ESSE É SEU ARGUMENTO SEU BOSTA
+5
leomaxss
coisinhadejesus
[kpdo]Liu
frag
daniel pboo
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ESSE É SEU ARGUMENTO SEU BOSTA
liu é assim mesmo acha que manda no jogo , quando tava de senior queria ser o cater agr que ta de gm quer mandar no jogo ... ja falei liu cria 1 servidor pra vc...daniel pboo escreveu:vamos falar a real liu, vc fico puto quando cater tiro meu delet e , desde o dia que voltei vc sempre tenta me prejudicar de alguma forma, e a coisa + idiota que vc fez foi tentar por um integrante da minha guild contra eu mesmo, ... ta bravo pq cater tiro meu delet? eu lembro o dia que vc fico bravin e disse que ia me deletar e nem o cater não ia tirar, ou vai negar? TA BRAVO? TOMA UM SUCO DE MARACUJA QUE PASSA.
Convidado- Convidado
è bom de mais veyleomaxss escreveu:Treta mantém o jogo vivo, cara, sem ela nada disso permaneceria ativo!kpxtiti escreveu:Voces já compraram a nova air fry?
Que frita sem oleo?
MEEEEU DEUUUUUUS ! VOCES JA COMERAM AQUELA PORRA DE BATATA FRITA NESSA PORRA DE MAQUINA DE DEUS?
Então amiguinhos,vcs devem comer,comer,e comer e parar de tretar....
Mas é bom mesmo? Kk
e nao engorda
PORRA TU VAI COMER BATATA FRITA E NAO ENCORDAR KRL!
Quer coisa melhor que isso?
Aquela porra e tecnologia alienigena misturada com pacto com satã!
Muito Karalhuda!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
MEU DEUS!!!!kpxtiti escreveu:è bom de mais veyleomaxss escreveu:Treta mantém o jogo vivo, cara, sem ela nada disso permaneceria ativo!kpxtiti escreveu:Voces já compraram a nova air fry?
Que frita sem oleo?
MEEEEU DEUUUUUUS ! VOCES JA COMERAM AQUELA PORRA DE BATATA FRITA NESSA PORRA DE MAQUINA DE DEUS?
Mas é bom mesmo? Kk
e nao engorda
Muito Karalhuda!
Vou comprar uma imediatamente!
Comer batata frita todo diaaaaaa!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
KPSAOKASKASleomaxss escreveu:MEU DEUS!!!!kpxtiti escreveu:è bom de mais veyleomaxss escreveu:Treta mantém o jogo vivo, cara, sem ela nada disso permaneceria ativo!kpxtiti escreveu:Voces já compraram a nova air fry?
Que frita sem oleo?
Mas é bom mesmo? Kk
e nao engorda
Muito Karalhuda!
Vou comprar uma imediatamente!
Comer batata frita todo diaaaaaa!
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Eu tava presente no dia, e o ban foi aplicado e ainda não foi removido, e espero que não seja removido.
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
Convidado- Convidado
Agora fala a verdade, você sente falta de mim como sênior, né? UAHUETititixs escreveu:continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
na real tanto faz , tendo gm tutor ou sei la oque . nunca vi diferençaleomaxss escreveu:Agora fala a verdade, você sente falta de mim como sênior, né? UAHUETititixs escreveu:continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:na real tanto faz , tendo gm tutor ou sei la oque . nunca vi diferençaleomaxss escreveu:Agora fala a verdade, você sente falta de mim como sênior, né? UAHUETititixs escreveu:continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
Admite, vaiii!
Eu pelo menos fazia alguma coisa HUAHUE
nahhhleomaxss escreveu:Tititixs escreveu:na real tanto faz , tendo gm tutor ou sei la oque . nunca vi diferençaleomaxss escreveu:Agora fala a verdade, você sente falta de mim como sênior, né? UAHUETititixs escreveu:continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
Admite, vaiii!
Convidado- Convidado
Admite, eu era foda!!!Tititixs escreveu:nahhhleomaxss escreveu:Tititixs escreveu:na real tanto faz , tendo gm tutor ou sei la oque . nunca vi diferençaleomaxss escreveu:Agora fala a verdade, você sente falta de mim como sênior, né? UAHUETititixs escreveu:continua chupando os ovos do liu , talvez ele te da alguns summons kkkkkkkkkkGarunix escreveu:quando o ban permanente foi aplicado seu bosta!
Admite, vaiii!
Vou nem comentar mais nada, sua revolta pelo banimento ta te afetando e querendo sub-julga os outros...
Você teve sua chance de reclamar do banimento assim que foi banido... não reclamo por que sabe que foi banido corretamente... se faz tanta questão dessa maker talvez chore se rebaixe assim como fez pela sua main quem sabe o cater não remove esse tb...
@ti bip ti
Não mando no jogo se mandasse certamente muitas coisas que já falei pro cater já teria sido adicionada e mudada... o que eu faço é ter uma opinião e não me curvar tão facilmente assim... se quer me chamar de alguma coisa me chame de teimoso... não quero ser igual o cater... mt pelo contrario... acredito que com diferenças que se constroem algo melhor... se eu fosse igual a ele ou aos outros GM's kpdo não teria a menor chance de evoluir...
@closed
@ti bip ti
Não mando no jogo se mandasse certamente muitas coisas que já falei pro cater já teria sido adicionada e mudada... o que eu faço é ter uma opinião e não me curvar tão facilmente assim... se quer me chamar de alguma coisa me chame de teimoso... não quero ser igual o cater... mt pelo contrario... acredito que com diferenças que se constroem algo melhor... se eu fosse igual a ele ou aos outros GM's kpdo não teria a menor chance de evoluir...
@closed
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Página 2 de 2 • 1, 2