não da pra cria conta no site
+3
Garunix
Ah Negao Serio
frag
7 participantes
Página 1 de 1
não da pra cria conta no site
não da pra cria conta no site , fala que ja tem o maximo... e tem que deletar só que n tem a opção de deletar... bora cater coloca essa opção ae.
Convidado- Convidado
Re: não da pra cria conta no site
eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
Convidado- Convidado
nao sei o que comentar, mas vou deixar um comentário bosta só pro cater ver a minha assinatura
Ah Negao Serio- Mensagens : 132
Ah Negao Serio escreveu:nao sei o que comentar, mas vou deixar um comentário bosta só pro cater ver a minha assinatura
hu3uh3hu3
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
Tititixs escreveu:eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
sim bip vc q assume q eh e continua usando kkkk e sobre inva meu last login diz diferente disso ai...
frag- Mensagens : 784
primeira coisa n inutil q vc fala
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
vddLecaveira.fusion escreveu:primeira coisa n inutil q vc fala
devo ta usando sim, entro no kpdo 1 vez por semana e oia la ...frag escreveu:Tititixs escreveu:eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
sim bip vc q assume q eh e continua usando kkkk e sobre inva meu last login diz diferente disso ai...
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:devo ta usando sim, entro no kpdo 1 vez por semana e oia la ...frag escreveu:Tititixs escreveu:eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
e ta querendo criar maker pro pc jogar os outros 6 dias neh? se entrega mais plx!!!
frag- Mensagens : 784
nossa , creio que da minha vida cuido eu . tem nada de mais pra fazer n? . como disse é pra cria 1 conta em andromeda lvl 10 pra ver torneio. pra n fica logando de 1 conta em outra . mais tudo bem eu falo como ta minha vida pra vc caro frag.frag escreveu:Tititixs escreveu:devo ta usando sim, entro no kpdo 1 vez por semana e oia la ...frag escreveu:Tititixs escreveu:eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
e ta querendo criar maker pro pc jogar os outros 6 dias neh? se entrega mais plx!!!
Convidado- Convidado
Tititixs escreveu:eu bips .. kkkkkkkkkkk frag n loga por uns 2 dias . ai quando aparece 1 invasão pode ser qualquer horario . quem loga? hm. kkkkkkkkkkkk bot querendo falar de bot pqp
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
tudo viado
comentario inutil pro cater ver minha assinatura
comentario inutil pro cater ver minha assinatura
Boatos que alguém precisa de mais makers para "bipar"...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
Tretem mais
Garunix- Nick no Jogo : Mensagens : 680
talvez de pra adicionar isso de deletar conta porem com um sistema limitando a quantidade de prêmios da índigo pra conta... exemplo: uma conta pode fazer indigo quantas vezes quiser porem só 3 delas vai dar premio o resto vai ser apenas pra conclusão da promotion... e quanto aos bots não tem mt problema com maker em breve bot vai ser rank 7 = deleted então 1 conta pobre a conta td roda
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Nossa!
Esse indivíduo é realmente um projeto de ser humano. Você está quase lá, em, qur brilhante ideia, como conseguiu pensar nisso? Copiou de alguém?
Porque é muito genial para ser aceito assim, tão facilmente.
Esse indivíduo é realmente um projeto de ser humano. Você está quase lá, em, qur brilhante ideia, como conseguiu pensar nisso? Copiou de alguém?
Porque é muito genial para ser aceito assim, tão facilmente.
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586