Difamação.
5 participantes
Página 1 de 1
Difamação.
Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem : . imagem de suposto uso de bot por mim e outro player : .
Cabe a vocês decidirem se essa imagem montada vale meu banimento,e peço que o jogador que tiver algum vídeo meu usando bot que poste-o por favor,dê a cara a tapa e pare de criar fake para me difamar. Grato.
se esse post estiver em uma seção imprópria me desculpe,não conheço o fórum
Cabe a vocês decidirem se essa imagem montada vale meu banimento,e peço que o jogador que tiver algum vídeo meu usando bot que poste-o por favor,dê a cara a tapa e pare de criar fake para me difamar. Grato.
Colress- Mensagens : 2
Re: Difamação.
basta dar um zoom entre as linhas que da para ver a edição da img... fora que o jogador em questão oculto a barra de tarefas... mt suspeito
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
quer editar 1 print edita direto jovem , da pra ver que vc editou... criou 1 maker ou mando algum amigo mandar essa msg pra vc .... se eu me lembro ja te vi de bot ...
Convidado- Convidado
não deu pra o segundo post, mais me responda por que você esta com um nome diferente do anterior, e por que você deixaria team de 6 pokes numa suposta "maker" sua, desculpa, é que eu não sou de pandora, e estou sempre atras de novas Tretas, ainda mais quando ela são falsas...
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
vejo que te deixei bravo jovem passarinho rsrs .... mudou as imagens e tudo mais .Colress escreveu:Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem : . imagem de suposto uso de bot por mim e outro player : .
Convidado- Convidado
ah outra muda seu ip tbm , da pra ver o msm do demonxd rsrs ... seria tragico tomar ban na maker e na main certo? ... beijosTititixs escreveu:vejo que te deixei bravo jovem passarinho rsrs .... mudou as imagens e tudo mais .Colress escreveu:Eu comecei a jogar a uma semana exatamente hoje,e por ter boa conduta e me dar bem com os players provavelmente despertei a raiva de alguns jogadores que tentam difamar minha imagem com imagens montadas em photoshop. Imagem do nome do player e sua mensagem : . imagem de suposto uso de bot por mim e outro player : .
Convidado- Convidado
para nossa alegria não
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
algum problema nisso leo?leomaxss escreveu:O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
Convidado- Convidado
Claro que não! Apenas achei irônico e nada mais!Tititixs escreveu:algum problema nisso leo?leomaxss escreveu:O mais bacana desse tópico é o Ti Ti Ti chamando os outros de jovem. AUEAHUEAHEUAHEUAEUH
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586