Novos moves no Ambipom !
+5
KeanMaya
frag
daniel pboo
leomaxss
Junior Souza
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Novos moves no Ambipom !
Não tem pq o cater n liga pro jogo !
Junior Souza- Nick no Jogo : Mensagens : 588
Re: Novos moves no Ambipom !
Ué...
Demorou todo este tempo para chegar a essa conclusão? Tenho pena de você!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Convidado- Convidado
Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
sim ....leomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Convidado- Convidado
Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ladrao de pixels em pleno 2016
E ta de molho no ban list por imitar o papaleguas !
Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
"junior você me chama de ladrao e talz , mais vc rouba sua avó que cria vc.... vc roubou 90% de pandora... e ainda continua nulo"
Convidado- Convidado
Miiiiitooou!!!Tititixs escreveu:eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
"junior você me chama de ladrao e talz , mais vc rouba sua avó que cria vc.... vc roubou 90% de pandora... e ainda continua nulo"
Para de lamber o ti ti ti e libera o cu de uma vez ...daniel pboo escreveu:ROUBAR A VÓ , MDS QUE MULEKE DUENTE ...
Roubar minha ? Se fala isso pra ter argumento ? Dx meu PC voltar pra ver se não pro se é verídico que vc me roubo ! 90% ? Só roubeii o super noia que me arrependo até hj , ( bot , ladrão , e por cima um Nulo , me roubo com medo de perde a confiança ) quando mudar de argumento e sair dos meus tópicos e virar homem fala comigo que nem o cabaço vc perdeu ...leomaxss escreveu:Tititixs escreveu:eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
Miiiiitooou!!!
power eh mito dos roubo e bot sem jogar ball em shiny kkkk
porra tititi se xoro casa pro cater e reclamou de quem tinha mais de 2, ai "para de jogar" e nao da leave na tua pra alguem q joga comprar? que demagogia eh essa?
porra tititi se xoro casa pro cater e reclamou de quem tinha mais de 2, ai "para de jogar" e nao da leave na tua pra alguem q joga comprar? que demagogia eh essa?
frag- Mensagens : 784
o dia que você encheu meu saco pra entrar no skype pq n tinha amigos , entrei e talz... conversei com vc , ai do nada escuto sua avó falando "junior cade o dinheiro que eu deixei em cima da mesa" e oque vc responde ? "peguei pra ir pra lan house"...nunca quis sua confiança e nunca quero ter não ligo pra que você pensa...quer falar de cabaço e talz mais você é 1 gordin que vai pra lan house apanhar de outro cara chamado "borracha" algo assim foi oque você me falou tbm .... você merece perde tudo que tem no jogo , ja que não tem muito ... vem falar que tem 16 anos e ja não rouba mais , e ainda continua com atitude de criança ...e seu nome é evaraldo junior souza né?Junior Souza escreveu:Roubar minha ? Se fala isso pra ter argumento ? Dx meu PC voltar pra ver se não pro se é verídico que vc me roubo ! 90% ? Só roubeii o super noia que me arrependo até hj , ( bot , ladrão , e por cima um Nulo , me roubo com medo de perde a confiança ) quando mudar de argumento e sair dos meus tópicos e virar homem fala comigo que nem o cabaço vc perdeu ...leomaxss escreveu:Tititixs escreveu:eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
Miiiiitooou!!!
Convidado- Convidado
Éveraldo? Ops... É verdade?
serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkleomaxss escreveu:Éveraldo? Ops... É verdade?
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:o dia que você encheu meu saco pra entrar no skype pq n tinha amigos , entrei e talz... conversei com vc , ai do nada escuto sua avó falando "junior cade o dinheiro que eu deixei em cima da mesa" e oque vc responde ? "peguei pra ir pra lan house"...nunca quis sua confiança e nunca quero ter não ligo pra que você pensa...quer falar de cabaço e talz mais você é 1 gordin que vai pra lan house apanhar de outro cara chamado "borracha" algo assim foi oque você me falou tbm .... você merece perde tudo que tem no jogo , ja que não tem muito ... vem falar que tem 16 anos e ja não rouba mais , e ainda continua com atitude de criança ...e seu nome é evaraldo junior souza né?Junior Souza escreveu:Roubar minha ? Se fala isso pra ter argumento ? Dx meu PC voltar pra ver se não pro se é verídico que vc me roubo ! 90% ? Só roubeii o super noia que me arrependo até hj , ( bot , ladrão , e por cima um Nulo , me roubo com medo de perde a confiança ) quando mudar de argumento e sair dos meus tópicos e virar homem fala comigo que nem o cabaço vc perdeu ...leomaxss escreveu:Tititixs escreveu:eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
Miiiiitooou!!!
Gordin ? Um pouco .... Everaldo ? Nome do meu pai e sim ele morreu ... não tinha amigos ? Não tinha amigos que usava Skype , merece perde tUdo ? Se eu jogar no chão vc é o primeiro a pegar ...me bater ? Ele fica me zoando quando jogo pois zou ele quando ele ta jogando , tenho 16 anos namoro com uma menina linda , vc tem 18 anos me roubo quando fez aniversário pq não ganho nada ok neh não ligo pra pok akilo só é um tira tempo , e vc com 18 anos como também a vida social morando em periferia só não fala mais Se não tomo ban por racismo ... e não vo descurtir com ladrão que rouba pixels
Pre.o safado favelado
Como ta a vida social *
Tão legal ver alguém zoar atrás de um PCdaniel pboo escreveu:EVERALDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE NOME ********
Junior Souza escreveu:Tititixs escreveu:o dia que você encheu meu saco pra entrar no skype pq n tinha amigos , entrei e talz... conversei com vc , ai do nada escuto sua avó falando "junior cade o dinheiro que eu deixei em cima da mesa" e oque vc responde ? "peguei pra ir pra lan house"...nunca quis sua confiança e nunca quero ter não ligo pra que você pensa...quer falar de cabaço e talz mais você é 1 gordin que vai pra lan house apanhar de outro cara chamado "borracha" algo assim foi oque você me falou tbm .... você merece perde tudo que tem no jogo , ja que não tem muito ... vem falar que tem 16 anos e ja não rouba mais , e ainda continua com atitude de criança ...e seu nome é evaraldo junior souza né?Junior Souza escreveu:Roubar minha ? Se fala isso pra ter argumento ? Dx meu PC voltar pra ver se não pro se é verídico que vc me roubo ! 90% ? Só roubeii o super noia que me arrependo até hj , ( bot , ladrão , e por cima um Nulo , me roubo com medo de perde a confiança ) quando mudar de argumento e sair dos meus tópicos e virar homem fala comigo que nem o cabaço vc perdeu ...leomaxss escreveu:Tititixs escreveu:eu disse pro cater que usei bot e talz falei pra ele banir a conta , em nenhum momento fui pego apenas não tava mais afim de jogar e falei que usei botleomaxss escreveu:Eu perguntei ali se era verdade, acho que isso responde sua pergunta, não é mesmo?Junior Souza escreveu:Vc acredita nele ? Heuheuleomaxss escreveu:Ele trocou Shiny Walrein por Shiny Ambipom? Retiro o quê disse, não tenho mais pena de você!Tititixs escreveu:claro aproveita e passa seu team inteiro pra ele arrumar , ja que vc faz bosta troca shiny walrein em shiny ambipom agr quer que ele arruma mlk doente....Junior Souza escreveu:ehueehuehuehuehue , mds coisa facil mudar os moves ''fui ironico''leomaxss escreveu:Ué...
Você é especial!
Ti Ti Ti foi banido?
Miiiiitooou!!!
Gordin ? Um pouco .... Everaldo ? Nome do meu pai e sim ele morreu ... não tinha amigos ? Não tinha amigos que usava Skype , merece perde tUdo ? Se eu jogar no chão vc é o primeiro a pegar ...me bater ? Ele fica me zoando quando jogo pois zou ele quando ele ta jogando , tenho 16 anos namoro com uma menina linda , vc tem 18 anos me roubo quando fez aniversário pq não ganho nada ok neh não ligo pra pok akilo só é um tira tempo , e vc com 18 anos como também a vida social morando em periferia só não fala mais Se não tomo ban por racismo ... e não vo descurtir com ladrão que rouba pixels
Pre.o safado favelado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carai vc se embola na propria mentira huehueuheuheuhuhehue
menina bonita? vc n namora cara ... n tenho vida social? HEUHEUHUHEUHEHUEHUE tu acha que eu deixava de bot no kpdo pra fazer oque ficar olhando? kkkkkk
eu tenho ctz que onde eu moro deve humilhar sua casa 100%....
devo ser o virjao que vc acha , devo ser o sem vida social ... não adianta inventar ou sei la oque tu pensa , tu ainda vai ser 1 nulo da vida não serve pra nada ....
ainda veio me falar que dps que parei de conversa com vc , tu apanho teve o pior dia da vida .... pq n tinha amigos eu era o unico . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
Quanto amor nesse tópico... Acho, que bem no final, isso tudo termina em casamento.
Junior Souza S2 Ti Ti Ti
Junior Souza S2 Ti Ti Ti
hueahuaeuheuueau kra como eu ri dessa ultima pagina, seis nao tem nocao
frag- Mensagens : 784
ele me ama e eu não quero eleleomaxss escreveu:Quanto amor nesse tópico... Acho, que bem no final, isso tudo termina em casamento.
Junior Souza S2 Ti Ti Ti
Convidado- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2