Bot nos magmar de Vemilion
+6
Polifox
Paul Walking
frag
Neitan rage
iluzionista
Garunix
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Bot nos magmar de Vemilion
Player: Cavaleiro papa cu
Mundo: Nibiru
Motivo: Bot nos magmar de Vermilion
Obs: Não gravei os 5min por que ele deslogou, mai acho que tem provas suficientes de que ele estava de bot.
Abraço a todos.
Mundo: Nibiru
Motivo: Bot nos magmar de Vermilion
Obs: Não gravei os 5min por que ele deslogou, mai acho que tem provas suficientes de que ele estava de bot.
Abraço a todos.
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Re: Bot nos magmar de Vemilion
n tem o whats do seu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, garunix=liiixo e hipocrita
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
mds esse piah tem 20 anos mesmo? parece q tem 6!
hipocrita e vc dizer q n usa bot, dizer que joga pra se divertir, dizer que nao tem inveja dos outros, dizer que eh de Deus, sendo racista!
frag- Mensagens : 784
Ele não sabe os significado das palavras que ele digita .-.frag escreveu:Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
hipocrita e vc dizer q n usa bot, dizer que joga pra se divertir, dizer que nao tem inveja dos outros, dizer que eh de Deus, sendo racista!
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Polifox- Nick no Jogo : Mensagens : 646
frag escreveu:Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Jogo para me divertir para isso é um jogo , diferente de voce q so fica atento a as vidas de OS demais (; e inveja de quem? Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja , mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder poucos lek jogan e sao fodaos como eu ,jugando so com pokes propios nao com pokes de amigos o da guild .. Nao preciso de outros pokes de amigos ou de meu guild para ser fodao , aprende isso frag e continua chorando noob
Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Tem que upar tua Maker lvl 200 em cherrygrove não? Só não esquece de Desligar o Bip se não vai ser pego também.
...
Última edição por Garunix em Qua Jun 01, 2016 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Tititixs escreveu:n tem o whats do seu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Gostou de ter gravado o Vídeo de um bot não foi? Ate parece que o bot é seu...
kkkk
vamos ver mais hipocrisia entao
qual vai ser a desculpa agora, vai dizer q fechou no x e entrou na main? kkkk legal q nesse fechar no x entrar no outro o fechar no x passa poke de um char para o outro.
jah tinha enviado a print pra staff mas como nao fazem bosta nenhuma, continua ai sendo o Nulo que vc eh! mais adjetivo pra conta neh mc agora
qual vai ser a desculpa agora, vai dizer q fechou no x e entrou na main? kkkk legal q nesse fechar no x entrar no outro o fechar no x passa poke de um char para o outro.
jah tinha enviado a print pra staff mas como nao fazem bosta nenhuma, continua ai sendo o Nulo que vc eh! mais adjetivo pra conta neh mc agora
Perae , Deixa eu ver se entendi.
Alem de racista é mc ?
Alem de racista é mc ?
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
Você reparou a idiotice (nada fora do esperado do Nathan Gringo, tá quase evoluindo em) que você disse? Seu líder é um muleque de 16-17 anos?Neitan rage escreveu:Jogo para me divertir para isso é um jogo , diferente de voce q so fica atento a as vidas de OS demais (; e inveja de quem? Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja , mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder poucos lek jogan e sao fodaos como eu ,jugando so com pokes propios nao com pokes de amigos o da guild .. Nao preciso de outros pokes de amigos ou de meu guild para ser fodao , aprende isso frag e continua chorando noobfrag escreveu:mds esse piah tem 20 anos mesmo? parece q tem 6!Neitan rage escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd, garunix=liiixo e hipocritaTititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
E é fato, muito fato, ele escreve e não sabe o significado, é fluente em espanhol, não português, que fique claro.
Depois do 'meu líder', acrescento um adjetivo a lista: burro, extremamente burro, mas configurar o bot ele sabe.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Garunix escreveu:]Jogo para me divertir para isso é um jogo , diferente de voce q so fica atento a as vidas de OS demais (; e inveja de quem? Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja , mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder poucos lek jogan e sao fodaos como eu ,jugando so com pokes propios nao com pokes de amigos o da guild .. Nao preciso de outros pokes de amigos ou de meu guild para ser fodao , aprende isso frag e continua chorando noob
"e inveja de quem?", "Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja", "mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder"
/\ Acabou de falar que tem inveja e pelo que tu disse parece até que tu era uma escravoceta dele.
Lê 14 vezes o que tu escreve por que ta foda entender tua logica, é a nova Lingua dos bip?
Artigos da Declaração dos Direitos Humanos transcritos:
Artigo I: Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.
Artigo II: Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.[/quote]
Você gastou tempo para passar um Artigo de Direitos Humanos para um retardado? Duvido da sua capacidade cerebral.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Neitan rage escreveu:frag escreveu:Neitan rage escreveu:Tititixs escreveu:n tem o whats do seyu amiguinho liu que vc tanto chupa as bolas dele? fala com ele
Jogo para me divertir para isso é um jogo , diferente de voce q so fica atento a as vidas de OS demais (; e inveja de quem? Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja , mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder poucos lek jogan e sao fodaos como eu ,jugando so com pokes propios nao com pokes de amigos o da guild .. Nao preciso de outros pokes de amigos ou de meu guild para ser fodao , aprende isso frag e continua chorando noob
"e inveja de quem?", "Ate hoje nao vi melhor jogador q keios e ele é o único a quem eu podería ter inveja", "mas nao tenho pq ele é meu guild e meu líder"
/\ Acabou de falar que tem inveja e pelo que tu disse parece até que tu era uma escravoceta dele.
Lê 14 vezes o que tu escreve por que ta foda entender tua logica, é a nova Lingua dos bip?
Artigos da Declaração dos Direitos Humanos transcritos:
Artigo I: Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.
Artigo II: Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.[/quote]
Você gastou tempo para passar um Artigo de Direitos Humanos para um retardado? Duvido da sua capacidade cerebral.
daniel pboo escreveu:esse raçista é ignorante e burro, e eu jah disse raçista?
Sim e faltou o bip
frag escreveu:kkkk
Mds kkkkk kkkkkkkkkkkkkk voce acha q soulsinaloa é meu maker??? Kkkkk kkkkkkkkkkkkkk karaio uausuausuausuausuuas
Uausuausuusuaususua ri pkrl vio frag , kpdo é para divertir com esas tretas e idioteces q voce diz kkkkkkkkkkkkkk chora invejoso
daniel pboo escreveu:Neitan rage escreveu:Uausuausuusuaususua ri pkrl vio frag , kpdo é para divertir com esas tretas e idioteces q voce diz kkkkkkkkkkkkkk chora invejoso
meio que irônico vc dizer isso , não acha?? raçista,botter,mc, oq +???
Oq voce quiser , mas tenho pokes para jogar diferente de voce kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao vao voltar seus pokes lixxo kkkkkkkkkkkjkkk
o char nao eh ninguem, soh loga pra ir torneio e defecar pela boca em gringes. (akele teu lv 400 com ban por ant bot tirou da tua guildzinha pq? boter)
nao nao eh o neitan (lembro ateh um dia q ele tomou um pau em torneio n sei pra quem e ficou intimando na neitan)
nao nao eh o neitan (lembro ateh um dia q ele tomou um pau em torneio n sei pra quem e ficou intimando na neitan)
vcs brigam hein? meu deus ....
frag vai toma no seu c.uuu
vc e pior que todos alem de usar pokes de outras pessoas pra querer ser alguem usa bot e quer fala dos outros bots... pra mim vc e a pior raça que tem .... n tou defendendo ninguem so acho escroto vc se pagar de santinho aqui no forum e no jogo seu nulo
frag vai toma no seu c.uuu
vc e pior que todos alem de usar pokes de outras pessoas pra querer ser alguem usa bot e quer fala dos outros bots... pra mim vc e a pior raça que tem .... n tou defendendo ninguem so acho escroto vc se pagar de santinho aqui no forum e no jogo seu nulo
Convidado- Convidado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos