Beleza, quero entender o porque tomei ban por bot nesse exato momento
+6
Ah Negao Serio
Garunix
[kpdo]Liu
leomaxss
[kpdo]cater
Lecaveira.fusion
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Beleza, quero entender o porque tomei ban por bot nesse exato momento
Segundo o liu eu to de bot, sendo que tava falando com ele, segundo ele, meu char "pescou em cima do dele", desde quando isso é usar bot? Que demência esse cara tem?
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
Re: Beleza, quero entender o porque tomei ban por bot nesse exato momento
liu sendo liu kkkkkkk se me banir eu processo o kpdo falo msm '-'
Convidado- Convidado
Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
ele envia direto pro jogo os packet com a coordenada e continua a pescar,
eu vi no momento ele me puxo na hora, você não tava afk , mais sim estava de bot.
quando esta de bot mesmo
eu vi no momento ele me puxo na hora, você não tava afk , mais sim estava de bot.
Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
leomaxss- Nick no Jogo : Mensagens : 3586
nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
eu vi no momento ele me puxo na hora, você não tava alway , mais sim estava de bot.
Convidado- Convidado
não e poke,Tititixs escreveu:nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
eu vi no momento ele me puxo na hora, você não tava alway , mais sim estava de bot.
e o player tar em cima do ponto que voce esta usando a vara, não não pesca aparece essa mensagem.
porque pescar onde o char ta é usar bot, RIDICULO
i outra o bot n abusa de nenhum bug pescando. até pra configurar vc pega o id da vara e o id do rio. é a msm coisa de vc colocar na sua hotkey a vara de pesca e clicar no rio. essa fita ai dos ban que o liu ta dando n significa nada que ta de botTititixs escreveu:nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
Convidado- Convidado
Quando só tiver o liu e a comitiva de amiguinhos dele no jogo, ai tu acorda pra vida, dois otarios, pqp
leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
cara eu sou um dos que mais sabe configura bot no kpdo etc. não tem nd haver disso se o player ta emcima ou n. da pra vc pescar do msm jeito ...[kpdo]cater escreveu:não e poke,Tititixs escreveu:nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
e o player tar em cima do ponto que voce esta usando a vara, não não pesca aparece essa mensagem.
Convidado- Convidado
nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
sim era bot eu vi foi instantaneo , por isso n gravo video.
se voce tiver sem bot, voce nao consegue usar a vara no ponto que o player ta( no rio) manda alguem ir de surf em 1 ponto X, e voce usar a vara nesse ponto X, não vai ter comoTititixs escreveu:cara eu sou um dos que mais sabe configura bot no kpdo etc. não tem nd haver disso se o player ta emcima ou n. da pra vc pescar do msm jeito ...[kpdo]cater escreveu:não e poke,Tititixs escreveu:nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
se alguem usar naquele ponto é por que ta de bot sim e ponto.
cater intenda , não importa oque tiver encima do sqm que ele tiver pescando vc ainda continua pescando. isso não é bot isso e hotkey do client.[kpdo]cater escreveu:nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
Convidado- Convidado
Cater só pode ser retardado, dono do proprio jogo e n sabe como funciona
surf e diferente de alguem que tiver de npc. ou player encima da agua , completamente diferente...[kpdo]cater escreveu:se voce tiver sem bot, voce nao consegue usar a vara no ponto que o player ta( no rio) manda alguem ir de surf em 1 ponto X, e voce usar a vara nesse ponto X, não vai ter comoTititixs escreveu:cara eu sou um dos que mais sabe configura bot no kpdo etc. não tem nd haver disso se o player ta emcima ou n. da pra vc pescar do msm jeito ...[kpdo]cater escreveu:não e poke,Tititixs escreveu:nd ver man no novo client se vc pescar e tiver uns pokes do lado ele tira os pokes e pesca dnv.[kpdo]cater escreveu:Quando tem alguem no ponto que voce esta usando a vara para pescar, aparece isso you cannot use this object.
quando esta de bot mesmo
se alguem usar naquele ponto é por que ta de bot sim e ponto.
