Cade o ban pra ele?
3 participantes
Página 1 de 1
Cade o ban pra ele?
pra alguns mimi que tenta que ele nao tome ban vou a falar novamente pq nao upe a print antes , PQ NAO TINHA INTERNET BOM PRA UPAR , com sorte jogaba o kpdo e meu net cada 5 seg ficaba off '-' , agora que tenho um internet bom posso upar aquela print e mta mais , quem sabe quem sou sabe que gosto de reportar a os boter os trade-spam-flood-caps [quando nao tem tutor online] so isso falo pq tem alguns jogadores que ele nao tome ban tentando dar tudo pra salvar a ele , logo pq kpdo nao tem jogadores....
Re: Cade o ban pra ele?
Olhe aqui , Preste atenção que ele já foi ban.
Sempre que tiver algum reporte , Manda diretamente para o Liu King ou até mesmo para mim , Que eu passo para demais responsáveis para que a penalidade chega a tal player.
Sempre que tiver algum reporte , Manda diretamente para o Liu King ou até mesmo para mim , Que eu passo para demais responsáveis para que a penalidade chega a tal player.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Re: Cade o ban pra ele?
ja foi banido tinha mandando "banido e closed" no outro topico mas parece q a net me trolo...
@closed
@closed
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282