'Haxetegui' ignorado
4 participantes
Página 1 de 1
'Haxetegui' ignorado
BORA DEVOLVER OS POKES CATER? NÃO FUI O UNICO QUE PERDER, NEM SATISFAÇÃO VC DEU A MIM, OU A QUALQUER OUTRO QUE PERDEU OS POKES NESSE BUG DE PANDORA NO DOMINGO. PERDI MUITA COISA, E VC SABE MUITO BEM, SE NÃO PUDER DEVOLVER OS POKEMON QUE NÃO SEI O CATCH, EU ENTENDO.. COMPRO NOVOS OU EU MESMO CATO , MAS DEVOLVE OS QUE SEI O CATCH .. PQ A MAIORIA QUE SEI O CATCH EU QUE CATEI..
PS: sei que a culpa não é sua, mas , a solução só vc pode dar
PS: sei que a culpa não é sua, mas , a solução só vc pode dar
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Re: 'Haxetegui' ignorado
É verdade, a house do Brellon tava cheia de Shinys catch dele inclusive o Shiny Slguma ( unico de Pandora ) Esse não da pra comprar de novo né?
Na boa não vou nem chorar pelo Shiny venomoth que perdi, mas eu quero ver o Haru e todos os outros players de Pandora tendo seus Shinys, Fulls, Pokes, cash, Rares Etc etc etc, de volta
Na boa não vou nem chorar pelo Shiny venomoth que perdi, mas eu quero ver o Haru e todos os outros players de Pandora tendo seus Shinys, Fulls, Pokes, cash, Rares Etc etc etc, de volta
GaMeBoY_DeViL- Nick no Jogo : Mensagens : 210
reclama sim.. o pokemon era seu e sumiu por um bug no serv .. e não foram poucos que perderam... foi MUITA gente , cater nem se pronunciou até agora..GaMeBoY_DeViL escreveu:É verdade, a house do Brellon tava cheia de Shinys catch dele inclusive o Shiny Slguma ( unico de Pandora ) Esse não da pra comprar de novo né?
Haru Goldlucky- Mensagens : 103
Dymension atacou com estilo.
Perdi alguams besteiras em uma house de maker, mais foram poucas coisas então nem me dei a otrabalho de reportar
Perdi alguams besteiras em uma house de maker, mais foram poucas coisas então nem me dei a otrabalho de reportar
Megaaltair(Retired)(Delet- Mensagens : 141
Dar tutor pro dymension So da dor de cabeça cater
Best Of World- Mensagens : 670
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos