Ué ? Porque isto?
+4
kpxtiti
leomaxss
Garunix
Kiiller Cs
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Ué ? Porque isto?
Porque você retirou o Deletion do Neitan? Sendo que você mesmo falou que no primeiro banimento por racismo dele era para estar deleted ?
Também segue a seguinte regra :
Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Neitan não tem ficha limpa ! Pois ele já foi pego de bot , Então a retirada do Deletion dele é ilegal.
Agora o meu caso é :
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real(comprar ou vender itens,os itens comercializado são deletados do jogo).(Rank: 7)
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
No qual o Char Paul Walking [ Cada char é uma ficha (segundo o [KPDO]Liu)] tem a ficha limpa. Então meu DELETION não é justo , Pelo oque as regras declara....
Mesmo caso é o do Leomaxs , Keios entre outros que estão na deletera.
Também segue a seguinte regra :
Art 1-6# Ofender uma religião ou credo ,Racismo.(Rank: 7)
Neitan não tem ficha limpa ! Pois ele já foi pego de bot , Então a retirada do Deletion dele é ilegal.
Agora o meu caso é :
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real(comprar ou vender itens,os itens comercializado são deletados do jogo).(Rank: 7)
No qual o Char Paul Walking [ Cada char é uma ficha (segundo o [KPDO]Liu)] tem a ficha limpa. Então meu DELETION não é justo , Pelo oque as regras declara....
Mesmo caso é o do Leomaxs , Keios entre outros que estão na deletera.
Kiiller Cs- Mensagens : 47
Re: Ué ? Porque isto?
Niguem ta reclamando do seu ban falando que foi injusto
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Até porque não preciso que ninguém reclame por mim , Eu mesmo sei fazer isto...Garunix escreveu:Niguem ta reclamando do seu ban falando que foi injusto
Mais está parecendo que você não compreendeu o tópico , E já esta falando bosta...
o banimento Pode reduzir mais não foi, então reza para que seja reduzido.
Beijo na bunda e boa sorte. :3
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Meu foi ainda mais injusto, sabe por quê? Porque nem aconteceu, apenas me baniram por ódio mesmo. Pedi prova, o que aconteceu, o máximo que conseguem falar é que fiz WT, mas a vida não gira ao redor de duas crianças, ela é muito maior para se preocupar com um passa-tempo, então, cara, não gaste saliva, esforço ou dinheiro, pare, vá para a rua, procure um emprego, um curso, pois é isso que da futuro!
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Você digita bosta demais , Palavras sem sentido , VSFD !Garunix escreveu:Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Isto eu já faço , E isto é que da futuro...leomaxss escreveu:Meu foi ainda mais injusto, sabe por quê? Porque nem aconteceu, apenas me baniram por ódio mesmo. Pedi prova, o que aconteceu, o máximo que conseguem falar é que fiz WT, mas a vida não gira ao redor de duas crianças, ela é muito maior para se preocupar com um passa-tempo, então, cara, não gaste saliva, esforço ou dinheiro, pare, vá para a rua, procure um emprego, um curso, pois é isso que da futuro!
Mais eu acho injusto ter banido você sem provas , E ter desbanido o Neitan mesmo tendo prova
Kpdo é ao contrario do Mundo...
Isso se chama imparcialidade, saca? Se fosse teu caso, iria admitir tranquillamente e ignorar?Garunix escreveu:Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Como eu disse,as regras se adaptam pra cada tipo de Pay-ER rs
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
Ele é um " chera cú " do liu...leomaxss escreveu:Isso se chama imparcialidade, saca? Se fosse teu caso, iria admitir tranquillamente e ignorar?Garunix escreveu:Rank 7 - Suspensão permanente do jogo dependendo da ficha criminal podendo reduzir a um banimento de 60 a 90 dias.
Ele não entende oque se passa realmente no Kpdo...
Não ter prova significa um banimento errôneo. Assim como policiais, mesmo sendo muito fodas, ainda precisam ter provas para prender.Kiiller Cs escreveu:Isto eu já faço , E isto é que da futuro...leomaxss escreveu:Meu foi ainda mais injusto, sabe por quê? Porque nem aconteceu, apenas me baniram por ódio mesmo. Pedi prova, o que aconteceu, o máximo que conseguem falar é que fiz WT, mas a vida não gira ao redor de duas crianças, ela é muito maior para se preocupar com um passa-tempo, então, cara, não gaste saliva, esforço ou dinheiro, pare, vá para a rua, procure um emprego, um curso, pois é isso que da futuro!
Mais eu acho injusto ter banido você sem provas , E ter desbanido o Neitan mesmo tendo prova
Kpdo é ao contrario do Mundo...
É isso aí!kpxtiti escreveu:Como eu disse,as regras se adaptam pra cada tipo de Pay-ER rs
Wobboufeeat!leomaxss escreveu:É isso aí!kpxtiti escreveu:Como eu disse,as regras se adaptam pra cada tipo de Pay-ER rs
Kkkkkkkkkkkkk leo ta deleted?? Nem sabia quem era esse noob uausuausuaus
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Normal, gente ruim me odiava, na época em que jogava, eles sabiam que gente como você (racista e usuário de bot) não tinha chances comigo. Se estivesse como Senior (sai por vontade própria, por profissionalismo), você estaria deletado já no dia que tomou ban por racismo!Neitan rage escreveu:Kkkkkkkkkkkkk leo ta deleted?? Nem sabia quem era esse noob uausuausuaus
Meu ban foi o pior de todos, foi comprado na cara dura, aonde já se viu banir um senior com print manipulada de whatsapp ? KKKKKKKKKKKKKKK
Se puxar ai, da mais de 50 tópicos da staff falando que esse tipo de print não era aceita, ainda mais as manipuladas/editadas, mas pela primeira e única vez na história do jogo, foi aceita para banir o melhor senior da época, o que mais ajudava o Cater e o player mais influente do jogo, engraçado não ?
O mais engraçado de tudo nessa história é que quem me denunciou, fez WT e temos inumeras provas, além dos pokes b500 que foram vendidos a eles que permanecem com eles, E NADA FOI FEITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, pagaram pelos pokes do Wizarka, me denunciaram tentando comprar o meu, eu não vendi nada, tomei deleted, e quem comprou saiu sem punições (Bixin da Goiaba, Prolokos, Nosredna, Karllasz, Ox Coller, etc).
Se puxar ai, da mais de 50 tópicos da staff falando que esse tipo de print não era aceita, ainda mais as manipuladas/editadas, mas pela primeira e única vez na história do jogo, foi aceita para banir o melhor senior da época, o que mais ajudava o Cater e o player mais influente do jogo, engraçado não ?
O mais engraçado de tudo nessa história é que quem me denunciou, fez WT e temos inumeras provas, além dos pokes b500 que foram vendidos a eles que permanecem com eles, E NADA FOI FEITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, pagaram pelos pokes do Wizarka, me denunciaram tentando comprar o meu, eu não vendi nada, tomei deleted, e quem comprou saiu sem punições (Bixin da Goiaba, Prolokos, Nosredna, Karllasz, Ox Coller, etc).
Eu ja falei isso no outro topico mas vou falar dnv... realmente o neitan ja deveria ter sido deletado a muito tempo... desde o primeiro ban por racismo... mas como o ban dele por bot não apareceu na lista ficou apenas com 90 dias... e o ban que apliquei a pouco tempo foi ERRADO por que a prova que me foi apresentada era do primeiro ban...
Eu fui errado em banir dessa vez... mas o deleted ja deveria ter sido aplicado a ele afinal ja tinha um ban por bot... de qualquer forma o deleted ainda estava correto aushaus é uma bagunça...
Ja o seu caso Paul Walking voce foi esperto o suficiente para confessar no ctrl R pra mim que vc realmente estava vendendo ACC (seja la qual for o motivo) o seu caso eu ia ver com o brewer (o cara que aplico o ban da primeira vez) pra ver o que aconteceu... mas como vc viu que estavam te perturbando resolveu confessar... e esta ai ban ate 2038 aplicado corretamente...
@Keios
seu ban foi aplicado em cima de um video e de prints não só de prints
Eu fui errado em banir dessa vez... mas o deleted ja deveria ter sido aplicado a ele afinal ja tinha um ban por bot... de qualquer forma o deleted ainda estava correto aushaus é uma bagunça...
Ja o seu caso Paul Walking voce foi esperto o suficiente para confessar no ctrl R pra mim que vc realmente estava vendendo ACC (seja la qual for o motivo) o seu caso eu ia ver com o brewer (o cara que aplico o ban da primeira vez) pra ver o que aconteceu... mas como vc viu que estavam te perturbando resolveu confessar... e esta ai ban ate 2038 aplicado corretamente...
@Keios
seu ban foi aplicado em cima de um video e de prints não só de prints
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Não, foi 1 print do Bixin da RL que foi editada, apenas. Me mostra esse vídeo e prove meu banimento que nunca mais reclamo, simples.
Ora não preciso provar... vc mesmo confessou que tinha vendido os pokes na RL por que precisava do dinheiro... que tomou ban "por que quis" por que esta falando que foi banido injustamente? não estou entendendo Keios... e eu achando que vc era homem o suficiente pra arcar com as suas falhas... vai falar que o ban por bot tb foi injusto? enfim né ao meu ver vc só toma ban por "querer" e agora depois que tomo varios não na cara por ter os dias diminuídos esta falando que foi injustamente forte uma opnião fixa por que ta dificil de entender keios...
abrço The Legend
abrço The Legend
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Você não tem como provar nada do que está falando, só continua abusando do cargo para distorcer a história. Não vendi nada, tanto é que se logar meu char, exatamente tudo que está nele antes do deleted continua lá, como que vendi algo mágica ? Deixa de ser retardado e mentiroso.
Seja homem e pelo menos diga algo verídico, tem vídeo, tem provas do meu banimento ? Apresente, simples. Caso isso continua sendo abuso de poder.
Seja homem e pelo menos diga algo verídico, tem vídeo, tem provas do meu banimento ? Apresente, simples. Caso isso continua sendo abuso de poder.
Como eu disse,As regras do kpdo depende de cada jogador...
E o meu, foi em cima do quê?
E da circunstância, no caso rolou $$$ pra me banirem, também rolou ameaças de greve de donates HSUAHSUAHUSAkpxtiti escreveu:Como eu disse,As regras do kpdo depende de cada jogador...
Página 1 de 2 • 1, 2