Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Haxetegui' ignorado

Ir em baixo

'Haxetegui' ignorado Empty 'Haxetegui' ignorado

Mensagem por Haru Goldlucky em Qua Mar 02, 2016 2:02 pm

BORA DEVOLVER OS POKES CATER? NÃO FUI O UNICO QUE PERDER, NEM SATISFAÇÃO VC DEU A MIM, OU A QUALQUER OUTRO QUE PERDEU OS POKES NESSE BUG DE PANDORA NO DOMINGO. PERDI MUITA COISA, E VC SABE MUITO BEM, SE NÃO PUDER DEVOLVER OS POKEMON QUE NÃO SEI O CATCH, EU ENTENDO.. COMPRO NOVOS OU EU MESMO CATO , MAS DEVOLVE OS QUE SEI O CATCH .. PQ A MAIORIA QUE SEI O CATCH EU QUE CATEI..  
PS: sei que a culpa não é sua, mas , a solução só vc pode dar
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

'Haxetegui' ignorado Empty Re: 'Haxetegui' ignorado

Mensagem por GaMeBoY_DeViL em Qua Mar 02, 2016 2:08 pm

É verdade, a house do Brellon tava cheia de Shinys catch dele inclusive o Shiny Slguma ( unico de Pandora ) Esse não da pra comprar de novo né?
Na boa não vou nem chorar pelo Shiny venomoth que perdi, mas eu quero ver o Haru e todos os outros players de Pandora tendo seus Shinys, Fulls, Pokes, cash, Rares Etc etc etc, de volta Neutral Neutral
GaMeBoY_DeViL
GaMeBoY_DeViL

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 208

Mensagem por Haru Goldlucky em Qua Mar 02, 2016 2:16 pm

GaMeBoY_DeViL escreveu:É verdade, a house do Brellon tava cheia de Shinys catch dele inclusive o Shiny Slguma ( unico de Pandora ) Esse não da pra comprar de novo né?
Na boa não vou nem chorar pelo Shiny venomoth que perdi, mas eu quero ver o Haru e todos os outros players de Pandora tendo seus Shinys, Fulls, Pokes, cash, Rares Etc etc etc, de volta   Neutral  Neutral  
reclama sim.. o pokemon era seu e sumiu por um bug no serv .. e não foram poucos que perderam... foi MUITA gente , cater nem se pronunciou até agora..
Haru Goldlucky
Haru Goldlucky

Mensagem por Megaaltair(Retired)(Delet em Qua Mar 02, 2016 3:24 pm

Dymension atacou com estilo.

Perdi alguams besteiras em uma house de maker, mais foram poucas coisas então nem me dei a otrabalho de reportar

Megaaltair(Retired)(Delet

Mensagem por Best Of World em Sex Mar 04, 2016 1:00 am

Dar tutor pro dymension So da dor de cabeça cater
Best Of World
Best Of World

Permissão deste fórum: