bug no pvp
5 participantes
Página 1 de 1
bug no pvp
Ta dando muito debug quanto mos entra no pvp e as acc q tao la no pvp nao loga olha iso ai cater pf
To aki- Mensagens : 9
Re: bug no pvp
tente com o novo Client...
e saia do local, de preferencia fora de cerulean ou do pvp..
Download:Clique aqui pra baixar..
e saia do local, de preferencia fora de cerulean ou do pvp..
Download:Clique aqui pra baixar..
Não só no PVP. Entrei em Cerulean faz 10 minutos e deu um bug violento... nem consigo entrar no jogo mais. O pior é que estava sendo perseguido por 2 poliwag... vou perder level agora por causa disso??? Ficar mais 4h do meu dia para recuperar um level que eu perdi por um bug sem noção??? Poh cara, sério. Se continuar assim então volta o esquema de não perder level quando morre porque é sacanagem com o cara que vira a noite jogando ou perde horas do final de semana que podia tá lendo um livro, vendo um filme, estudando, fazendo algo lá fora... pra ficar aqui pq quer crescer no jogo mas o jogo te puxa o tapete assim...
Crazy Jack- Mensagens : 102
Utilize o client Beta: para se mover pra uma area sem os bugs,(saffron) que é mais proximo...Crazy Jack escreveu:Não só no PVP. Entrei em Cerulean faz 10 minutos e deu um bug violento... nem consigo entrar no jogo mais. O pior é que estava sendo perseguido por 2 poliwag... vou perder level agora por causa disso??? Ficar mais 4h do meu dia para recuperar um level que eu perdi por um bug sem noção??? Poh cara, sério. Se continuar assim então volta o esquema de não perder level quando morre porque é sacanagem com o cara que vira a noite jogando ou perde horas do final de semana que podia tá lendo um livro, vendo um filme, estudando, fazendo algo lá fora... pra ficar aqui pq quer crescer no jogo mas o jogo te puxa o tapete assim...
https://mega.nz/#!KEgTkToT!1rWHcAA36mh2erL0xwew29xbb74MH34NNNEhrlTK6UM
ese bug tao foda mesno se vc entra no pvp nao tem como loga mas na acc ta foda iso
To aki- Mensagens : 9
pelo beta client voce consegue entraar e sair para um local nao bugado...To aki escreveu:ese bug tao foda mesno se vc entra no pvp nao tem como loga mas na acc ta foda iso
se quiser tentar
https://mega.nz/#!KEgTkToT!1rWHcAA36mh2erL0xwew29xbb74MH34NNNEhrlTK6UM
Liu King escreveu:tirem print da msg de erro de que quando entrar no client aparece
Tu abre o client do kpdo (old) e antes de efetuar o login aparece uma msg que vc clika ou em send ou cancel tire print dessa img e poste... fica mais fácil saber o que esta dando debug...
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
O bug já foi resolvido e eu fui prejudicado em 2 pontos de experiência por simplesmente estar no lugar errado na hora errada!!!
Crazy Jack- Mensagens : 102
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos