E o meu poke ? vai devolver não
3 participantes
Página 1 de 1
E o meu poke ? vai devolver não
4 meses já esperando voce devolver o shiny gardevoir,pbo ja até juntou com kpdo e nada de voce devolver meu shiny gardevoir,até quando vou ter que esperar pra voce poder devolver meu poke?
Renatu Catch- Nick no Jogo : Mensagens : 600
Re: E o meu poke ? vai devolver não
Junta na fila ai parçaRenatu Catch escreveu:4 meses já esperando voce devolver o shiny gardevoir,pbo ja até juntou com kpdo e nada de voce devolver meu shiny gardevoir,até quando vou ter que esperar pra voce poder devolver meu poke?
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
Re: E o meu poke ? vai devolver não
tenso,a elite ta esperando ele devolver os pokes desde setembro do ano passado...
Ox coller Jr- Nick no Jogo : Mensagens : 1689
Tópicos semelhantes
» Sabrina Bug do seu poke / Sabrina Error de su poke
» perdas em fusion
» Poke Male ou Poke Female?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
» perdas em fusion
» Poke Male ou Poke Female?
» Bug Fly, Vc ta usando Fly, e desce do fly, seu poke fica la em cima e vc fica embaixo sem poder puxar o poke ! sem trocar de ball, ja morri 2x por isso gostaria que olhassem isso !
» tenho mais de 1 semana com um problema perdi .-Shiny Aggron, ST[+19]+C[+232]=[251].-Shiny Rhyperior, ST[+46]+C[+201]=?247?meti poke balls em 1 poke bag e depois a depot chest e perdi la 2 ball Pode Ayuda Cater?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos