Uma informação mais os Prints da despedida
+14
DouglasDuartee
Douglas Lendy
PâmmyPossanih
Slib Dzigth
->Anjo Crow<-
Arcanisp
[kpdo]cater
[kpdo]Macaquitos
Kendkun
pokemonster
Ana Pimentinha
Apecalipse ProPlayer
kinight(retired)
Ferrerah
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Uma informação mais os Prints da despedida
Quero dizer a todos os meus queridos players que este será meu último tópico até o dia 2 de abril de 2012, que é o dia no qual eu irei sair do KPDO
oficialmente por um tempo.
Devido a pedidos, retornarei em um tempo indeterminado.
Já fiz tudo que deveria fazer, inclusive achar 2 bug's que causa quedas no servidor antes de minha saida, também coloquei novos
tutores, fiz o meu trabalho, fiz eventos (poucos porém fiz), enfim, fiz tudo que deveria fazer.
Espero que durante esse tempo que eu fiquei cuidando do KPDO, vocês ficaram felizes e mais seguros, espero também
não ter magoado vocês.
Quero primeiramente dizer e mandar um grande abraço e um beijo pra minha inspiração no KPDO, o ex tutor de Pandora,
Pegador (Julio), em segundo lugar, [kpdo]Cater (Renan), por ter me dado a oportunidade e sempre acreditar em mim,
em terceiro.. aos meus queridos amigos do KPDO que sempre me apoiaram:
[kpdo]Cater (Renanguetto), Bunitin (Lucas), Macaquitos (Léo), Elite Math (Matheus) Anjo Crow Pandora (Eduardo), Mystic Ikan (Sabrina sz),
Japalove (Pamela), Arcanisp (Diogo), Nooxer (Esqueci seu nome ahah), Kinight (Willians), Snoow (Gustavo), Lethal Baranda (Ricardo),
Bellako (Yamir), Sebak (Sebak), Dkill (Dougletepiriguete), Fire soul (Esqueci seu nome tb u_u), Killerzyn (caio, caique, n lembro direito),
e Alison Cardoso (Alison).
Aos meus colegas:
Duudu, Revolts, Pokemonster, Bolador, Roxalot, Uh Uh Homer Xegous, Duda Fnatic, Rhyron Exor, Fiuuh, Pedro Lost, Luucas Aguiiar,
Rafahellman, Guuhellman, Yugioh Ikan, Nsa Dk, Nsa Brendha, Fogogelado, Steve Rogers, Tangdeuva, Duuhstyle, Tlickert, Slib Dzigth,
Roctipoc, Susano, Ana Pimentinha, xX Luuana Xx, Swich (eu não gosto de você u_u), Maatheeuusyuurii.
Um salve para a primeira guild que eu entrei na época que eu jogava: Bloodstorm!
Abril está próximo..
faltou colocar nome de + gente ali, depois eu coloco!
Amo vocês <3
Nibiru despedida:
Pandora despedida:
Fusion despedida:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/heil2.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/7/heilx.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/9/heil3.png/
oficialmente por um tempo.
Devido a pedidos, retornarei em um tempo indeterminado.
Já fiz tudo que deveria fazer, inclusive achar 2 bug's que causa quedas no servidor antes de minha saida, também coloquei novos
tutores, fiz o meu trabalho, fiz eventos (poucos porém fiz), enfim, fiz tudo que deveria fazer.
Espero que durante esse tempo que eu fiquei cuidando do KPDO, vocês ficaram felizes e mais seguros, espero também
não ter magoado vocês.
Quero primeiramente dizer e mandar um grande abraço e um beijo pra minha inspiração no KPDO, o ex tutor de Pandora,
Pegador (Julio), em segundo lugar, [kpdo]Cater (Renan), por ter me dado a oportunidade e sempre acreditar em mim,
em terceiro.. aos meus queridos amigos do KPDO que sempre me apoiaram:
[kpdo]Cater (Renanguetto), Bunitin (Lucas), Macaquitos (Léo), Elite Math (Matheus) Anjo Crow Pandora (Eduardo), Mystic Ikan (Sabrina sz),
Japalove (Pamela), Arcanisp (Diogo), Nooxer (Esqueci seu nome ahah), Kinight (Willians), Snoow (Gustavo), Lethal Baranda (Ricardo),
Bellako (Yamir), Sebak (Sebak), Dkill (Dougletepiriguete), Fire soul (Esqueci seu nome tb u_u), Killerzyn (caio, caique, n lembro direito),
e Alison Cardoso (Alison).
Aos meus colegas:
Duudu, Revolts, Pokemonster, Bolador, Roxalot, Uh Uh Homer Xegous, Duda Fnatic, Rhyron Exor, Fiuuh, Pedro Lost, Luucas Aguiiar,
Rafahellman, Guuhellman, Yugioh Ikan, Nsa Dk, Nsa Brendha, Fogogelado, Steve Rogers, Tangdeuva, Duuhstyle, Tlickert, Slib Dzigth,
Roctipoc, Susano, Ana Pimentinha, xX Luuana Xx, Swich (eu não gosto de você u_u), Maatheeuusyuurii.
Um salve para a primeira guild que eu entrei na época que eu jogava: Bloodstorm!
Abril está próximo..
faltou colocar nome de + gente ali, depois eu coloco!
