ISSO E UM BUG!!
2 participantes
Página 1 de 1
ISSO E UM BUG!!
QND VOU LOGAR MINHA CONTA NO SITE,FLA Q N EXISTE ESSA CONTA. E COMO Q ESTOU LOGADO NO JOGO????
ISSO N E HACKER E UM BUG!
NICK : CORTA PRA MIN
MUNDO : ANDROMEDA
INCOMPETÊNCIA MANDOU ABRAÇOSSS ......
ISSO N E HACKER E UM BUG!
NICK : CORTA PRA MIN
MUNDO : ANDROMEDA
INCOMPETÊNCIA MANDOU ABRAÇOSSS ......
djunior- Mensagens : 9
Re: ISSO E UM BUG!!
Porque a senha é mais específica do que no jogo, ela diferencia letras minúsculas de letras maiúsculas... Tenta logar com caps ativado/desativado.
Re: ISSO E UM BUG!!
estou ciente disso, mais ja tentei de diversas formas e n foi.
djunior- Mensagens : 9
Tópicos semelhantes
» Nunca pedi isso publicamente, mas venho aqui pra isso:
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» Isso ta um coisa Seria algum ADM ou Gm olhe isso
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» Tinha acabado de vim nos Blastoise matei alguns e perdi level tava 177 ''apareceu que eu upei do 175 pra 176'' ..
» Isso ta um coisa Seria algum ADM ou Gm olhe isso
» como? faz isso? a anne de nibiru entrou na mnha cam e abril o azumaril dela como faz isso ? ela disse que com um tm normal(qualquer um ) como faz vc sabe? me encisa?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos