Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n?

3 participantes

Ir para baixo

cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? Empty cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n?

Mensagem por Lord Stronda Sex Jul 01, 2016 9:42 am

( Shiny Mamoswine male Catch Style rush max zerado hyper ball, shiny donphan b265 st85 male catch paidocara aura red ultra ball, smeargle b200 st19~20 catch tucao male aura red poke ball ! cade man aff n responde nada n resolve nada fica dificil isso em
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? Empty Re: cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n?

Mensagem por [kpdo]cater Sáb Jul 02, 2016 2:50 am

O smergle eu n achei ele , os outros ja achei , eles sao seu ou do tucao ? Preciso mais detalhes desse smeargle dps acho q n e catchbt tucao

_________________
cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? Medalofhonorcatp1
cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? Empty Re: cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n?

Mensagem por Lord Stronda Seg Jul 04, 2016 2:56 pm

[kpdo]cater escreveu:O smergle eu n achei ele , os outros ja achei , eles sao seu ou do tucao ? Preciso mais detalhes desse smeargle dps acho q n e catchbt tucao

são meus eu e dele so que ele ta montando um lanchonete pra ele ai parou de jogar e me deu tudo somo tipo jessy e james irmão in game eu ajudava ele ele me ajudava mais estou responsavel por tudo aqui o smeargle era catch dele poke ball aura orange ou red b200 st de 15 a 25 maximo
Lord Stronda
Lord Stronda

Mensagens : 227
Data de inscrição : 01/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n? Empty Re: cater manow cade meus pokes ? n vai devolver mais n?

Mensagem por eriksilva Seg Jul 04, 2016 3:14 pm

Up, quero meus pokes...
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos