BUG VOAR DENTRO DO CASSINO
+2
Flandeer's
Fuinha Senpai
6 participantes
Página 1 de 1
BUG VOAR DENTRO DO CASSINO
Exatamente do jeito que você leu da pra voar dentro do cassino e não sair mais bom vou explicar:
Eu estava jogando nas machine da sorte(que não sei o nome) montado no meu porygon que tinha acabado de ganha quando acidentalmente apertei o botão PgUp dei up agr eu to preso no segundo andar, tentei da down em TODOS os sqm possivel, tentei da up em todos sqm possivel, tentei relogar, tentei juntar todas as cadeiras e caixotes do cassino em um só lugar pra ve se ajudava a desmonta NADA DEU CERTO um amigo(Nick: Urlingue) meu veio tenta me ajuda e ele também ficou preso estamos nisso desdas 19~20 da noite esperando a resposta de algum adm/tutor/gm/qualquer coisa para o nosso problema
(PS: é um bug que só afeta os Vip)
Eu estava jogando nas machine da sorte(que não sei o nome) montado no meu porygon que tinha acabado de ganha quando acidentalmente apertei o botão PgUp dei up agr eu to preso no segundo andar, tentei da down em TODOS os sqm possivel, tentei da up em todos sqm possivel, tentei relogar, tentei juntar todas as cadeiras e caixotes do cassino em um só lugar pra ve se ajudava a desmonta NADA DEU CERTO um amigo(Nick: Urlingue) meu veio tenta me ajuda e ele também ficou preso estamos nisso desdas 19~20 da noite esperando a resposta de algum adm/tutor/gm/qualquer coisa para o nosso problema
(PS: é um bug que só afeta os Vip)
Fuinha Senpai- Mensagens : 2
Re: BUG VOAR DENTRO DO CASSINO
Só afeta os vip ? Acertô mizeravi.
Flandeer's- Nick no Jogo : Mensagens : 320
Espero que o Cater veja ...
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
vo corrigir nessa madrugada no shutdown vai poder decer normalmente, e por que embaixo ta pvp, aproveitei e mexi no design do cassino ^^
Cara, tava no meio duma hunt quando deu restart... fiquei acordado até agora (3:45) louco de medo de morrer e perder level...hahahaha!!! Que cagaço
Crazy Jack- Mensagens : 102
aproveita e coloca alguns pokes novo no cassio ou algo melhor pra podermos jogar[kpdo]cater escreveu:vo corrigir nessa madrugada no shutdown vai poder decer normalmente, e por que embaixo ta pvp, aproveitei e mexi no design do cassino ^^
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:aproveita e coloca alguns pokes novo no cassio ou algo melhor pra podermos jogar[kpdo]cater escreveu:vo corrigir nessa madrugada no shutdown vai poder decer normalmente, e por que embaixo ta pvp, aproveitei e mexi no design do cassino ^^
ta querendo de mais... mais até seria legal novos pokes
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680