PRINT DE DOIS MAS VOCE PODE MUITO BEM CHECAR DA DATABASE QUE SUMIRAM EM ALGUM MOMENTO
ESTOU SENDO OBRIGADO A FLOODAR AQUI PRA VER SE GERA ALGO
FIQUEI DIAS ESPERANDO TU FALAR QUE JA IA RESOLVER E DESLOGAVA DO NADA.
QUANDO TIVER UMA RESPOSTA EU PARO
Best Of World escreveu:Master Lutteh não tem nada a ver com tudo isso que está acontecendo agora, voçes não foram obrigados a vender pokes b500 ,
Quer Mais ?
Preguiça de colar os prints das vitórias do Keios, mas nem preciso, nós sabemos que tem mais do que você ^^
Best Of World escreveu:Foda-se esse eu perdi mesmo , não sou igual o keios que não aceita que perde , a elite vai sair colocando todo mundo na guild tambem pq tá sem poke ='c , vamos por o power pra duelar
Colocando todo mundo não. Não sei como é na tua guild, mas aqui não é bagunçado não. Só entra com a aprovação de todas, independente dos pokes que a pessoa tenha. Não precisa ter um full no team.
COMENTA MAIS AE BESTA OF WORLD
Página 1 de 2 • 1, 2