1 duvida no ban que ocorreu o liu tava ghost ou normal?
Convidado- Convidado
Não , Não pesca.Tititixs escreveu:cater intenda , não importa oque tiver encima do sqm que ele tiver pescando vc ainda continua pescando. isso não é bot isso e hotkey do client.[kpdo]cater escreveu:nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
por que a vara vai usa no player, e envia essa função pro jogo e ai da you cannot use this object.
vc quer que te ensino a coloca bot pra tu ver como vc ta completamente errado?[kpdo]cater escreveu:Não , Não pesca.Tititixs escreveu:cater intenda , não importa oque tiver encima do sqm que ele tiver pescando vc ainda continua pescando. isso não é bot isso e hotkey do client.[kpdo]cater escreveu:nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
por que a vara vai usa no player, e envia essa função pro jogo e ai da you cannot use this object.
Convidado- Convidado
nao importa como coloca de bot, a questao e se tiver de bot pesca mesmo o player estando na mesma x,y,z se nao tiver voce nao vai conseguir.Tititixs escreveu:vc quer que te ensino a coloca bot pra tu ver como vc ta completamente errado?[kpdo]cater escreveu:Não , Não pesca.Tititixs escreveu:cater intenda , não importa oque tiver encima do sqm que ele tiver pescando vc ainda continua pescando. isso não é bot isso e hotkey do client.[kpdo]cater escreveu:nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
faça o teste manda alguem surfar em 1 ponto e tenta usa a vara naquele ponto, nao vai da, e no caso dele continuo a solta bolinhas na agua embaixo eu vi tudo , foi bot mesmo.
responde minha pergunta primeiro , o liu tava de ghost ou os test que ele fez foi de ghost? ou tava online? se tivesse online e o lecaveira continuo pescando e pq e burro msm n tem solução[kpdo]cater escreveu:nao importa como coloca de bot, a questao e se tiver de bot pesca mesmo o player estando na mesma x,y,z se nao tiver voce nao vai conseguir.Tititixs escreveu:vc quer que te ensino a coloca bot pra tu ver como vc ta completamente errado?[kpdo]cater escreveu:Não , Não pesca.Tititixs escreveu:cater intenda , não importa oque tiver encima do sqm que ele tiver pescando vc ainda continua pescando. isso não é bot isso e hotkey do client.[kpdo]cater escreveu:nao e movida na agua, ele coloco um clone( npc) ele fica parado, e o bot continuo a pescar nos ponto do npc,leomaxss escreveu:Até 3 fishing é comum, se ele mexer o char consecutivamente, é normal dar aquela mexida na água. Então, sem nenhum vídeo, mesmo de 30s, é impossível defender um lado. Até mesmo porquê, nosso querido GM, tende a criar rivais no game...
faça o teste manda alguem surfar em 1 ponto e tenta usa a vara naquele ponto, nao vai da, e no caso dele continuo a solta bolinhas na agua embaixo eu vi tudo , foi bot mesmo.
Convidado- Convidado
q sdds de treta me envolvendo <3
Bom jovem lecaveira existe um meio de saber quem esta usando bot q eu uso deeeesde que era senior que é descer de fly onde o jogador esta pescando...
é funcional a margem de erro é de 1 clik ou seja só 1 clik em cima do jogador é aceitavel como duvida
MAS o senhor continuo a pescar no mesmo ponto
se que q o seu ban seja removido bole uma maneira de pescar em cima de jogar sem ser bot q o sem ban é removido <3
Bom jovem lecaveira existe um meio de saber quem esta usando bot q eu uso deeeesde que era senior que é descer de fly onde o jogador esta pescando...
é funcional a margem de erro é de 1 clik ou seja só 1 clik em cima do jogador é aceitavel como duvida
MAS o senhor continuo a pescar no mesmo ponto
se que q o seu ban seja removido bole uma maneira de pescar em cima de jogar sem ser bot q o sem ban é removido <3
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
engraçado tob defendendo tob
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Vou nem falar nada não, quem vai sair perdendo não vai ser eu
Página 1 de 3 • 1, 2, 3