Perdi conta do maya
4 participantes
Página 1 de 1
Perdi conta do maya
Perdi minha conta no maya . nao consigo entrar mais na conta mais tenho muiitos pokemons bons que queria passar pra outro servidor
alguem poderia me ajudar ?
alguem poderia me ajudar ?
almirzinhoo- Mensagens : 7
Re: Perdi conta do maya
manda mp pro cater jovenfalanbdo seus dados oqe tinha la nome do char e tals
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
já era amigo , pbo fechou e kpdo fechou tbm . so tem o forum pra nois relembrar velhos tempos ....
MINTÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍRA
MINTÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍRA
Convidado- Convidado
Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Agora isso que merda na moral
se você presta atenção no forum vai saber que tão colocando o pbo junto com kpdo ... preste mais atenção e tu vai ver.almirzinhoo escreveu:Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Convidado- Convidado
Eu pedi alguém pra me ajudar não ficar falando gracinha
tou te ajudando almirzinho , agr tu quer pagar de revoltado no forum ... mande mp pro cater ele resolve boa sorte !!
Convidado- Convidado
Foi mal ti ti, e porque perdi muita coisa pela 2x
iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee almirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cachorroooooooooooooo , liga pro ti ti ti n ele prefere pixels ao inves de uma amizade boa , choque nelascachorro , loga no skype viadoalmirzinhoo escreveu:Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
cuidado com o power , ele rouba a avó e tambem pode te roubar!Junior Souza escreveu:iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee almirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cachorroooooooooooooo , liga pro ti ti ti n ele prefere pixels ao inves de uma amizade boa , choque nelascachorro , loga no skype viadoalmirzinhoo escreveu:Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Convidado- Convidado
Roubar almir ?Tititixs escreveu:cuidado com o power , ele rouba a avó e tambem pode te roubar!Junior Souza escreveu:iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee almirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cachorroooooooooooooo , liga pro ti ti ti n ele prefere pixels ao inves de uma amizade boa , choque nelascachorro , loga no skype viadoalmirzinhoo escreveu:Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Almir é como um irmão seu merda , ele gosta de amizade não pixels igual vc !
Se alguém conseguir falar com cáter me avisa por favor
queto ladrao de avó ,vou ligar pra policia ladraozin de avó ...Junior Souza escreveu:Roubar almir ?Tititixs escreveu:cuidado com o power , ele rouba a avó e tambem pode te roubar!Junior Souza escreveu:iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee almirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cachorroooooooooooooo , liga pro ti ti ti n ele prefere pixels ao inves de uma amizade boa , choque nelascachorro , loga no skype viadoalmirzinhoo escreveu:Eu mandei mensagem pra ele aqui e la não consigo de jeito nenhum, na moral fui hack levei de Boa conquistei tudo de novo
Almir é como um irmão seu merda , ele gosta de amizade não pixels igual vc !
Convidado- Convidado
chatao vc em slc , roubador de pixels em pleno 2016
Junior Souza escreveu:chatao vc em slc , roubador de pixels em pleno 2016
eu sou chato?? chato foi vc ficar espalhando mentiras, nubizin
Convidado- Convidado
Mentira ?
EHYHUEHUEHUEHUHUHUEHUEUHUE É FACIL , QUANDO SE TIVER NA TUCO SALAMANCA E NA TI TI TI PUXO O ID PELO SEU SKYPE , mais isso não vai trazer meu pok de volta então pra que neh
EHYHUEHUEHUEHUHUHUEHUEUHUE É FACIL , QUANDO SE TIVER NA TUCO SALAMANCA E NA TI TI TI PUXO O ID PELO SEU SKYPE , mais isso não vai trazer meu pok de volta então pra que neh
NOSSA COMO VC E RAQUERRRRRRRRR VEYYYYYYY CONSEGUE PEGAR MEU IP PELO SKYPEEEEEEE CARA PQP MAN ME ENSINA FODAUM?Junior Souza escreveu:Mentira ?
vai roubar sua avó que você ganha mais doente
Convidado- Convidado