ueh menino de dios ???
+3
quantoo
kpxtiti
frag
7 participantes
Página 1 de 1
ueh menino de dios ???
tava faltando uma graninha na rl pra ir comer as amigas na praia q ta fazendo wt? por isso q eu falava de probrice ao querer ir em todos os torneios...
passar bem
passar bem
frag- Mensagens : 784
Re: ueh menino de dios ???
qq deu?
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
como assim ?
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282
Neitan foi deletado por vender Pokémon na RL.
Paul Walking- Nick no Jogo : Mensagens : 721
kakakaka, sério msm q ele foi delete?
JáEsqueci- Nick no Jogo : Mensagens : 132
vendi msm kkkkk , sh scizor b 370 nao tava sumido , soul vendio ele para um gringo ricao em 400 dolars , foi boaa kkk e sh wigly b 336 em 250 dolars e o resto eu ja vendi em reais kkkk... e tenho uns prints de ice tello q ele quer vender sh gross b 500 em 500 reais, meu deus soul pegou 400 dolars em sh scizor b 370 isso da uns 1200 reais la em brasil... kkkkkk axo q vo comprar esse sh gross e vo vender para o gringo ricao em uns 1,000 dolars kkkkkkkkkkk
Neitan rage- Nick no Jogo : Mensagens : 240
cara.i tu é 1 grande bosta mesmo. mereceu perde shiny meta garchomp shiny armaldo e shiny nitar.. e ainda veio com 1 papinho de que irmao de soulsi tava doente uehuehuhuehu...Neitan rage escreveu:vendi msm kkkkk , sh scizor b 370 nao tava sumido , soul vendio ele para um gringo ricao em 400 dolars , foi boaa kkk e sh wigly b 336 em 250 dolars e o resto eu ja vendi em reais kkkk... e tenho uns prints de ice tello q ele quer vender sh gross b 500 em 500 reais, meu deus soul pegou 400 dolars em sh scizor b 370 isso da uns 1200 reais la em brasil... kkkkkk axo q vo comprar esse sh gross e vo vender para o gringo ricao em uns 1,000 dolars kkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
eita porra pobre eh pobre kkk assume o bot do dia q te gravei na nape q vc foi kagar e deixou o pc jogando agora tbm ja q ta deleted kkkk
mas serio n perdeu muita coisa pq n tem oq fazer no jogo mais, pena q quando o jogo acabar eu n vou ter retorno algum pq n vou vender bosta nenhuma, soh queria q o cater avisasse uma semana antes pra eu fazer um free itens no pvp deixar a galera feliz.
mas serio n perdeu muita coisa pq n tem oq fazer no jogo mais, pena q quando o jogo acabar eu n vou ter retorno algum pq n vou vender bosta nenhuma, soh queria q o cater avisasse uma semana antes pra eu fazer um free itens no pvp deixar a galera feliz.
frag- Mensagens : 784
patetico /:
quantoo- Nick no Jogo : Mensagens : 1282