Amo vocês <3
Nibiru despedida:
Pandora despedida:
Fusion despedida:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/heil2.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/7/heilx.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/9/heil3.png/
Última edição por [kpdo]Ferrerah em Dom Abr 01, 2012 6:22 pm, editado 4 vez(es)
Re: Uma informação mais os Prints da despedida
É willians.... Com N
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
GOOD LUCK !!
be safe, take care , thanks for your help !
Obrigado vc ajudo muxio .
be safe, take care , thanks for your help !
Obrigado vc ajudo muxio .
Apecalipse ProPlayer- Nick no Jogo : Mensagens : 45
\õ Tamo Junto e misturado ^^
Ana Pimentinha- Nick no Jogo : Mensagens : 249
vamo sentir muito sua falta. + tomara qe em breve volte. s2
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
segue seu coração e lucky + 9999
Kendkun- Nick no Jogo : Mensagens : 14
Demora a volta não =(
Última edição por macaquitos.fusion em Qui Mar 22, 2012 10:19 pm, editado 1 vez(es)
[kpdo]Macaquitos- Nick no Jogo : Mensagens : 3662
macaquitos.fusion escreveu:Demora a volta não xita =(
vo demora mt n sandy
Ferrerah vai fazer uma grande falta, mais boa sorte ai no seu objetivo,voce quando entrou no cargo de gm eu quase que tirei o seu gm no 2 dia , mais depois de um tempo voce evoluiu muito como gm e agora vai ir em bora =(, ve se nao esquece da gente em , s2 lazy,good luck no seu objetivo e que tudo de certo .
[kpdo]cater escreveu:Ferrerah vai fazer uma grande falta, mais boa sorte ai no seu objetivo,voce quando entrou no cargo de gm eu quase que tirei o seu gm no 2 dia , mais depois de um tempo voce evoluiu muito como gm e agora vai ir em bora =(, ve se nao esquece da gente em , s2 lazy,good luck no seu objetivo e que tudo de certo .
thx (:
uma pena sair, ao menos quando presente tinha eventos e parte do seu tempo destidano aos players foi cumprido, nem todos hahahah mais cumpriu parte deles =)
(y) boa sorte na sua jornada
(y) boa sorte na sua jornada
Arcanisp- Mensagens : 457
O tempo passa... E com ele caminhamos todos juntos, sem parar... (
Lays, vai deixar saudades, Quando você voltar, se o KPDO tiver algum futuro e você voltar com força, talvez eu tente deixar a raiva de lado e tenta te dar um suport nos reports ^^
Quero ver oque o renan vai fazer sem tu, quem será que vai ser a nova marionete? xD
Lays, vai deixar saudades, Quando você voltar, se o KPDO tiver algum futuro e você voltar com força, talvez eu tente deixar a raiva de lado e tenta te dar um suport nos reports ^^
Quero ver oque o renan vai fazer sem tu, quem será que vai ser a nova marionete? xD
->Anjo Crow<-- Nick no Jogo : Mensagens : 2208
fiz ate uma assinatura pra vc ferreira...
pokemonster- Nick no Jogo : Mensagens : 1364
Lol...->Anjo Crow<- escreveu:O tempo passa... E com ele caminhamos todos juntos, sem parar... (
Quem sera a nova marionete...
Eu, eu! kkk'
Quem sera a nova marionete?
Quem sera a nova marionete?
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
vou sentir sua falta amiga.
Boa sorte na sua vida espero que vooc' seja feliz e que o renan coloque alguem do seu nivel como GM.
Boa sorte na sua vida espero que vooc' seja feliz e que o renan coloque alguem do seu nivel como GM.
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Do seu nivel nunca serão, já mas serão! Carinhosa (Com quem conhece), atenciosa, paciente, comprometida, séria e a cima de tudo realizada essa é a Layz q conheço você é um ótima pessoa Layz das dorgas e.e' <3 você vai fazer falta mais o motivo é bom:)
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
vai dormir viadoSlib Dzigth (RETIRED) escreveu:Do seu nivel nunca serão, já mas serão! Carinhosa (Com quem conhece), atenciosa, paciente, comprometida, séria e a cima de tudo realizada essa é a Layz q conheço você é um ótima pessoa Layz das dorgas e.e' <3 você vai fazer falta mais o motivo é bom:)
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
DouglasDuartee- Nick no Jogo : Mensagens : 545
Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Do seu nivel nunca serão, já mas serão! Carinhosa (Com quem conhece), atenciosa, paciente, comprometida, séria e a cima de tudo realizada essa é a Layz q conheço você é um ótima pessoa Layz das dorgas e.e' <3 você vai fazer falta mais o motivo é bom:)
Lays das dorgas, eu ri UADSHUADSHUHADS
vai tarde e não faz falta
Justx- Mensagens : 31
voce deve ter sido banidoJustx escreveu:vai tarde e não faz falta
kkkkkkkkkk
Slib Dzigth (RETIRED) escreveu:Do seu nivel nunca serão, já mas serão! Carinhosa (Com quem conhece), atenciosa, paciente, comprometida, séria e a cima de tudo realizada essa é a Layz q conheço você é um ótima pessoa Layz das dorgas e.e' <3 você vai fazer falta mais o motivo é bom:)
verdade !
PâmmyPossanih- Nick no Jogo : Mensagens : 637
Página 1 de 2 • 1, 2