Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

CADE TIU CATER?

Ir em baixo

CADE TIU CATER? Empty CADE TIU CATER?

Mensagem por Lord Stronda em Qui Maio 12, 2016 4:29 pm

VC NEM RESPONDE , NEM DEVOLVE , O JOGO TA SUPER MORGADO COM AS SUAS MUDANÇAS TOPS <3 NOSSA !, AI DPS FALA PROCURE PROCUREI E N ACHEI CLARO UMA DEMORA DESSA JA APAGA O ARQUIVO OU SEI LA Q MZR E ISSO ONDE FICA SALVO OU SOME DO JOGO SEI N FAZ ALGUMA COISA MAN , GERAL GOSTA DESSA PORRA DESSE JOGO E VC NEM DA BOLA SEMPRES MSM EVENTOS, TUDO IGUAL NUNCA FAZ NADA DIFERENTE E QUANDO FAZ N FAZ BEM FEITO , SO PRA LEMBRA AQUELE PVP TA ORRIVEL ENORME D+ PRA 50 PLAYER JUNTANDO OS 3 MUNDO Very Happy PREFIRO O PVP DE ANTES , E PF VEJA MEU CASO E O CASO DA GLR QUE TBM PERDEU PELOMENOS DA UMA ANIMADA NISSO , SO NN VAI PENSA PENSAR DMAS E FAZER OUTRO BANG ERRADO "MERDA" !

TENHA UM BOM DIA BOA NOITE BOA TARDE MAIS DA UM JEITO AI RENOVA ESSA PORRA E FAZ O JOGO VOLTAR COMO ANTES MAN , DA VALOR AO Q CÊ TEM QUE TEMPO E OURO N IMPORTA SE VC E RICO OU O CARALHO AQUATICO N MAIS DA VALOR AO Q VC TEM E SE POEM NO LUGAR DOS PLAYS QUE JOSA ESSE JOGUINHO SEU QUE N LEVA A NADA NA NOSSA VIDA !
Lord Stronda
Lord Stronda

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

CADE TIU CATER? Empty Re: CADE TIU CATER?

Mensagem por kpxtiti em Qui Maio 12, 2016 5:17 pm

Esse shiny mense ia ficar show no meu team '-'
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925

Mensagem por Convidado em Qui Maio 12, 2016 5:27 pm

ele não procura não man , ele faz o poke denovo ... a maioria que ele faz dnv esquece de colocar a aura quer dizer....por isso eu digo que tem nego abusando disso... ja falei pra ele quem são ... e msm assim nem quis se pronunciar ....

Convidado
Convidado

Mensagem por Lord Stronda em Seg Maio 16, 2016 1:02 pm

kpxtiti escreveu:Esse shiny mense ia ficar show no meu team '-'

Ele é mais show no meu team msm uehue
Lord Stronda
Lord Stronda

Permissão deste fórum: