Banimento injusto
3 participantes
Página 1 de 1
Banimento injusto
Boa tarde gostaria de saber porque fui banido ate janeiro de 2038 sem logar na conta por meses ?
Ja gastei mta grana minha conta pode ser uma bosta mais eh so puxar no historico não acho justo isso tentei falar com suporte,
uma par de genti e nada ? gostaria que pelomenos algum gm ou tutor sei la mais resolver o meu problema .
Quero jogar com a minha conta e nao do 0 .
char : canalinhaa
Ja gastei mta grana minha conta pode ser uma bosta mais eh so puxar no historico não acho justo isso tentei falar com suporte,
uma par de genti e nada ? gostaria que pelomenos algum gm ou tutor sei la mais resolver o meu problema .
Quero jogar com a minha conta e nao do 0 .
char : canalinhaa
Coquiin- Nick no Jogo : Mensagens : 3
Re: Banimento injusto
Canalinhaa Spamming World Trade By [kpdo]Liu Auto Ban System 20/11/2015, 10:23:20 19/01/2038, 1:14:07
Black Red.- Nick no Jogo : Mensagens : 931
Mais ai que esta como aconteceu isso se nem estava jogando fazia meses ?
Mais nao eh justo isso cara . parece que o jogo ta abandonado porque eles nao falam nada sobre isso e nem respondem meus emails .
pelomenos teria q deixa eu pega meus poke entaum pq depois que o dinheiro esta na mao deles eh facil tira dos outros eles tao eh tirando ja .
pelomenos teria q deixa eu pega meus poke entaum pq depois que o dinheiro esta na mao deles eh facil tira dos outros eles tao eh tirando ja .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos