Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Difamação.

Ir em baixo

Difamação.  Empty Difamação.

Mensagem por Colress em Qua Abr 27, 2016 9:48 pm

Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem : Difamação.  Axpslg . imagem de suposto uso de bot por mim e outro player : Difamação.  View.php?pic=x1muk4&s=9# .
Cabe a vocês decidirem se essa imagem montada vale meu banimento,e peço que o jogador que tiver algum vídeo meu usando bot que poste-o por favor,dê a cara a tapa e pare de criar fake para me difamar. Grato.
se esse post estiver em uma seção imprópria me desculpe,não conheço o fórum

Colress

Ver perfil do usuário

Difamação.  Empty Re: Difamação.

Mensagem por [kpdo]Liu em Qui Abr 28, 2016 4:46 pm

basta dar um zoom entre as linhas que da para ver a edição da img... fora que o jogador em questão oculto a barra de tarefas... mt suspeito
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4279

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Abr 28, 2016 5:01 pm

quer editar 1 print edita direto jovem , da pra ver que vc editou... criou 1 maker ou mando algum amigo mandar essa msg pra vc .... se eu me lembro ja te vi de bot ...

Convidado
Convidado

Mensagem por Garunix em Sex Abr 29, 2016 3:56 pm

não deu pra o segundo post, mais me responda por que você esta com um nome diferente do anterior, e por que você deixaria team de 6 pokes numa suposta "maker" sua, desculpa, é que eu não sou de pandora, e estou sempre atras de novas Tretas, ainda mais quando ela são falsas...
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 29, 2016 5:17 pm

Colress escreveu:Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem :  Difamação.  Axpslg  .  imagem de suposto uso de bot por mim e outro player :  Difamação.  View.php?pic=x1muk4&s=9# .
Cabe a vocês decidirem se essa imagem montada vale meu banimento,e peço que o jogador que tiver algum vídeo meu usando bot que poste-o por favor,dê a cara a tapa e pare de criar fake para me difamar. Grato.
vejo que te deixei bravo jovem passarinho rsrs .... mudou as imagens e tudo mais .

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Abr 29, 2016 5:19 pm

Tititixs escreveu:
Colress escreveu:Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem :  Difamação.  Axpslg  .  imagem de suposto uso de bot por mim e outro player :  Difamação.  View.php?pic=x1muk4&s=9# .
vejo que te deixei bravo jovem passarinho rsrs .... mudou as imagens e tudo mais .
ah outra muda seu ip tbm , da pra ver o msm do demonxd rsrs ... seria tragico tomar ban na maker e na main certo? ... beijos Cool

Convidado
Convidado

Mensagem por Garunix em Sex Abr 29, 2016 10:54 pm

para nossa alegria não Very Happy
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680

Ver perfil do usuário

Mensagem por leomaxss em Sex Abr 29, 2016 11:03 pm

O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3567

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Abr 29, 2016 11:43 pm

leomaxss escreveu:O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
algum problema nisso leo?

Convidado
Convidado

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por leomaxss em Sab Abr 30, 2016 6:35 pm

Tititixs escreveu:
leomaxss escreveu:O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
algum problema nisso leo?
Claro que não! Apenas achei irônico e nada mais!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3567

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: