Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fecha o topico não...

+5
leomaxss
Garunix
Kiiller Cs
Neitan rage
kpxtiti
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por frag Ter maio 24, 2016 1:25 pm

detalhe:

ta ai os lv 400 que ele se gaba de ter e se for deletado "ele" upa rapidinho eles ateh o lv 600

Mercurius Spamming You are Banned By Autoban Ant bot. Auto Ban System 23/12/2015, 21:41:32 07/01/2016, 21:41:32

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por kpxtiti Ter maio 24, 2016 1:33 pm

Trabalhar pra que?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por [kpdo]Liu Ter maio 24, 2016 4:07 pm

Bom... vou tentar dnv explicar o que causou a sua conta kpxtiti tomar ban primeiro por 15 dias e depois no dia seguinte eu acho por 30 dias...

Na primeira vez que eu fui GM os bots tomavam ban por 15 dias ate o ant-bot dava ban com esse tempo... ate ai tudo bem né?
Depois que me afastei do cargo e voltei pro Senior cater converso comigo que iria mudar o bot colocando ele de rank 5 para Rank 6... onde o bot passa de 15 dias de ban para 30 dias... tudo bem ate ai?
Alguns bans foram aplicados no meio dessa "transação" de rank 5 para 6 essa sua conta provavelmente foi uma delas... não seria certo te punir por uma regra que antes era 15 dias para 30 dias onde na epoca era rank 5... é o mesmo que HOJE o bot seja rank 7 = deleted e eu completar o ban de um cara q foi banido semana passada por bot... não é certo deletar esse cara levando em conta a nova regra ja que ele foi pego e banido no dia onde não era deleted... sacas? Wink no seu caso eu te peguei ja com bot no rank 6... dei 15 dias em vc e em todos q dei quando entrei... dps fui conferir as regras novamente pra punir um cara e vi que o cater tinha mudado do rank 5 pro 6 e que os bans q dei eu teria q desbanir e banir tudo dnv... pelo menos ate uma época que o rank começo a ser o 6...
deu pra entende? '-' bom esse foi o caso do seu ban certo?

Caso Neitan: Dia onde eu apliquei o ban por racismo pela regra la esta que dependendo da ficha criminal o jogador pode ter a conta banida de 90 a 60 dias se tiver a ficha criminal limpa... ai que esta na epoca não tinha ban algum por bot... por isso ele ficou apenas 90 dias... esse ultimo ban que apliquei foi errado afinal de contas foi um ban com a prova do primeiro banimento... MAS o deleted estava correndo afinal de conta ele tinha um ban por bot e um por racismo... um rank 5 (na época) e um rank 7... o que automaticamente faria que ele tomasse ban deleted... mas como na época ele não foi banido por deleted cater não me deixo continuar com o deleted... mesmo ele sabendo que ele tinha 1 ban por bot e um por racismo (coisa que eu não sabia ou não lembrava.. lembro de mt ban porem nem todos principalmente bans que completo de senior)

vou deixar aberto pra vc mandar outra msg...

no caso do paul o rank diz que "pode ser reduzida" coisa que vender acc não da... vender acc é realmente 9999 dias Smile fora que ele confessou coisa que foi burrice dele... se ele estava ou não querendo parar de jogar é problema dele... e confessou por report ainda... e report tem log então não foi "injusto" como ele mesmo alega

espero que tenha entendido pelo menos parte da duvida
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por Garunix Ter maio 24, 2016 4:57 pm

lol A treta ta tão gostosa que o Liu deu Fixo :3
Continuem assim que ta bom
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 26
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por leomaxss Ter maio 24, 2016 5:07 pm

Hipocrisia!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por Garunix Ter maio 24, 2016 5:08 pm

kkkkkkkkkkkk continuem e me deixem feliz
Garunix
Garunix

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 680
Data de inscrição : 12/11/2015
Idade : 26
Localização : Jaboatão dos guararapes

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por kpxtiti Ter maio 24, 2016 5:10 pm

[kpdo]Liu escreveu:Bom... vou tentar dnv explicar o que causou a sua conta kpxtiti tomar ban primeiro por 15 dias e depois no dia seguinte eu acho por 30 dias...

Na primeira vez que eu fui GM os bots tomavam ban por 15 dias ate o ant-bot dava ban com esse tempo... ate ai tudo bem né?
Depois que me afastei do cargo e voltei pro Senior cater converso comigo que iria mudar o bot colocando ele de rank 5 para Rank 6... onde o bot passa de 15 dias de ban para 30 dias... tudo bem ate ai?
Alguns bans foram aplicados no meio dessa "transação" de rank 5 para 6 essa sua conta provavelmente foi uma delas... não seria certo te punir por uma regra que antes era 15 dias para 30 dias onde na epoca era rank 5... é o mesmo que HOJE o bot seja rank 7 = deleted e eu completar o ban de um cara q foi banido semana passada por bot... não é certo deletar esse cara levando em conta a nova regra ja que ele foi pego e banido no dia onde não era deleted... sacas? Wink no seu caso eu te peguei ja com bot no rank 6... dei 15 dias em vc e em todos q dei quando entrei... dps fui conferir as regras novamente pra punir um cara e vi que o cater tinha mudado do rank 5 pro 6 e que os bans q dei eu teria q desbanir e banir tudo dnv... pelo menos ate uma época que o rank começo a ser o 6...
deu pra entende? '-' bom esse foi o caso do seu ban certo?
Errado,Vc baniu duas contas minhas,uma no dia que vc voltou a ser GM Aplicando os 15 dias de Ban na PARE DE MAMAR ROLA e o Outro ban foi na KPXTITI No dia seguinte que vc ja havia virado GM,Sendo que no dia que vc ganhou GM Novamente,vc saiu completando BAN em todo mundo,EM TODOS Não EM EM ALGUNS CASOS! Voce msm disse no Game-Chat,Eu falei pro Cater que no dia que eu voltasse a ser GM iria completar os ban's que eu dei quando era senior tutor,e foi isso que vc fez, voce completou VARIOS BANS, DE VARIOS CHAR'S ai chegou no meu CASO ah e o botiti vou dar 15 dias... ai Uma 3 horas depois,Po botiti chato pra krl vo dar mais 15 dias só de zoa...
Isso foi oque aconteceu,nao distorça as coisas.
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por keios Ter maio 24, 2016 5:14 pm

Não adianta tentar argumentar, pastel de flango sempre distorce a história para favorecê-lo e tentar provar que está certo, parece menininha sempre gosta da razão, dona da razão. Não aceita estar errado, não aceita opiniões contrárias as dele, não aceita que criticas, não aceita que denunciem os amiguinhos que ele protege (nem que se quer cite eles, porque ele não tem argumentos nem inventados para tentar distorcer isso), por isso tem que continuar vendendo seus pasteis de flango.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por kpxtiti Ter maio 24, 2016 5:34 pm

né...
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2016 11:29 pm

a vai toma no seu c.u liu para de falar bosta . toda vez e a msm coisa faz 1 mensagem mo grande pq sabe que n vou ler essa palhaçada .... vc ta errado e pronto em coloca mais dias de ban .... imploro pro cater te devolver gm e agr fica fazendo merda ... tailandes escroto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por leomaxss Qua maio 25, 2016 12:12 am

Nathan gringo com anabolizante = Neitan

Vlw flw
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por Neitan rage Qua maio 25, 2016 1:04 am

Chora leo , esse bračo nao se faz com punhetas , entao deixa de tentar isso uausuausuaus
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 28
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por kpxtiti Qua maio 25, 2016 7:12 am

Neitan rage escreveu:Chora leo , esse bračo  nao se faz com punhetas , entao deixa de tentar isso uausuausuaus
mais esse braço é pequeno jovem...
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Fecha o topico não... - Página 2 Empty Re: Fecha o topico não...

Mensagem por leomaxss Qua maio 25, 2016 9:36 am

kpxtiti escreveu:
Neitan rage escreveu:Chora leo , esse bračo  nao se faz com punhetas , entao deixa de tentar isso uausuausuaus
mais esse braço é pequeno jovem...
Nathan gringo com anabolizante
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos