Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja que ele pediu ta ai os videos...

2 participantes

Ir para baixo

Ja que ele pediu ta ai os videos... Empty Ja que ele pediu ta ai os videos...

Mensagem por frag Qua Mar 30, 2016 10:43 pm

Ta soh meio largado o jogo hein cater?


.

.

.
minutos depois do primeiro video ele deu tp tirou os pokes da conta e deve ter ido pra main, cater loses again.

Ta meio feio negocio, ta precisando botar alguem pra cuidar do servidor no teu lugar cater, pq sinceramente, nao sei nem se tu ta fazendo algo nele mais, ta muito largado.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja que ele pediu ta ai os videos... Empty Re: Ja que ele pediu ta ai os videos...

Mensagem por frag Sex Abr 01, 2016 9:16 am

pelo menos o piahzinho dono da conta, kagao pra karaio, ta com medinho de ficar com os pokezinho Nulo travado e nao ta usando mais essa conta pra botiar, deve ta usando outra...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja que ele pediu ta ai os videos... Empty Re: Ja que ele pediu ta ai os videos...

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Abr 01, 2016 10:19 am

Central City Spamming Usando bot em pelo menos 3 dias diferentes... - gravado e reportado por Frag (Nibiru) By Senior Liu King

Banido...

se tiver mais videos de bot ou de reports de Nibiru me manda por pm aqui no fórum assim como Garunix ta fazendo... tenta gravar um tempo maior para que prove se esta de bot ou não... por que por esses videos eu bani mais por causa de 1 video que vc trapa ele...

obs: fiquei curioso sobre o nick do shiny lapras... parece de alguém q bani no PBO... >>>>misteerios<<<<
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ja que ele pediu ta ai os videos... Empty Re: Ja que ele pediu ta ai os videos...

Mensagem por frag Sex Abr 01, 2016 11:24 am

boa!

pena q seus bans são soh de 7 dias e provavelmente não seram completados =/

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ja que ele pediu ta ai os videos... Empty Re: Ja que ele pediu ta ai os videos...

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Abr 01, 2016 12:03 pm

jaja eu to de volta dae vou completar todos os bans... então quantos mais bans tiver melhor pra nois é Smile
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos