Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

+2
PâmmyPossanih
darksenpai
6 participantes

Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por darksenpai Dom Mar 25, 2012 5:23 am

Estava upando em Hitmontops e compabia de Cherrygrove, qdo eu morro mas volto ao msm lugar e perco meu Royal Porygon +25 ....Além do fato de perder 3 leveis e meio eu estou mto chateado em relação ao meu Royal Porygon.....



Pandora
Dark Senpai


Última edição por darksenpai em Dom Mar 25, 2012 5:25 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de colokar o nome e mundo do char...)

darksenpai

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por PâmmyPossanih Dom Mar 25, 2012 8:46 am

'-' aonde vooc' tava com a cabeça de ir nos hitmontop com a porcaria de um royal porygon ? axo que se vooc' tive-se pensado um pouco né >.> isso ñ teria acontecido

A equipe não se responsabiliza por perdas e etc... esse bug já aconteceu com varios players , o que vooc' pode fazer é esperar milagrosamente o cater ver o seu topico e te ajudar ! ou seila eu oque .-.
PâmmyPossanih
PâmmyPossanih

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 637
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Dom Mar 25, 2012 10:15 am

Estranha essa historia mano.. como upar nos Hitmontop de Royal Porygon =0 impossivel kra.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por Douglas Lendy Dom Mar 25, 2012 11:33 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por kinight(retired) Dom Mar 25, 2012 1:18 pm

Se fudeu Smile
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por Sebak Dom Mar 25, 2012 2:01 pm

Siiim,um kra ficaba upando nos tyranitar de ampharos boost 300+ ai ele morreu x2 e perdeu o poke,tenso nao?

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon Empty Re: Aah eu morri e renasci no msm lugar e perdi o meu royal porygon

Mensagem por kinight(retired) Seg Mar 26, 2012 12:59 am

Sebak escreveu:Siiim,um kra ficaba upando nos tyranitar de ampharos boost 300+ ai ele morreu x2 e perdeu o poke,tenso nao?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos