Ja que ele pediu ta ai os videos...
2 participantes
Página 1 de 1
Ja que ele pediu ta ai os videos...
Ta soh meio largado o jogo hein cater?
.
.
.
minutos depois do primeiro video ele deu tp tirou os pokes da conta e deve ter ido pra main, cater loses again.
Ta meio feio negocio, ta precisando botar alguem pra cuidar do servidor no teu lugar cater, pq sinceramente, nao sei nem se tu ta fazendo algo nele mais, ta muito largado.
.
.
.
minutos depois do primeiro video ele deu tp tirou os pokes da conta e deve ter ido pra main, cater loses again.
Ta meio feio negocio, ta precisando botar alguem pra cuidar do servidor no teu lugar cater, pq sinceramente, nao sei nem se tu ta fazendo algo nele mais, ta muito largado.
frag- Mensagens : 784
Re: Ja que ele pediu ta ai os videos...
pelo menos o piahzinho dono da conta, kagao pra karaio, ta com medinho de ficar com os pokezinho Nulo travado e nao ta usando mais essa conta pra botiar, deve ta usando outra...
Central City Spamming Usando bot em pelo menos 3 dias diferentes... - gravado e reportado por Frag (Nibiru) By Senior Liu King
Banido...
se tiver mais videos de bot ou de reports de Nibiru me manda por pm aqui no fórum assim como Garunix ta fazendo... tenta gravar um tempo maior para que prove se esta de bot ou não... por que por esses videos eu bani mais por causa de 1 video que vc trapa ele...
obs: fiquei curioso sobre o nick do shiny lapras... parece de alguém q bani no PBO... >>>>misteerios<<<<
Banido...
se tiver mais videos de bot ou de reports de Nibiru me manda por pm aqui no fórum assim como Garunix ta fazendo... tenta gravar um tempo maior para que prove se esta de bot ou não... por que por esses videos eu bani mais por causa de 1 video que vc trapa ele...
obs: fiquei curioso sobre o nick do shiny lapras... parece de alguém q bani no PBO... >>>>misteerios<<<<
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
boa!
pena q seus bans são soh de 7 dias e provavelmente não seram completados =/
pena q seus bans são soh de 7 dias e provavelmente não seram completados =/
jaja eu to de volta dae vou completar todos os bans... então quantos mais bans tiver melhor pra nois é
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282