[Oficial]Chat - kpdo
+10
Bandatreze
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
kpdopo
Daniel
Koco
Marloon
Simego
Kynhuu
[kpdo]cater
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Server e Site
O que está acontecendo? os dois estão saindo do ar toda hora, e toda vez que logo isso me acarreta problemas pq o server trava bem quando estou na caverna os pokemons vão me matar vou perder XP e concerteza ninguem vai poder fazer nada sobre isso.. então pelomenos queria saber o que esta acontecendo e se tem previsão pra normalização. Obrigado.
Kynhuu- Nick no Jogo : Mensagens : 4
Re: [Oficial]Chat - kpdo
o q vem acontecendo desde ontem é DDoS attack?
pois é o mais obvio, e os players continuam reclamando sem nem pensar -_-"
e o pior de tudo é que penso ate quem que possa estar fazendo isso...
pois é o mais obvio, e os players continuam reclamando sem nem pensar -_-"
e o pior de tudo é que penso ate quem que possa estar fazendo isso...
Simego- Mensagens : 13
Que hora o SERVER vai voltar a ativa ?
Marloon- Nick no Jogo : Mensagens : 5
ADM VOU FALAR 1 COISA PARA QUE CRIOU O SERVER? PARA DEIXA OS BOBAOS AKI DOAR E NADA CHEGAR? OU PARA QUEM COLOCO 15 DIAS DE VIP DPS ACABA Q SERVIDOR E ESSE ....
TA COM MEDO DOS "NUKERS?" OU TA CO MEDO DE QUE A JENTE SE DIVIRTA ? POW PENSA EM NOIS QUE ESTAMOS GASTANDO O ULTIMO CENTAVO PARA O SERVER OU SE N PASSA O SEU OT PARA MIM ENTAO PARA QUE EU ABRO PELO MENOS N VAI SER FACIL DEIXAR LONGE DOS NUKERS MAIS TBM PELO MENOS TD MUNDO SE DIVIRTA!!!!!!!!!!!
Koco- Mensagens : 9
ADM QUE ACONTECEU NAO QUER ME RESPONDER OU TA COM MEDO DE FALAR PQ N TA ONLINE O SERVE
SE SO TA COM A GRANA QUE OS MLKS COLOCO NE SE SAFADO FDP NAO TEM VERGONHA NAO ALEM
DE A GENTE TENTA AJUDAR O SERVE VAI DEIXAR ESSES FDPS GANHA O QUE ELES QUE? VAI DEIXAR ELES DERRUBAR MSM O SERVE
RESPONDE AEEE
Olá SR,o servidor esta passando por instabilidade DDOS, e foi cancelado pela empresa por isso o site fico offline,e cujo mercadoria é uma doação,você não estava comprando um produto e sim fazendo uma doação,aguarde sr até o sistema voltar e você tera o beneficio por contribuir com o servidor. ATTS equip kpdo.
todo o dinheiro doado esta sendo investido nessa proteção que por sinal nao e nada barato e tarei que tirar do meu bolso.
todo o dinheiro doado esta sendo investido nessa proteção que por sinal nao e nada barato e tarei que tirar do meu bolso.
ADMIN ENTÃO MAIS ASSIM TOU MUITO SEM FAZER NADA GANHO UMA PENSAO DE 2000 REAIS DO MEU PAI E TBM SO ESTUDO SO Ñ FAÇO NADA FICO O DIA INTEIRO PC AGOR ME FALA O TÉDIO Q DA AINDA MAIS O FODS É QUANDO A GENTE QUER VER O SERVER PARA FRENTE E AINDA NOIS Ñ TEMOS A RESPOSTA QUE DIA VOLTARA SE PODE NOS FORMAR? OU O SERVER VAI FECHA ? E DESCULPAS PELAS OFENSAS
ADMIN TEM EMAIL OU TS PARA A GENTE FALAR SOBRE O SERVER ?
/
kkkkkk euri!! /\
Marloon- Nick no Jogo : Mensagens : 5
admin porque a fire stone ta tão dificil de dropar de charizard,arcanine,e ninetales....
mas a do charmeleon dropa 1 atras da outra pow coloca o loot do charizard + facil devia charizard dropa fire stone n charmeleon,charmeleon era para ser o mais dificil "nao tao dificil"
mas a do charmeleon dropa 1 atras da outra pow coloca o loot do charizard + facil devia charizard dropa fire stone n charmeleon,charmeleon era para ser o mais dificil "nao tao dificil"
ae admin quero falar para você sobre a cave vip dos pidgeots ta muito ruim la coloca + pidgeots e + fearows e pidgeottos ta mais upar em vermilion free do que na ilha vip
ajeita ae plx!!!!!!!! (Pandora)
ajeita ae plx!!!!!!!! (Pandora)
Daniel- Mensagens : 25
em breve novos pokemon jotho, e respaws arrumados.
kpdopo- Mensagens : 2
cater
Gostaria de saber se vai ter algum evento.
para conpensar o caimento do server porqe mts sofrerao com isso como perda de pokes caths ou drop de stones ou ate mesm mortes
se tiver um evento vai ser bem legal mas sim ter esse evento quando o server tiver fora de risco contra nukers e hackers
tipo porque vcs nao pega essa grana que entra no servidor e bota um anti hacker anti nuker no servidor seria uma boa deixo aki oque axo sobre tudo iso qe ta acontecendo !
para conpensar o caimento do server porqe mts sofrerao com isso como perda de pokes caths ou drop de stones ou ate mesm mortes
se tiver um evento vai ser bem legal mas sim ter esse evento quando o server tiver fora de risco contra nukers e hackers
tipo porque vcs nao pega essa grana que entra no servidor e bota um anti hacker anti nuker no servidor seria uma boa deixo aki oque axo sobre tudo iso qe ta acontecendo !
diih- Convidado
isso tá parecendo mais um tópico de sugestões.. xD
sugestão.. põe os pokémons de johto que ainda tão faltando ^^
sugestão.. põe os pokémons de johto que ainda tão faltando ^^
Criança é foda né '-'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
é verdade todo mundo tem medo de mim ate o anjo tem medo de mim todo mundo com medo de perder no dota eu sou foda
Convidad- Convidado
Pobre banguelo iludido
25x0 contra o Anjo prova que você não mata nem os mobs de patrol...
Página 1 de 2 • 1, 2